Dirty Dancing

57 4 3
                                    

Angela P.O.V

Angela vêm conhecer os senhores Grey.-olhei para o meu pai e ao lado dele estavam uma senhora e um senhor, devem ser os pais do Francisco, a señora não parecia muito velha, os olhos dela eram iguais aos do Francisco, mas quando olhei para o senhor vi que eram iguais,a única coisa que mudava eram os olhos os do pai eram verdes e também o facto de o senhor já ser de idade,e o Francisco,não,mas vocês perceberam...

Olá, prazer senhor e senhora Grey o meu nome é Angela Mendoza.- disse sorrindo da maneira mais delicada, espero não ter comido chocolate antes de sair de casa...Eles ficaram a olhar para mim, fogo sera que tenho mesmo chocolate, porque tenho de ser tão golosa?

Eu sou a Miriam e este é o meu marido Adrian.- agora não sei se tenho comida nos dentes ou não.- Tu deves andar na mesma turma que o meu filho...

O seu filho?-fiz me a desentendida.

Sim Francisco Grey. Ele anda na mesma escola que a senhorita.- disse o pai dele,o pai era simpático mas conseguia notarse autoridade na voz.

Oh sim, desculpe.

Não tens de pedir desculpa anjo.- disse a mãe dele e piscou o olho, bem eu não sei de onde veio o malgenio dele. Mas de certeza que dos pais não veio.- Já agora estas linda.-sorri como agradecimento.

Bem, Angela eu vou tratar de uns assuntos com os senhores Grey, ficas bem aqui? - perguntei o meu pai.

Sim não te preocupes. Adoro-te.

Também te adoro. -sorriu e foi embora.

Angela?- eu conheço essa voz. Virei e vi o Pedro e o Jackson, os dois de fato e gravata. Que amores.

Os meus bebés estão tão crescido!!- disse apertando as bochechas deles e imitando a voz da minha avó.

Hahahaha pareces a minha avó- disse o Jackson a rir.

Então secalhar temos a mesma avó e não sabemos...- como os adoro.

Mas tu estas linda, como todos os dias.-o Pedro disse,piscou me o olho e eu comecei a corar.

Oww ela esta a corar.- disse o Jackson a fazer troça de mim.- Agora quem é o bebé, quem é, quem é ah? Ah?-ele aproximava-se, mas eu dei lhe um olhar de morte e ele afastou-se, se ele tenta se qual quer coisa com as minhas bochechas eu não o ia deixar, e ele ia sofrer. Estou a ser um pouco dramática não? Se eu lhe desse um pontapé nas bolas, seria exagerar, bem quando ele tentar alguma coisa outra vez, vou saber.

Angela?!?!- esta voz...

Carolina? Jessica? - elas estavam lindas as duas, a Carolina vinha com um vestido verde claro e a Jessica com um vestido azul escuro com uma fita na zona da cintura.

Oh meu deus, estas linda Angela!!-gritou a Jessica ganhando alguns olhares.

Não tão gira como vocês as duas.

Obrigada, nós sabemos.- disse a Jessica e a Carolina simplesmente ria. Comecei a olhar, a procura do Francisco, mas em vez do Francisco encontrei o James. Avisei os meus amigos que iria ter com o James, e eles deixaram menos o Pedro disse que não gostava muito dele.

Olá James.

Olá..... wooow estás linda.- comecei a corar.- Oh meus deus fui mal educado??- ele é tão fofo, mas tão sexy ao mesmo tempo.

Não, muito obrigada pelo comentário, tu também estas espetacular.

Obrigada, ainda bem que gostaste...-ele estava com vergonha só olhava para o chão. Derrepente comecei a ouvir uma musica significa que tínhamos de dançar. Eu adoro dançar, não me quero gabar mas danço bem.

Queres dançar comigo?- disse o James estendendo me a mão.

Adorava, mas sabes dançar?

Sim, eu dou aulas de dança.

Podes ser mais perfeito?.- perguntei, e ele sorriu. Ouvi como começou a tocar "The time of my life" do filme dirty dancing, um dos meus filme favoritos.

Adoro esta música eu sei a dança de cor e salteado.

Eu também, agora é que quero mesmo dançar contigo.- disse e puxou me para o meio da pista de dança. Começamos a dançar e deixei me levar pelo ritmo da música. As pessoas que estavam na pista deram nos espaço para nós dançarmos e algumas pararam para assistir. Não vou mentir o James dança muito mas muito bem. Enquanto estava a dançar vi como Francisco estava a observarme, pela cara dele podia ver que não estava bem,estava triste e isso magoou me. Porque está triste?

A música parou e todos começaram a aplaudir o James e eu agradecemos e fomos nos sentar. Quando fui ver onde estava o Francisco ele não estava no mesmo lugar que antes.

Francisco P.O.V

Vi como ela dançava com o James, ela dançava tão bem, é tão linda, mas esse tal de James estraga a pintura toda, por que é que tive de ser estúpido com ela. Se não tivesse sido parvo era eu que estaria a dançar com ela, não tão bem como eles estão a dançar um com o outro mas sei alguns passos, e para mim é suficiente só olhar para ela,por agora. Enquanto dançavam vi como ela olhou para mim, ela estava muito perto do James a dançar, queria ser eu fazer isso. Ela desviou o olhar porque a dança já tinha acabado. Todos começaram a aplaudir, e eu decidi ir ter com o grupo.

Francisco!!- gritou o Jackson.

Então...gostaste da dança?-perguntou o Pedro a gozar comigo.

Cala-te.

Ainda chateado?-perguntou a Carolina também a gozar comigo,isto era uma coisa de irmãos ou que?- Se ela vier só abres a boca para pedir desculpa, se vais dizer coisas estúpidas nem sequer respires.

Okay.

Desconhecido P.O.V

Tens certeza que é aqui?

Sim, chefe, eles reuniram-se todos nesta mansão para "descontrair" e para "socializar" com outros seres sobrenaturais.- disse um dos membros.

Eu não quero saber, só sei que todos os lobos da linhagem Grey, tem de sofrer depois de terem derrotado o nosso alfa, e não quero saber se a inocentes dentro daquela mansão. Eles mataram o meu pai! Agora têm de sofrer, mexam-se !!!

Desculpem ter demorado tanto neste capítulo. Outra vez agradeço a todos que estão a ler a minha obra, são uns amores. Bem agora vou começar a escrever o outro, na multimédia esta o vídeo do Dirty Dancing, onde a Angela's dança com o James. Comentem e votem.
Bjs Vale♡

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora