Starting again

89 7 2
                                    

Angela P.O.V

Estava no meu quarto a fazer as malas quando oiço o meu pai gritar desde a sala:
-Angela,rápido vamos chegar tarde,e ainda temos de ver qual é o avião que vamos apanhar!

-Já vou pai! -gritei a partir do meu quarto, dei uma última olhadela ao espaço em que tinha crescido. Ia ser difícil deixar isto tudo para trás, mas era necessário...

Nos últimos meses tinham se passado muitas coisas. Evil Hunters tinham invadido "La Mansion de los Angeles",ninguém sabia ou estavam a espera que eles atacassem. Morreram muitas crianças e adultos, uma das víctimas foi a minha mãe, morreu ao tentar proteger me de um dos caçadores,enquanto o meu pai lutava outro.
Como as coisas não iam ser iguais sem a minha mãe, o meu pai e eu decidimos começar de novo. Mudando de país.

O voo de Cartagena de Índias (Colômbia) até Los Angeles, Califórnia foi rápido. Los Angeles era linda. Fiquei surpreendida quando o meu pai escolheu L.A, mas foi uma boa escolha.
Quando chegamos a casa os móveis já estavam nos seus respetivos lugares. Ajudei o meu pai a mudar algumas coisas de lugar, quando acabei arrumei o meu quarto, e preparei as coisas para o meu primeiro dia de aulas.

Fui a cozinha ver se havia alguma coisa para jantar e para o pequeno almoço. Quando fui ao frigorífico não havia NADA! Resolvi ir ao Target mais próximo de casa.

Pai, vou comprar comida, levo dinheiro teu! Beijos adoro te! - sai a correr sabendo que o meu pai não queria que eu levasse o dinheiro dele.
Estacionei o carro perto da porta porque sou muito preguiçosa para caminhar e fui comprar as coisas.

Francisco P.O.V

Hey, quem é aquela?? -ouvi o Jackson perguntar.

Quem?- quando me virei, e olhei para onde eles estavam a olhar vi uma rapariga morena de estatura média para ser honesto não era feia. Espera.... no que é que estas a pensar Francisco!

Ela não parece humana tem demasiada.......beleza.- disse Pedro, sem tirar os olhos da rapariga.

Deixem lá isso! Bora temos outras coisas para fazer.... - antes de ir embora, olhei mais uma vez para ela, mas ela já não estava lá.

Este foi o primeiro capítulo de "Meu Anjo Da Guarda" por favor comentem e votem. Digam se gostaram da história
Vou actualizar o mais rápido possível.
Bjs Vale♡

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora