Narração da Narradora que Narra (? )
Oye
:3Como viram, Dipper ficou com Bill por vontade própria desta vez heheh
Disgurpa. .~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dipper acordou e viu Bill que estava dormindo ao seu lado, deu em Abraço no adormecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando Bill acordou, e se deparou com Dipper que estava dormindo ao seu lado encostado no seu peito, deu um beijo no rosto do Anjo e o abraçou.
Já havia chegado no quadragésimo dia, Aurelion foi ver Dipper, tinha uma coisa importante a tratar com o pequeno.
-Bem, Dipper Pines, já se passaram 40 dias dês de que você resolveu nos visitar. Acho que está na hora de cumprir o trato...
Dipper podia voltar para o céu, mas uma coisa dentro de aí fazia com que impedia de voltar.
- ... Aurelion, Sabe.. eu.. Não tem um jeito que eu possa ficar?
-Você que ficar? !
-Sim..
-Aqui? no inferno??
-Sim.
-Sério?
-... Sim.
-Você é a primeira pessoa que eu já vi em toda minha eternidade que queira ficar nesse inferno.
-... Sabe.. Acho que não me encaixo no céu, eles têm medo de mim, não sei o porque.
-Hum.. Talvez eu possa dar um jeito nisso.
-Sério? ?
-Sim, mas você tem certeza de sua escolha?
-Sim!!
-Bem , tem uma forma que eu possa te transformar em um demônio, mas você não poderá voltar ao céu nunca mais.
-Hum..
-Pense bem na sua escolha pequeno.
- La em cima... Parece que é um maravilhoso paraíso, mas as pessoas que vivem lá tem inveja, medo, falam pelas costas.. Acho que não vai me afetar em muita coisa se nunca mais me deparar com esses tipos de pessoas.
- Então é um sim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bill estava novamente na sala das almas, fazendo o seu trabalho, como sempre, separando quais almas iam para o céu ou inferno.
Quando terminou o seu serviço, foi ver se Dipper estava bem, mas havia esquecido que hoje era seu quadragésimo dia nesse lugar, chegou em sua cela e percebeu que não tinha ninguém, e ficou agitado, aonde ele foi?
Andava por todo lugar a procura de seu anjo, sabia que não tinha gente desejável andando por ali (* Will cof cof * ).
Se deparou con Aurelion andando pelos corredores e perguntou sobre Dipper .- Você esqueceu? Já fazem 40 dias dês de que Dipper chegou aqui. Ele tinha um trato, podia voltar ao céu.
Bill focou seu olhar no chão, totalmente pra baixo, seu anjo tinha ido em bora...
- E.. ele foi?
Aurelion olhou para trás, tinha um demônio, com uma asa demoníaca cinza e preta, muito linda, cabelos castanhos e olhos escuros brilhantes. Ora, era Dipper. Como aurelion era um "deus " podia fazer o que quisesse em seu reino.
- O Q? ? O QUE ACONTECEU?
A: Dipper não quis ir ao céu, esta aqui por conta própria, e eu o transformei em demônio.
Dipper correu em direção de Bill e pulou em seu braços com um sorriso no rosto.
Bill ficou pasmo com a decisão do 'anjo '.-Agora vou poder ficar com você para sempre.
Bill respondeu seu abraço e abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Não sabe como estou feliz nesse momento, meu pequeno demônio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
FIM
Gente! desculpe por fazer um final tão broxante assim, mas estava completamente sem criatividade pra escrever .. Por isso sumi, me desculpe por isso!
Também estava em semana de provas, por isso não escrevi nenhuma de minhas fanfics, me desculpem mesmo por sumir durante 1 semana.
Amo vocês!
Por favor me sigam ♡ ♡ ♡ ♡
@ BillDipLove7u7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (BILLDIP - YAOI )
FanfictionUm Anjo desce ao inferno, no qual se encontra aquele que o protegerá de todo o mal que existe nesse mundo, o seu demônio (**!YAOI! **) GAROTO X GAROTO NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNCIADO