Depois do que aconteceu noite passada ( hehehehe) Dipper acordou sonolento e meio tonto, estava só com um pouco do efeito do veneno (é bem forte o efeito ) ele percebeu que havia um braço que estava fortemente grudada ao seu corpo, era Bill.
Quando Bill acordou-Bom dia meu pequeno anjo ♡
E deu um beijo úmido e caloroso na testa do castanho. Depois Bill abraçou mais forte seu anjo. Dipper pulou da cama .
- WTF! O que que a aconteceu noite
passada? ?- adivinha *3*
-aí meu deus ;-;
Depois de um pequena discussão, eles vestiram suas roupas, e foi bem na hora, porque logo entrou um demônio gritando
- Olá! Cipher! Estamos precisando de você lá na sala das almas.
Ambos levaram um susto, pois ele abriu a porta sem bater.
Bill saiu da sala deixando apenas o Dipper.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-PORRA AURELION!
- Haha você estava tendo um momento com seu anjinho né?
- seu pé no saco.
- não é minha culpa se precisam de você lá
- >:v
Depois de tudo que aconteceu, Dipper resolveu dar uma volta pela grande cadeia onde estava "preso". Não foi uma boa idéia...
Ele estava caminhando tranquilamente pelos corredores e se deparou com alguém familiar. Era Will Cipher, que estava de costas e não havia visto o anjo atrás dele. Quando Dipper tentou se virar para lentamente sair sem que ele perceba, Will virou bem na hora.-Olá! Que bom te ver :3
Putz
- Ah Oi.
- como esta sendo a vida com Bill?
- Como assim?
-Ue, geralmente ele é muito extressado e nervosinho com todo mundo.
- '-'
- Ah deixe pra lá... onde ele foi?
- para uma tal de sala de almas.
-Ah. . Sei
Enquanto eles dialogavam Will foi se aproximando sem que Dipper percebesse, quando ele se deu conta, o demônio estava quase em cima dele.
- Ah ! Nossa olha a hora ! Tenho que voltar.
Will segurou seu braço enquanto se virava
-por favor! Fica mais.
- Não posso!
- Poooooor Favooooor!
Depois de um comportamento incrivelmente infantil, Will segurou a camisa e Dipper com uma força imensa, ele não parecia ser tão forte assim. Segurou suas mãos em cima de sua cabeça.
- Você até que é bonito para um anjo sabia?
PQP! !
* na sala das almas*
Bill estava cuidando de algumas almas que haviam se suicidado, ele determinava em quais lugares eles pertenciam .
Quando ele terminou, voltou para sala onde Dipper se encontrava, mas ele não estava lá, ficou preocupado e procurou por Dipper pelos corredores.
Enquanto isso Will estava *seduzindo * (*hegeheh*) Dipper, porém Dipper estava desesperado, pois sabia que Bill não é muito agradável quando está com raiva.
-* Droga! Bill vem logo *-Will estava se aproximando do anjo para dar um beijo ,mas Bill chegou bem na hora.
-WILL!
Bill voou pra cima do seu irmão dando uns belos socos .- Espera Bill! - gritava Dipper tentador separar os dois.
Mas em meio a um dos socos, Bill acabou dando uma cotovelada sem querer em Dipper fazendo com que abrisse um corte em cima de sua sobrancelhas. Ambos pararam e olharam para o anjoque estava com a testa sangrando. O loiro tentou pedir desculpas.
- SAI DAQUI WILL!
Ambos olharam com olhar fuzilante novamente. Will voou para longe.
- Me desculpe Dipper! !!
- Nha, obrigado por chegar! Se não ele teria feito algo vem pior comigo ;-;
Dipper colocou seus braços em volta do pescoço do demônio dando em Abraço bem apertado, Bill retribuiu o Abraço.
Will já estava longe, ele também queria fazer um trato com Dipper (*podaskpodask*)- Irmão intrometido!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~( CONTINUA ). . .
*3* Estou ficando sem criatividades nos títulos D':
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (BILLDIP - YAOI )
FanficUm Anjo desce ao inferno, no qual se encontra aquele que o protegerá de todo o mal que existe nesse mundo, o seu demônio (**!YAOI! **) GAROTO X GAROTO NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNCIADO