Treta Maligna :v

13.7K 891 624
                                    

Depois de ter visto aquela imagem frustrante do verme do seu irmão fazendo aquilo com seu anjo, Bill ficou totalmente paralisado.
O M G

O demônio simplesmente fica vermlho de fúria.

- Oi Irmão ~ porque não se junta aqui?

Dipper estava tremendo e totalmente corado, com saliva lágrimas escorrendo do rosto.

-M A L D I T O

Will se arrumou para que não fosse algo estranho (* seis sabem , colocar a coisa pá dentro kkk*) , o pequeno estava muito assustado com tudo isso. Tentou se esconder pela vergonha do que tinha acontecido.

- SEU ANIMAL! POR QUE FEZ ISSO?

-Ah não é óbvio? Queria fazer um trato com ele~

-VERME!

Bill agarrou Will pelo pescoço e o levantou no ar e jogou com tudo no chão (*Will pode ser forte, mas Bill Era mais forte *) fazendo com que o seu irmão ficasse sem fôlego pela pancada que levou.

-N...noss...a v..oc. .e tá for...te em??

Bill ficou em cima de Will agarrando sua gola e chocando sua cabeça com toda força no chão. Will tentou se proteger enquanto isso acontecia.

Dipper tentou se acalmar com o que acabou de acontecer, enquanto via Bill dando uma surra no demônio estuprador :v

Bill descarregou toda sua raiva em Will, mas não podia mata - lo nem se quisesse, pois era seu irmão, e eles já estavam meio que mortos. . Mas mesmo assim podiam ficar com feridas feias.
Will não estava se preocupando em apanhar, mas mesmo assim,doía pra caramba.
Bill deixou seu irmão com a cara encharcada de sangue e cortes.

-SEU MALDITO CRETINO.

Will conseguiu sair daquela posição com um golpe que deu um Bill e teve que sair de cima dele, aproveitou a oportunidade para sair correndo (* covarde -_-*). Bill tentou correr atrás dele, mas escutou Dipper falando bem baixinho

-b- bill...

O demônio não pensou duas vezes, se voltou para traz e correu na direção do seu anjo que estava com lágrimas escorrendo em seu rosto e deu um abraço bem apertado.

- perdoe -me! ! Por favor me desculpe! ! Me perdoa! - começando a escorrer lágrimas de culpa em seu rosto.

Dipper colocou a sua mão na cabeça de Bill que estava implorando por perdão.

-calma... - disse Dipper o abraçando depois -... Obrigado por vir! -também começou a descer mais lágrimas de seu rosto apertando mais ainda o seu demônio. A minha luz.

Me sinto violado ;-; mas ainda bem que Bill chegou, tudo bem que foi atrasado..mas mesmo assim, se ele não tivesse vindo, ainda estaria naquele pesadelo. Obrigado. Por favor! Fique comigo.

Aquele cretino deixou o meu anjo totalmente confuso e trêmulo de medo, deve ter o traumatizado também! Cretino filho da p#t@.

Awwww eu levei uma surra, sim, doeu! Mas finalmente fiz o meu tão querido trato com aquele lindo anjo~♡

... seu cretino!

(CONTINUA ). ..

Esse capitulo foi só mais focado na treta :v Desculpas por demorar a postar, é que estou em semana de provas e difícil pra mim ;-; me perdoem

*3*

Um Anjo E Um Demônio  (BILLDIP - YAOI )Onde histórias criam vida. Descubra agora