Alguns meses se passaram, era final de ano e estávamos próximos do réveillon. Combinamos de passar o fim de ano juntos e sozinhos. De forma estranha, sem perguntar o por quê, nossos pais nos deixaram fazer o que quiséssemos. Fomos para o litoral, alugamos uma casa muito legal, onde permanecemos dois dias.
Estes momentos foram, inegavelmente os mais incríveis de todo o nosso namoro. A alegria que eu sentia por estar com quem eu mais amava era tamanha. Sentir-se o cara mais feliz do mundo, por ter a sorte de ter encontrado a felicidade, e fazer dela seu namorado.
- Ângelo, eu amo você.
- Eu também te amo Jeferson.
- Sabe, custe o que custar, esteja onde você estiver, eu nunca, mas nunca mesmo vou esquecer de você. Vou te amar sempre, e prometo fazer da sua vida muito feliz.
- Nossa, o que está te acontecendo? Que romance todo é esse?
- Cara, eu te amo muito e você não sabe como isso está me fazendo bem.
- Jé, eu estou sendo muito feliz por estar ao seu lado, e também, custe o que custar estarei contigo sempre e que esse sempre dure por muito tempo.
- Por muito tempo.
Brindamos, com taças champanhe ao som da suave MPB brasileira.
Acordei junto a ele no outro dia. O sol que brilhava lá fora era tão sublime, parecendo que o dia foi feito especial para nós. Acordei o Ângelo com muitos beijos, e acabamos tomando banho juntos. Sua pele, seu toque, sua maneira de ser me deixava cada vez mais louco por ele.
Por horas ficamos conversando no quarto antes de irmos comer alguma coisa. Entre beijos, abraços e vontade de que o tempo não passasse resolvemos ir comer algo na borda da praia. Paramos em uma lanchonete muito legal, com algumas pranchas desenhadas nas paredes, em meio a conchas e frutos do mar.
- O que o senhores gostaria de comer?
- Dois sucos de laranja acompanhados por dois x-saladas.
- Ok. Já lhes trago.
Eu e o Ângelo ficamos de mãos dadas dentro da lanchonete e demos até uns beijos lá. O garçom nos viu, porém fingiu que nada tinha acontecido.
- Cara, eu te amo demais.
- Eu também. Cada momento está sendo incrível. É como se fosse um livro, tudo perfeito, cheio de magia, encanto e amor.
Comemos e fomos para a beira da praia. Sentado na areia, entre beijos roubados e escondidos resolvemos tomar banho de mar. Brincávamos muito dentro e fora da água. Corríamos feito loucos por toda a praia, e enfim, muito cansados, deitamos na areia, olhando aquele céu completamente azul.
- Ângelo, você é incrível.
- Você que é. Corre como se tivesse fugindo da prisão.
- Anos de prática meu amigo.
Rimos.
Sob o céu novamente nos beijamos. Já sentados na areia ficávamos apreciando a imensidão daquela praia. Olhos fitados no horizonte víamos pequenos barcos e até um golfinho perdido.
Ao nos levantarmos, ficamos próximos a água. Com um pedaço de galho nas mãos escrevi nossos nomes na areia. "Jeferson e Ângelo" envolto a um enorme coração. Porém veio a água e apagou tudo. Inspirado, olhei para ele, e quase boca a boca, disse:
- Pois é, escrevi nossos nomes na areia, vieram as águas e apagaram. Escrevi nossos nomes em meu coração e ali eles ficaram.
Num brusco abraço rolamos na areia. Um beijo veio apaixonadamente registrar nossos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos - Dois Destinos (Romance Gay)
DragosteJeferson já tentou várias vezes, mas não tem muita sorte com o amor. Terminou o namoro recentemente, e o que quer agora é se dedicar aos estudos e ao trabalho. Tentou conhecer pessoas novas, mas não era nada fácil, pois ninguém estava disposto a ass...