NOTAS:
1)MTV: Canal de TV a cabo norte-americano, fundado na década de 80.
2)"This world is spinning around me...": tirada da música "Pull me under", do Dream Theater, do segundo album, "Images and words".
3) Kiss: Banda de hard rock fundada na década de 70.
4)"Just let me catch my breath...": tirada da música "Take the time", do Dream Theater, do segundo album, "Images and words".
5) Freddy Mercury: Vocalista da banda Queen.
-------------------------------
Jack resmungou contra o travesseiro, irritado porque um certo barulho estava interrompendo seu sono. Ele abriu os olhos, o rosto cheio de marcas vermelhas de sono, encarando o telefone que não parava de tocar.
- Mas que merda.
Ele ergueu a mão e pegou o telefone, quase enroscando o fio do mesmo na quina do criado mudo.
- Acho bom ser um ótimo motivo para me acordar depois que eu fui dormir as seis da manhã.
- Jack, levante essa bunda da cama e ligue na MTV agora.
- Brian?
- Liga a tv agora!!
Jack tentou retrucar, mas antes que pudesse abrir a boca, o baterista desligou, deixando apenas o sinal de ocupado para trás. O guitarrista grunhiu de sono e impaciência e levantou-se da cama, procurando o controle remoto para poder ligar a tv. Logo que ele achou o maldito objeto ele clicou no enorme botão vermelho, logo procurando o canal da MTV. E o que viu fez todo o sono se dissipar.
-----
Brian sorriu quando o telefone tocou. Ele até sabia quem era.
- Ligou a tv Jack?
- Brian a gente está na tv, porra!
O baterista riu da exclamação, recostando contra a cabeceira da cama.
- Eu avisei que era importante.
- Mas...mas como assim? Como isso aconteceu? Como?
- Você se lembra do clipe que nós fizemos há uma semana atrás né? Aparentemente após ele entrar na programação, o público adorou e fomos parar no Top 10.
Jack levantou-se da cama, já indo pegar as roupas descartadas ao chão meras horas antes.
- Cara, isso é incrível! Você está sozinho agora?
- Estou...por quê?
- Vou passar aí, depois vamos pegar o Chang e depois nossos outros queridos integrantes, vamos sair para comemorar!
- Jack, ainda é meio-dia. - Brian comentou, segurando o riso.
- Você me acordou agora aguenta! Ninguém mandou ligar essa hora!
- Você ia perder a estreia do clipe!
- E agora que eu já vi, posso sair para comemorar e encher a cara. Em vinte minutos eu estou aí, é melhor você estar pronto.
E antes que Brian pudesse responder, a ligação foi cortada por Jack. O baterista riu enquanto colocava o telefone de volta a base. Era melhor se arrumar então.
-----
- Ao Silver Mirror!
Todos ecoaram a exclamação de Jack e brindaram com suas respectivas canecas de cerveja. O bar estava vazio por ser uma e meia da tarde, perfeito para que eles pudessem comemorar o quanto quisessem, o mais alto que quisessem. Jack limpou a espuma da cerveja da boca e virou-se para Brian, sorrindo que nem criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras de um Sonho
RomansaAnos 80. Eles queriam formar uma banda. Eles queriam conquistar o mundo com sua música. Mas o caminho até o sucesso pode ser cheio de surpresas.