The meeting

64 6 2
                                    

Pedro P.O.V

É ela,o anjo!

Então és nova aqui?- perguntei.

Não, estive todo o tempo escondida no armário do contínuo...-ela sorriu, nesse momento percebi que íamos ser bons amigos.

Hey! Não faças troça de mim... podias ter mudado de escola!- tentei fazer cara de zangado, mas não resultou e os dois desatámos a rir.

Eu reparei a bocado tu não pareces americano...

Eu sou americano, como assim estas a dizer que não sou americano?!?!?!-comecei a gozar com ela,mas quando começou a pedir desculpa e a ficar corada, não aguentei mais e desatei rir, ela estava a olhar para mim como se estivesse maluco então decidi dizer a verdade- Estava a gozar, não te preocupes tinhas razão não sou americano...mas tu de certeza não és,tens um bocadinho de sotaque...

Bem eu sou colombiana, e ainda estou a tentar livrar me deste sotaque,não quero acabar por parecer a Sofia Vergara de Modern Family. E tu, de onde és?

Eu venho do Brasil,já estou aqui em Califórnia a 5 anos mas parece que ainda tenho um pouco de sotaque...- quando dei conta já estávamos a porta da sala- Bem, estas preparada?

Mais ou menos.- vi como ela estava nervosa, então decidi acalmá-la.

Não te preocupes, todos são muito simpáticos, bem exceto algumas raparigas, os meus amigos e eu chamamos lhes as F.I.P. - já estava a prepara la para o que ia acontecer quando elas vissem que ela se tinha tornado minha amiga.

F.I.P??- perguntou ela, conseguia ver que ela estava a tentar decifrar o que é que aquilo significava.

F de falsas, I de irritantes e P de plásticas.- expliquei.

Oh! Como naqueles típicos filmes americanos de adolescentes com hormonas aos saltos?- disse ela fazendo me sorrir e esquecendo se dos nervos.

SIM! Exatamente isso, bora já estamos suficientemente atrasados...

Francisco P.O.V

Enquanto o professor estava a escrever a lição no quadro, ouvi duas pessoas a falarem do outro lado da porta e em seguida...

TOC TOC TOC

O professor foi abrir a porta e vi como a mesma rapariga do supermercado e o Pedro entravam.

Pedro, atrasado como sempre! Mas desta vez traz companhia...-comentou o professor, mas era verdade ele chegava sempre atrasado e tinha sempre uma desculpa.

Bem Sr. professor eu hoje ia chegar cedo a sua aula mas tive de ajudar a minha nova colega a encontrar a sala- disse e piscou o olho para a rapariga, que estava ao seu lado.

Parece que ele já se adiantou.- disse o Jackson que estava sentado na cadeira de trás.

TURMA!- o professor e pediu a nossa atenção- Temos uma aluna nova na sala e gostava que todos ouvissem a apresentação dela!

Olá, o meu nome é Angela Mendoza e sou colombiana.- disse ela deixando os detalhes a parte.

Muito obrigado Sra. Angela pode-se sentar numa mesa que estiver desocupada.- disse o professor e o único lugar que estava desocupado era a mesa ao meu lado, ela viu a mesa e foi se sentar.

Olá o meu nome é Jackson Hill, mas podes me chamar de Jack se quiseres. Prazer,- ouvi o Jackson falar com a Angela.- e este rapaz a minha frente chama-se Francisco Grey.- ela sorriu para Jackson e depois para mim,oh meu deus, que sorriso lindo... mas o que é que se esta a passar comigo?

Rapazes!!- gritou o professor- Já a fazerem que a aluna nova tenha problemas?

Só ouvi ela a rir...

Aqui está o terceiro capítulo,espero que estejam a gostar até agora. Pff votem para saber se estão a gostar ou não.
Bjs Vale♡

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora