Just a mistake

69 5 0
                                    

Francisco P.O.V

És linda...- fogo saiu me. Vi como ela estava a ficar nervosa, ela é tão linda. Mas ainda estou envergonhado pelo que disse.- Bem já esta a ficar tarde, já devíamos estar em casa.- o que acabei de dizer era só uma desculpa para não estar aqui.

Vala Francisco, já não somos crianças,podemos tomar conta de nós próprios, ainda por cima temos um anjo bem jeitoso.- disse o Pedro, piscando um olho para a Angela, ela simplesmente sorriu.

Mas o teu pai já deve estar a tua espera em casa, não é Angela? - ela olhou para mim.

Uhm, não sei bem...

Deve estar por isso vamos embora.- disse e comecei a caminhar.

E vi como todos depois de uns minutos vinham atrás de mim também. - consegui safar me desta. Tenho de ter mais cuidado.

Carolina P.O.V

Já estávamos todos a ir para casa e decido ir ter com a Angela.

Oi anjinho! -disse e ela virou se para olhar para mim.

Hola, vampirita!- disse ele em espanhol.

Bem, eu reparei como o Francisco olha para ti...- comecei a dizer e ela começou a ficar tensa.

O-o-o q-que é que estás a dizer?!?!- acho que ela sente qualquer coisa.

Angela, todos mas todos já reparamos a forma como ele olha para ti, nunca vi ele olhar para uma rapariga como olha para ti. - disse a Jessica que tinha acabado de se juntar a conversa.

Sim, mas ele de certeza não vai querer nada comigo, já olharam para ele, ele é lindo eu não tenho nenhuma chance. - disse a Angela olhando para o chão.

Tu não acabaste de dizer isso??- comecei a gritar, não me importei porque os rapazes já estavam adiantados.

Rapariga já te viste ao espelho, quem me dera ter o teu corpo... mas eu adoro o meu. - disse a Jessica, conseguindo tirar um sorriso das nossas caras.

Convencida!!- gritei.

Eu sei amor.- e piscou me o olho.

Eu adoro vos.- e senti a Angela a abraçar me a mim e a Jessica.

Nós também te adoramos.- retribui o amor.

Quem disse?!?!?- comentou a Jessica e todas começamos a rir.

Angela P.O.V

Pai já estou em casa!!- avisei o meu pai.

Estou na cozinha, já jantas te??

Sim, jantei com os meu novos AMIGOS!!- gritei.

Estou a ver que correu bem o dia. Conta me mais coisas....

Bem, fiz 5 amigos na escola, se calhar algumas inimigas mas não quero saber, dos meus amigos, três são rapazes e dois raparigas. -comecei a contar. - Dos rapazes dois são lobisomens e o outro vampiro e das raparigas a mesma coisa uma lobisomem e uma vampiro.

Quando disse isso vi o meu pai a engasgar se. Sera que não me vai deixar andar com eles.

Ainda bem que conseguiste fazer amigos, mas não estava a espera que fossem logo lobisomens e vampiros, não estava mesmo a espera.- ele não estava zangado, ao contrário estava feliz por mim.

Bem, Angela é melhor ires dormir amanhã tens escola.-disse o meu pai.

Sim, mas tu também vem dormir, já é tarde e amanhã vais estar cansado...

Okay mãe!!!- adoro o meu pai.

Na manhã seguinte, levantei me e preparei me para ir para a escola.

Quando cheguei a escola, fui diretamente ao meu cacifo e encontrei lá o grupo todo.

Bom dia people!- gritei e assustei o Jackson.

Aah não voltes a fazer isso?!?!-gritou ele.

Eu pensava que como eras lobisomem já tinhas percebido que eu vinha.- adoro meterme com ele.

Bom dia linda!- ouvi o Pedro dizer.

Bom dia lindo!- e depois deu me um beijo na bochecha.

Arranjem um quartooo!- gritaram a Jessica e a Carolina.

Hahahahah invejosas!

Uma coisa estava não estava bem, o Francisco não estava a olhar para mim e parecia zangada.

Entramos todos para a aula. E já tínhamos acabado de ter as aulas de manhã.

Finalmente,comida!!!- gritei e todos os alunos que estavam no corredor ficaram a olhar para mim.

Angela tu és o meu espírito animal!- gritou Jack e abriu os braços para que eu o abraça se e eu aceitei. Reparei outra vez o Francisco a olhar para mim com cara de zangado. Que sera que ele tem??

Depois do almoço, todos decidimos ir ao pátio e ficar lá a conversar. Mas como esta manhã o Francisco não dizia nada...

Olá, tu és a Angela certo?.- virei me para ver quem era, e vi um rapaz com uns olhos azuis lindos, mas os do Francisco eram melhores, o corpo do rapaz também não estava nada mal mas como tinha dito antes o do Francisco é muito melhor.

Sim. E tu és..?

Sou James Allen.-o rapaz começou a ficar nervoso- Eu vim perguntar se tu querias sair comigo?

Uuuuuuuuuh- a Jessica e a Carolina disseram.

Primeiro tens de perguntar a este grandalhão.-disse o Jack a apontar para o Francisco.

Porque é o teu namorado??

Não,não é namorado dela,mas acho que ele também quer alguma coisa com ela. - respondeu o Pedro. Espera o que?!??!

Quem disse que eu quero ter alguma coisa a ver com ela?- disse o Francisco e olhou para mim com uma cara de nojo. Mas o que é que eu fiz..

Sim diz o rapaz que disse que ela era linda ontem...- a Carolina juntou-se a luta.

Sim, secalhar era porque estava de noite e não vi bem a cara dela, mas agora que a vejo ao luz do dia arrependo me de tudo o que disse...- essa bateu me forte, criei falsas esperanças com aquilo que a Carolina e a Jessica tinham dito ontem.

És mesmo um estúpido!-disse a Jessica.

Deixa não faz mal.- tentei acalmá-la.

Estas a ver até ela sabe que é verdade.-disse o Francisco com um estúpido sorriso na cara.

James, eu adoraria sair contigo, e como aparentemente uma certa pessoa não me quer aqui porque não passamos a tarde juntos??- perguntei ao James.

Francisco P.O.V

Vi como ela se agarrava no braço desse tal James e foram embora. Que estúpido que eu sou acabei de perde la só por ter ciúmes.

Quando é que estes dois vão admitir que gostam um do outro fogo!! Bem quem faz de James Allen é o Zac Efron vou deixar uma foto na multimédia. Espero que gostem. Votem. E obrigada a todas as pessoas que estão a acompanhar a história.
Bjs Vale♡

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora