"Estupro "

17.1K 993 1.3K
                                    

Quando chegaram na cela de Dipper, Bill pegou alguns remédios para limpar a ferida, e colocou um bandaid (*sei lá como escreve :v*).

Narração de Will

Aquele imbecil sempre tem que interromper. O anjo é muito bonito, quero ele para mim.

Narração de Aurelion

Hum, parece que meu plano deu certo. Bill era muito solitário e andava muito triste, então pedi para que trouxessem um menino com essas qualidades para lhe fazer companhia. E parece que já estão se dando muito bem. Lembro quando eu vi o Bill pela primeira vez, ele estava ensanguentado e com suas vestimentas rasgadas, suas asas estavam todas esfoladas, andava de cabeça baixa, não havia vida naqueles olhos. Eu tive muita pena daquele menino, tive que adota - lo (*aurelion era como um pai para Bill.*) Enquanto seu irmão, foi totalmente ao contrário, nem chegaram a tortura - lo.
Foi meio injusto.

Will estava tramando em como *pegar * Dipper das mãos de Bill.

ALGUNS DIAS DEPOIS ~

Bill e Dipper já havia feito muitas coisas (* cof cof *) . Prescisavam novamente do demônio na sala das almas. Era hora de Will entrar em ação, não aguentava mais. O moreno estava em sua sala arrumando algumas coisas quando ouviu a porta rangendo. Dipper levou um susto, pois o quatro estava um silêncio. Quando olhou para trás, e viu alguém que saiu em disparada em dia direção e agarrou suas mãos, e as colocaram novamente em cima de sua cabeça, e o prendeu na parede , nao deu tempo de reagir. Quando conseguiu ver quem era, entrou um completo desespero tentando se livrar. Will.

Deu um beijo selvagem em Dipper, explorando totalmente a boca do anjo. Sem medos das consequências, Will estava pondo as mãos em algo que não era dele.

-Mng. M..Will !- disse Dipper tentando empurrar o impostor. -Para com..mn. . Isso.

Estava ficando sem fôlego. Aquele demônio terminou o beijo se separando lentamente, deixando um 'fio' de saliva conectado a boca dos dois.
Dipper estava extremamente desconfortável nessa situação que se encontrava.
O demônio apertou cruelmente os braços do anjo, fazendo com o que ele caísse no chão gritando de dor

- Aaahh. . Para por favor ! Aí aí!

Will se deleitava com a imagem de Dipper ajoelhado no chão, implorando para que o solte, totalmente indefeso. Desamarrou a sua gravata, e amarrou na mão de Dipper fazendo uma espécie de algema, ele deixou o nó muito apertado. Depois, jogou o pobre atado em cima da cama, Dipper estava assustado e confuso, e um pouco corado também.
O demônio impostor ficou em cima de Dipper, que estava com um olhar totalmente assustado, procurou um pano para amarrar em sua boca. Havia um em cima do criado mudo, pegou e tampou a boca com esse pano que deixava seus gemidos abafados.
Começou a dar leves beijos e lambidas no pescoço de Dipper, ia descendo mais e mais enquanto lambia o seu pequeno e delicado corpo.

-Mnnf... Uurm.. Por favor.. para! - dizia abafado.

O pequenino começou a salivar, e o pano começou a ficar totalmente úmido. Quando Will chegou em sua parte de baixo, tirou rapidamente sua calça, dando um susto em Dipper. Ele encaixou direitinho no meio das pernas do anjo.
Era realmente uma imagem majestosa e exitante.
Lambeu seus dedos e é colocou o primeiro dentro de Dipper que soltou um grande gemido .

-MMMnnf!

Começaram a escorrer lágrimas do seu rosto. O demônio se arcou em cima de Dipper, lambendo as suas lágrimas, eram doces.
Depois o segundo dedo, e soltara mais um gemido

-Mnnfh

E depois o terceiro, fazendo con que ele soltasse mais um gemido alto. Dipper estava totalmente vermelho, e exitado. Will começou a mover seus dedos, fazendo que Dipper gemesse mais vezes. Depois de se deleitar com essa gloriosa imagem, tirou os 3 dedos de uma vez e colocou de novo rapidamente

-MMNNNFFFFGHNNM

- Sabe, anjinho, cada gemido que você dá, me exita mais e mais a cada momento.

*que enrascada *

Pena que Bill tinha muitas coisas que fazer ainda ;v

Quando finalmente tirou os 3 dedos, estava com o seu membro ardendo de exitação. Ergueu as pernas do anjo, e se encaixou novamente entra as pernas dele. Se arrumou para colocar dentro, ia colocar por inteiro e com toda a sua força sem avisar.

-MMMNNF. .MMNNNFFFFGHNNM, NG.. GHT. .UUHHN.

Passaram - se 5 minutos, e Dipper já estava totalmente fora de si, Will tirou o Pano de sua boca que já estava encharcado de saliva, deixou um fio de saliva na boca de Dipper.

-P-por favor! Para! Ah ah a Nng

- Hum. . Não ♡

Parecia uma tortura para Dipper, pois era o demônio impostor, e não Bill.

A porta se abriu.

- Me chamaram de novo na...

Era Bill :O

(FODEU GERAL )

Ele se deparou com aquele impostor comendo o SEU anjo, que estava cruelmente amarrado estava cheio de lágrimas no rosto, ambos olharam para Bill, que estava paralisado com essa imagem.
Bill percebeu que Dipper ficou um um leve mas sofrido sorriso ao ver ele. Ele ficou sem palavras ao ver aquela imagem.
E para provocar o seu irmão, Will deu mais uma estocada bem forte, fazendo com que Dipper gemesse inocentemente,e deliciosamente exitante com a boca cheia de saliva na sua frente.

*TRETA FEIA *

(CONTINUA ). ..

MUHAHAHA TRETA FEIA

Um Anjo E Um Demônio  (BILLDIP - YAOI )Onde histórias criam vida. Descubra agora