A brisa e o maravilhoso céu.

1 0 1
                                    

Quando chegamos lá embaixo fico observando as estrelas, o quanto elas estão lindas nesta noite, Ethan está em silêncio caminhando ao meu lado. Ele está absurdamente lindo, tenho vontade de abraçá-lo, mas me falta coragem e não chegamos a esse ponto de intimidade ainda.
— Tudo isso é tão bom não é? — Digo confiante de quebrar a tensão.
— Sim, é maravilhoso!
Nesse momento ele me fita e eu consigo sustentar seu olhar.
— Quero ter mais noites assim com você Elise, quero poder conhecê-la melhor, quero encaixa-lá na minha vida, quero te-lá como amiga.
A voz dele é meiga e gentil, nesse momento eu não sei o que falar, quando subitamente algumas palavras saem da minha boca.
— Quero tê-lo como amigo também Ethan, você é muito gentil.
— Obrigado, você já quer ir ?
— Sim, eu adoraria.

Caminhamos até onde seu carro está estacionado, ele abre a porta para mim, este homem é muito gentil.
Agradeço, um pouco envergonhada com a sua gentileza.
Quando finalmente estamos acomodados dentro do carro ele pergunta:
— Você gostou de hoje ?
— Sim, foi maravilhoso Ethan, obrigada!
— Que bom que gostou Elise, eu espero poder convida-lá mais vezes para encontros assim.
— Sem duvidas, irei aceitar.
Ela me olha e ri.

Após alguns minutos chegamos e ele me acompanha até a porta da minha casa.
— Mais uma vez, obrigada por tudo!
— Não há de que Elise!
Ficamos nos olhando nesse momento, quando ele me dá um abraço tão bom, eu o abraço também.
Ficamos alguns minutos assim.
Até que gentilmente ele me solta e diz Adeus.
— Boa noite Elise, durma bem!
— Boa noite Ethan.
Observo ele caminhando até a sua casa e entro, vou direto para meu quarto quando passo pelo espelho da sala e vejo que ainda estou com seu casaco, imediatamente penso em devolver, por fim resolvo deixar para amanhã e vou direto para a cama.

...

Fique ao meu lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora