Um olhar intimidante.

8 1 0
                                    

As 11 chego em casa atrasada alguns minutos, antes que eu entre percebo alguém me olhando. É ele. Aquele mesmo cabelo negro de hoje de manhã. Ele acena para mim e eu aceno de volta até que resolvo entrar.
- Até que enfim ein...pensei que você não chegaria mais.
- É que eu vim caminhando.
- Pronta para as compras ?
- Sim.
Minha mãe chama-se Clarisse, é uma ótima pessoa, é muito liberal também em relação à eu ter 17 anos e poder fazer o que eu quiser sem que eu leve broncas.
Meu pai nos deixou quando eu tinha 10 anos, até hoje não se sabe seu paradeiro.
Descemos as escadas e novamente vejo Ethan na varanda de sua casa.
Dessa vez evito olhá-lo antes que minha mãe perceba que já o conheci.

Vamos até o shopping Manauara e entramos em uma loja que nos chama atenção.
Tem vários modelos de vestidos e sapatos, com vários preços também.
Minha mãe e eu sempre fomos muito bem em relação à condições financeiras, levando em conta que ela trabalha em um escritório de advocacia.
Olho vários modelos de vestidos, por fim escolho um azul escuro (minha cor preferida) e um sapato dourado.
Vamos até a próxima loja para comprar acessórios como brincos, pingentes, pulseiras e coisas para o cabelo.
- Ah querida, estou tão emocionada jaja sabendo que você irá estar formada.
- Eu também mãe.
Nossa turnê termina pelas lojas e caminhamos até o Mc'Donalds para fazer um lanche.
Minha mãe quebra o silêncio:
- Você já conheceu aquele garoto que mudou-se hoje para a casa ao lado da nossa?
- Sim mãe, ele me deu uma carona até a escola hoje.
- Que bom meu amor, quero que faça novas amizades ao longo de sua vida.
Eu falo baixinho para mim mesma:
- Eu também...

Fique ao meu lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora