O começo de tudo

47.2K 2.4K 1.5K
                                    

havia 3 lugares no mudo, o céu a terra e o inferno, essa história será contada entre o céu e o inferno .
Havia um anjo, que foi escolhido para ser enviado para o inferno, ele estava desacordado em uma espécie de carroagem, ele estava acordando na metade do caminho, do nada pareciam ter passado por uma estrada totalmente esburacada, pois ele bateu duas vezes sua cabeça em uma barra de ferro que havia dentro da carroagem. -Aah! !, essa doeu! - já dava para ouvir gritos e lamentações conforme descia mais e mais.. o nome desse anjo era Dipper Pines.
Havia um ritual no céu, que quando o anjo chega em seus 15 anos de idade, escolhe se quer ficar no céu ou ir para o inferno, mas Dipper não teve escolha, eles fizeram com que ele ficasse desacordado e o mandou para o inferno, tinham medo dele.
Quando ele chegou em seu destino, a carroagem abriu as portas e Dipper caiu para fora sem querer - Uutch - . Tinha um demônio no local, estava muito bravo.
Dem.- O QUE! ? MAS EU PEDI PARA MANDAR UMA GAROTA BONITA DE CABELOS CASTANHOS!
Gritou o demônio com seu cabelo mudando de cor para um roxo vivo.
Bem. .. Dipper era mais ou menos a mesma coisa.
Dem.- QUE DROGA! Não importa no momento agora! Levem esse anjo para as celas!

Dois demônios que pareciam soldados agarraram Dipper pelos braços
D: Ei ! Me solta! !
Quando eles chegaram em uma câmara que levava as celas, tinha um demônio encarregado de levaria a esses tipos as suas celas. Ele tinha asas enormes e negras, seus olhos eram dourado, cor de mel, seu cabelo loiro e suas roupas eram pretas con um toque de amarelo.
Soldados : Bill! Leve esse recém chegado para sua sela!
B: Ok...

Ao contrário de Bill, Dipper também tinha asas grandes, (as dele eram maiores ) mas brancas, tinha um cabelo castanho e olhos escuros. Os soldados jogaram Dipper para Bill leva-lo a sua cela depois deram meia volta e foram em bora.
B: Ora ora ora, que anjo bonito que tenho em minhas mãos ~
D: Uhh. .
B: não seja tímido!

Bill começou e levar o seu anjo para a sua cela, no caminho, ia ficando mais e mais estreito, assustador e se ouvia gritos ficando mais altos, as pedras do corredor eram úmidas.. finalmente chegaram em sua cela. Bill tentou arrumar uma cama improvisada para Dipper.
B: Me desculpe por você ter que ficar em um lugar assim, mas é temporariamente. A propósito, qual seu nome?
D: D - Dipper Pines
B: ótimo :D

Bill tinha uma lamparina, na qual iluminava o caminho. Ele achou o anjo tão bonito que queria que ele pertencesse somente a ele.
B:façamos um trato!
D: trato? Mas..
B: é! Um trato! Você ficará aqui durante 40 dias, estão nesses quarenta dias, eu poderei fazer com você o que eu quiser e te deixarei livre ~

Eu mal conheci ele é já quer fazer um trato comigo?? Bom, pensando nisso, é pela liberdade, mas vai saber o que ele fará comigo. ..
D: Ok, eu aceito (*facepalm *)
B: Muito bem!
Bill aproximou - se e deu um selo nos lábio de Dipper. Dipper ficou meio surpreso.
B: Hah. . Espero que vocês não faça nada de errado meu pequeno anjo ~
Bill estava saindo de sua cela quando seu anjo gritou à ele
D: Espera! Qual seu nome
B: Bill, Bill Cipher.
Bill saiu deixando tudo escuro feito um breu. Talvez essa seja a minha luz nesse inferno.

(CONTINUA )..

HEI ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ADORAREI FAZER MAIS ESSA FIC BILLDIP ^~^ ♥♡♥ ¤U¤

Um Anjo E Um Demônio  (BILLDIP - YAOI )Onde histórias criam vida. Descubra agora