Depois se tudo, Dipper precisava tomar um banho, pois estava encharcado pelo sangue. Suas asas estavam um pouco machucadas, e foram arrancadas algumas penas. Ele PRECISA tomar um banho. Ele estava totalmente débil por causa do veneno. Então necessitava da ajuda de Bill para banhar - se. Ele preparou o banho enquanto Dipper tirava sua camisa. Quando o anjo entrou na banheira parecia que estava pegando fogo, pois a água o feria, seus machucados já estavam infeccionando. O moreno já estava dentro da banheira, e Bill veio com uma esponja na mão, ele foi lentamente passando a esponja toda ensaboada nas asas de Dipper que estavam ensanguentadas.
A cada movimento que fazia com a esponja, Dipper gemia de dor. Depois de ter terminado de limpar o sangue, Bill foi buscar uma toalha para seca - lo .- Acho que posso fazer isso sozinho. Muito obrigado Bill.
- Bem ~ se você acha que pode...Dipper vestiu a sua roupa e foi para cama. Ficou sentado olhando para aquele demônio que estava meio inquieto.
- me desculpe mesmo por ter deixado isso acontecer.
- Nha. . Não se preocupe, já estou melhor graças a você.(*queria muito fazer Bill atacar o dipper agora.. mas n posso ;-; se segura Luísa! Ainda é o 3 cap kkk mas como queria já fazê um Lemmon aq :'v*)
- só tenha cuidado ! Aqui é muito perigoso. Existem algumas coisas que acho melhor você não conhecer.
Depois Bill saiu e fechou a porta.
No outro dia, Dipper acordou ainda meio sonolento e percebeu que havia um olho o espionando pela fechadura da porta
-QUEM ESTÁ AÍ? >:V
A porta abriu e entrou um demônio, mas não era Bill, era totalmente o reverso de Bill, tinha cabelos azuis, olhos azuis também é tinha asas com um toque de cinza e branco.
- A. Me desculpe por isso! Não queria te incomodar. Me chamo Will Cipher. Prazer em conhece -lo.
- Will... Cipher. .? É parente do Bill? !
- sim, ele é meu irmão. . Mas eu e ele não nos da mos muito bem. ..
-Ue por que?
- problemas pessoais. .
-...Dipper tentou ficar de pé, mas ainda estava sobre efeito do veneno. Ele simplesmente despencou, quase caiu mas Will estava por perto e conseguiu agarra - lo antes que caísse e se machucasse.
Bem nesse momento Bill entrou pela porta
- Me desculpe a demo....Bill se deparou com aquela imagem. Não queria ter visto.
- WILL O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? !
- eu sou o segurei para que não caísse no chão
- PODE IR XISPANDO DAQUI SEU VERME !
- Pra que ser tão grosso assim comigo irmão? - POR QUE EU SEI NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM FAZER! PODE IR DANDO O PÉ DAQUI!Will colocou Dipper em cima da cama, e foi caminhando tranquilamente para a porta. Ambos se olhavam com um olhar fuzilante. Finalmente Will saiu batendo con tudo a porta.
Dipper ficou meio confuso com isso.-Dipper, não quero que você se aproxime desses tipos.
-... tipos?
- O meu irmão é uma praga! Sempre rouba as coisas de mim! Eu nunca falei nada para impedir lo , mas você não deixarei que ele roube de mim.
Bill se aproximou e deu um beijo de língua no seu anjo, no qual ele estava no controle. Dipper ficou totalmente vermelho. Eles se separaram por falta de ar. O demônio foi passando suas mãos pelo corpo do anjo e desabotoando sua camisa. ..(CONTINUA ).
*3* ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (BILLDIP - YAOI )
FanfictionUm Anjo desce ao inferno, no qual se encontra aquele que o protegerá de todo o mal que existe nesse mundo, o seu demônio (**!YAOI! **) GAROTO X GAROTO NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNCIADO