32 - Encontro inesperado

40 6 10
                                    

-Será que podemos ir embora? Meus gritos estão quase escapando! -Falei ainda em pé de frente a Ally e Luke. Ele assentiu e se levantou, em seguida, Ally. Caminhamos na direção da saída -o que foi um custo, já que ainda estava lotada- e quando finalmente conseguimos, entramos no carro de Luke. 

Perdi a noção do tempo em que fiquei pensando em tudo que aconteceu há alguns minutos atrás. Me belisquei pra saber se era mesmo real e me arrependi, já que meu braço ficou ardendo. Quando chegamos na minha casa, nem pareceu que se foram vinte minutos em um carro.

Despedi de Luke com um beijo na bochecha e Ally com um toque de mão que inventamos algumas semanas atrás. Falei um boa noite para os dois e saí do carro. Eles esperaram até eu abrir a porta de minha casa e entrar. Corujas. Pensei enquanto soltava uma risadinha. Subi para meu quarto e tomei um banho.

Sai do banheiro e vesti um pijama muito fofinho cor-de-rosa e me deitei de cara para o travesseiro.

Soltei um grito demorado.

O segundo foi um grito com uma gargalhada como bônus.

Me virei de cara para o teto e sorri. Sorri e me cobri. Virei para o lado e fechei os olhos.

Na manhã seguinte, acordei sem disposição alguma para me levantar e passar o dia todo fazendo muitos nadas. Foi aí que me lembrei do papel que Liam havia me dado. Sou uma anta! Como não pude me lembrar disso?

E foi com esse pensamento lindo sobre mim mesma que me levantei em um pulo e procurei feito louca pela bolsa que usei ontem à noite. Quando a achei, abri o mais rápido possível e peguei o papel. O abri e quase cai morta pelo ataque cardíaco que quase tive.

Sério, eu ainda deveria estar dormindo e tendo esse lindo sonho. Não poderia ser possível! Ele me deu o número dele! O número dele, ai meu Deus, não consigo!

O adicionei o mais rápido possível aos meus contatos. Era como se ele não fosse mais existir se eu demorasse para agendá-lo. Então com todo o medo e hesitação do mundo lhe mandei uma mensagem.

8:33 am

Olá! Sou eu, a Triz.

Dois minutos depois eu já havia me arrependido do que fiz. Como sempre faço as coisas sem pensar se irá dar certo! Isso não é lá muito inteligente da minha parte. Aliás, olha no que fui me meter!

Já estava na escada com objetivo de ir para a cozinha e tomar meu café da manhã que meu celular vibrou. O peguei depressa e vi que era uma mensagem. Coração, não vá fazer nada de arriscado, ok?

Abri a mensagem e toda minha expectativa se foi quando vi quem era. Não que eu não tinha gostado, mas eu tinha esperanças que seria ele. Ally me mandara uma mensagem avisando que nosso passeio no shopping estava cancelado por culpa do resfriado que ela pegou ontem durante a noite.

Suspirei e mandei-lhe uma mensagem dizendo que estava tudo bem e desejando melhoras à ela. Quanta gente resfriada em uma semana! Voltei a descer as escadas e entrei na cozinha. Mamãe me deu um beijo na testa e disse que iria pro trabalho.

-Tudo bem. Bom dia, mãe. -Ela sorriu e deu um tchauzinho com a mão me fazendo sorrir.

Em seguida, papai desceu e, quando me viu, veio até mim e beijou minha bochecha.

-Bom dia, querida.

-Bom dia, pai. -Ele sorriu e pegou uma maçã.

-Tenho que ir pro trabalho, vejo você depois.

-Até mais tarde. -Ele foi para a sala de estar e ouvi a porta se fechando. Agora eu estava sozinha -já que Clara acorda um pouco mais tarde nas férias-, e foi só pensar nisto que meu celular vibrou.

Maybe One Day ✉ | l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora