Movimentação

7 2 0
                                    

Desço do carro de Ethan e me direciono correndo para a porta da escola.
Ao me ver Sam surta:
- Nossa, pensei que você não chegaria mais.
-É... Eu me atrasei um pouco!
- Você está bem ? Parece que viu um fantasma!
- Estou ótima.
- Bem, temos muito trabalho hoje, como você pode perceber a escola está bem movimentada, afinal é fim de ano não é mesmo!
Vou até a professora e justifico o motivo do atraso e ela nem se importa e me dá um sorriso doce.
Professora Mavelly é o tipo de mulher que nenhum homem merece ter. Generosa, charmosa, bondosa e com um humor incrível.
Começo a fazer os enfeites que irão decorar a entrada principal da cerimônia de formatura.
Como de costume ninguém fala comigo, e não me impressiono nem um pouco com isso.
Mas, passa-se alguns minutos alguém diz:
- Está bonita hoje ein Elise.
- Obrigada.
Mark é um menino com problemas mentais, mas, é inteligente ao extremo, é considerado o nerd da classe.
Mas tarde o sino bate para o almoço, eu e Sam caminhamos até a cantina conversando um pouco.
- Lise, hoje conheci um garoto. Bem, ele é mais ou menos da minha idade e é muito gatinho.
Eu odiava comentar essas coisas com Samylla, mas hoje, me sentia perfeitamente a vontade, o que é uma sensação bem estranha.
- Que bom! Eu também conheci um garoto que por acaso me deu uma carona até aqui.
- Ai meu Deus! Elise drummond conheceu um garoto e veio de carona com ele a escola hoje ? Você está de brincadeira comigo não é?
- Estou falando seríssimo.
- Como ele é?
- Ele é meu vizinho, mudou-se hoje para a casa ao lado da minha. É bem simpático, ele deve ter uns 19 anos e é bonito.
Conto para ela como foi quando ele me ofereceu uma carona. Samylla fica toda ouvidos e não diz uma palavra.
- Chega de conversas de garotos, temos que cuidar de nossas preparações para a formatura. Ah, você já comprou seu vestido ?
- Ainda não, iremos hoje comprar vestidos e acessórios.
- Eu comprei o meu em uma loja maravilhosa.
O sino toca e nos alerta de que é a saída.
Caminho até a entrada e decido que irei caminhando até a minha casa.
Minha mãe provavelmente vai surtar por eu chegar um pouquinho atrasada em casa.

Fique ao meu lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora