Francisco P.O.V
Nãooooo!- gritei mas sabia que não adiantava.
Que aconteceu?!?!-perguntou a minha mãe, atrás dela estava o meu pai e o grupo.
Ele levou a minha filha...-disse o pai da Angela vi nos olhos dele que estava a sofrer mais do que eu, mas ainda assim não chorava, deve ser por isso que o meu pai o contratou o homem sabe esconder bem as suas emoções.
Quem é a sua filha?-perguntou a Jessica.
Ele é o pai da Angela.-respondi levantando me do chão e reparei que ainda tinha sangue dela nas minhas mãos.
Mas ainda não estou a perceber porque...O que é que ele quer com a Angela e quem é que a levou?- começou a perguntar, claro eles não sabem nada disto.
A algum tempo nós tivemos um conflito com a manada Sky, e nós fomos até o território deles resolver as coisas, mas quando chegamos lá não fomos tratados da melhor maneira e o alfa não queria entender o nosso lado,por isso,começamos a lutar uns contra os outros. E acabei por matar o alfa porque ele queria matar a minha mulher. Quem nos atacou hoje foi o filho dele John Sky ele veio vingar a morte do seu pai.- explicou o meu pai.-Mas ainda não percebi porque levaram a Angela ela não tem nada a ver com isto...
Ele levou a Angela porque queria que eu sentisse o que ele sentiu quando perdeu o pai, quando perdeu alguém que ele amava. Ele viu como eu me preocupava pela Angela.-expliquei e senti as lágrimas saírem dos meus olhos, a muito tempo que não chorava por uma rapariga. A minha mãe abraçou me e disse que tudo iria correr bem.
Eu sei que não vou gostar da resposta, mas de quem é esse sangue?-perguntou a Jessica com ar preocupado.
Não, não vais gostar nada da reposta. Nós estávamos a lutar contra os lobos da manada dele, e derrepente a Angela gritou para eu ter cuidado, mas eu não me virei a tempo e quando me virei o John tinha espetado um tubo no estômago dela.-vi como a Carolina e a Jessica começaram a chorar e abraçaram se uma a outra.
Nós vamos encontra la e vamos trazê-la para casa e tudo vai correr bem.- o Pedro disse e conseguiu acalmar um bocado as raparigas.
Eu tenho algo que nos pode ajudar um bocado.- disse o pai da Angela.
Angela P.O.V
Senti como uns fortes braços carregavam me, tinha uma forte dor de cabeça e uma dor desconfortável no estômago e lembrei me o que tinha acontecido. Aquele rapaz tinha espetado um tubo no meu estômago e depois levou-me. Não sei para onde me esta a levar,é melhor abrir os olhos. Vejo que ele me esta a levar para uma habitação. Tento mexer me para que ele me largasse mas só faço que a dor no estômago aumente e ele percebeu.
Se fosse a ti não me mexia, as tuas feridas ainda estão críticas.-disse com um ar meio preocupado, e deitou me numa cama. Agora já consigo ver bem a sua cara, antes não lhe prestei muita atenção e acreditem quando digo DAMN, mas agora não podes pensar nisso Angela.
Bem se alguém não me tivesse enfiado um tubo na barriga, não estaríamos nesta situação.-fiz um esforço para me sentar na cama.
Desculpa, o golpe não era para ti acredita.-disse olhando para mim,oh os olhos dele, ele tinha um olhar triste e distante.
Não faz mal, mas porque querias matar o Francisco?-perguntei.
Há já algum tempo o pai dele matou o meu, a minha intenção não era matar o filho, mas sim magoa lo gravemente, queria que ele sofresse mas não sou assim tão mau. Eu sei como é perder alguém que amas e não é um sentimento que desejo que outra pessoa sinta.- via se que ele estava a sofrer. Não estava nada a espera que o senhor Grey fosse capaz de uma coisa destas.
Desculpa.-saiu me, sentia me culpada não sei porque.
Não és tu que tens de pedir não tiveste nada a ver com isto.-disse e sorriu para mim. Estava a ficar cada vez com mais sono e estava a adormecer.
Eu ainda não sei o teu nome...-disse e acabei por fechar os olhos.
O meu nome é John Sky e o teu?- ele perguntou e agarrou nas mantas e cobriu o meu corpo com delicadeza.
O meu nome é Angela Mendoza.-respondi e adormeci mas senti uns lábios na minha testa, era o John.
Bons sonhos Angela.-bons sonhos John.
Acordei porque alguém estava a mexer se do outro lado da cama,olhei para o relógio e eram 04:28 da manhã, olhei para a pessoa que estava a mexer do outro lado da cama e era o John parecia que estava a ter um pesadelo e estava todo suado, é melhor acordá-lo.
Hey John,acorda,é só um pesadelo.-ele não acordava,e estava a gritar cada vez mais alto.-John não te vai acontecer nada, eu estou a ao teu lado.-gritei e ele acordou agitado, os olhos dele passaram de azul para um violeta escuro.
Angela...-ele estava assustado conseguia ver isso na voz dele, os olhos já tinham voltado ao normal e uma lágrima escapou dos seus olhos. Ele levantou se da cama,estava sem camisola e dava para ver que tinha um corpo bem trabalhado. Levantei me para ir ter com ele e reparei que só tinha vestido uma camisola e roupa interior, tinha ligaduras no estômago deve ter sido ele, não me importei e fui ter com ele.
Angela, quando é que vou parar de sofrer... isto já aconteceu a algum tempo tenho de ser capaz de o esquecer.-disse.
É normal era uma pessoa que tu admiravas era o teu pai vais sempre sentir saudades.- ele virou se para mim e olhou me nos olhos, aqueles olhos azuis cheios de dor, muito diferentes dos olhos do Francisco, ele aproximou-se.
Como podes estar tão calma e ajuda-me quando eu fiz tanta porcaria contigo?-lembrei das coisas que tinham acontecido com o Francisco, e não me perguntem eu também não sei porque estou tão calma....por acaso sei.
Não sei, transmites segurança e confiança.-ele aproximou-se ainda mais as nossas respirações misturaram se e num picar de olhos senti os lábios dele nos meus. Ele começou a levantar a minha camisola. Eu correspondi, mas a única pessoa em que eu pensava enquanto o estava a beijar era o Francisco...
Aqui tem o capítulo "Kidnapped", como disse no capitulo anterior quem faz de "desconhecido" é o John Sky, na história, e na vida real é o Sean O'pry vou deixar uma foto em baixo. Obrigada a todos que continuam a ler esta obra, por favor votem ou comentem para saber se estão a gostar.
Bjs Vale♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda
Lupi mannariAngela Mendoza, um anjo de asas brancos, mudou-se com o pai para Los Angeles depois da morte da mãe.Em L.A ela vai conhecer Francisco Grey, o futuro alpha da manada Grey. Francisco e Angela têm a típica relação de amor-ódio, o que faz deles insuport...