Depois de um tempo, Bill andava pelos corredores, verificando as selas, enquanto se ouvia gritos de sofrimento das salas de Torturas. Em meio em um dos gritos, um dos mais intensos que havia escutado naquele dia, cipher virou -se do nada apareceu uma anjinha que havia dado um belo de um susto, deu um pulo para trás.
-Oooolaaa! !
- quem diabos é você?
-ora, não sou um demônio, vou uma anja!
-é só modo de falar. .
- bem, que seja, sou Mabel, vim aqui para te pedir uma ajudinha, queria visitar uma pessoa.Incrivelmente, ela tinha um rosto familiar. Era extremamente animada, como uma garotinha espuleta.
- uh. .. Quem seria essa pessoa?
-meu irmão. ..
-...?
-Dipper Pines.
Bill fez uma facepalm se sentindo um idiota, pois a cara dela era idêntica à do seu anjo.- A claro.
Eles ouviram um grito bem alto, familiar, que os 3 pararam e ficaram olhando pasmos de onde vinha o grito. Mabel saiu voando gritando.
-DIPPER!
Bill também saiu correndo para a sala de Torturas.
- Cipher! Vai correr ao invés de voar com suas grandes asas?!?
Bill fez novamente um facepalm, abriu suas asas e voou ferozmente até a tal sala. Quando chegaram, tinha alguns demônios aos quais torturavam algumas pessoas cruelmente, um dos demônios pararam e disse
-olha se não é Bill cipher!Todos os demônios pararam e o olharam, Bill procurava Dipper, ele estava amarrado com muitos machucados e sangrando. O loiro correu para o anjo totalmente machucado e o desamarrou.
-Droga! Me desculpe por deixar uma coisa dessas acontecer!
Tinha usado um veneno em Dipper que deixava sua presa totalmente débil, ele não conseguia andar. Mabel ajudou Bill a carregar seu irmão de volta a sua cela. o colocaram em cima de sua cama, as asas do pequeno moreno estavam cheias de sangue e algumas penas haviam caído, era uma imagem realmente chocante, ver um anjo assim.
-Aah. . Acho que você tem que cuidar bem dele cipher.
- como você sabe meu nome?
- hahah eu sei de muita coisa sobre vocês dois.
- Nos dois? O que você sabe! ?
- você pensou mesmo que deixaria meu irmão sozinho no primeiro dia aqui? Hehehe. Mas tudo bem~ acho que não preciso cuidar mais dele, você é um ótimo par para ele sabia?
- .. Você viu tudo
- claro :DAí que saco!
Depois de uma discussão, Mabel se despediu e voou de volta para o céu, deixando apenas os 2 na pequena sala.
- me desculpe novamente por ter deixado uma coisa dessas acontecer.
- não se preocupe, pelo menos você me salvou antes que algo pior acontecesse- disse o moreno totalmente dolorido e débil.-Nossa você está imundo! Precisa de um banho!
- mas como em uma situação dessas?
- eu te ajudo :D - disse Bill com um sorriso no rosto.( CONTINUA ). . .
♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (BILLDIP - YAOI )
FanfictionUm Anjo desce ao inferno, no qual se encontra aquele que o protegerá de todo o mal que existe nesse mundo, o seu demônio (**!YAOI! **) GAROTO X GAROTO NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNCIADO