"Há cerca de 50 anos um vírus invadiu o nosso planeta, até hoje não se sabe de onde veio, a única informação que tivemos é que eles alimentam-se através do nosso sangue e que os seus caninos são muito maiores que os nossos."
Sobreviver, é a única palavra que faz sentidos de hoje, esse meu novo mundo não é nada agradável, É, desde que tudo começou, é só o que eu tenho feito, eu nem sei como nem onde isso de vírus, infecção, morte começou, mais eu sei como aconteceu comigo.
Sempre fui o primeiro a acorda da minha casa, alias estudo de manhã, então as pressas vou lá ligo a TV e corro para ir apressado para a aula.
Então já estou arrumado e vou em direção a televisão para desliga, e passa uma coisa muito estranha na televisão o jornalista fala que um vírus está tomado de conta da cidade, e que já tem muitos mortos, e muitos infectados.
Ao ver aquilo eu não liguei pós já era normal alguém ligar a televisão e ver as coisas ruins que estão acontecendo no mundo, então vou para escola.
Ao chegar lá vou para uma mesa e ai chega meu melhor amigo Andrew senta na mesa e fala:
-Christian, você já viu o que passou hoje de manhã cedo na televisão?
-Sim, falava de um vírus mais isso já é normal acontecer.
Ai surge quatro jovens todos vestidos de pretos, com jaquetas Jeans, apesar de muito estilo eles tinham um comportamento muito estranho, ninguém da escola conhecia eles, por sinal eles eram novato, apesar de serem muito estranhos no meio deles andam uma menina muito bonita, eu mal esperava que ia estudar com ela.
Então toca o sinal e todos vão para sala de aula, eu sento na minha cadeira quando olho pro lado lá está aquela linda garota, a aula passou normal e na saída resolvi me apresentar para ela mais não sabia como então cheguei e disse:
-Olá, achei você muito linda!
-Muito obrigada!
-Me chamo Christian e você?
-Me chamo Katrina.
-Então Latrina você entendeu o assunto de química?
-Sim eu entendi muito bem, e você?
-Ah, não entendi muito bem.
-Se você quiser eu posso te ensinar o que eu entendi.
-Ah, eu topo.
-Fechado, hoje lá na quadra!
Então ela muito rápido ela corre em uma velocidade que ninguém nunca tinha visto antes, todos do colégio fica em pressionado com àquilo, principalmente eu por nunca ter visto alguma pessoa com aquela velocidade nem mesmo atletas.
Então Sara e Dora minhas amigas do colégio chega e fala:
-Nossa o que foi aquilo?
-Não sei, essa garota é muito veloz.
-Nossa, jura? Isso todos nos já percebemos.
-Muito engraçada mocinha haha, então tchau meninas, já estou indo para casa, hoje tenho que ir para a quadra ela vai me explicar o assunto de química.
-Hmm, sei o que ela vai explicar, haha. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Sobrenatural (Vampiros)
VampirLivro sobre vampiros. (Descrição em breve) SIGAM MEU INSTAGRAM: @CYBEJR SIGAM MEU TWITTER: @CYBEJR ADICIONA MEU SNAP: PORRAJUNIORS MEU FACEBOOK: https://m.facebook.com/Limajuniors26