Prendo os cabelos que já estão perfeitamente hidratados e corro para o banheiro.
Não demoro muito.
Passam-se quinze minutos após o banho, coloco apenas um vestido e resolvo esperar o especialista em penteados e o maquiador.Não demora muito para que eles cheguem e comecem a entrar em ação.
Um coloca um fio para e para cá. Já o outro, passa base e maquia.
Disse a eles para que fizessem algo discreto.
Não quero ser centro das atenções quando chegar na escola.Eles terminam as 7:30 quando deixam meu quarto e me abandonam ali.
Olho subitamente para o espelho. Não me reconheço. É como se nem fosse eu mesma.
Percebo que pela primeira vez na vida me sinto bem comigo mesma. Sinto-me linda!
Minha mãe entra silenciosamente no quarto e fica me observando. Lágrimas querem cair pelos seus olhos, mas a previno de que ela borrará sua maquiagem se chorar.Ela me ajuda com o vestido e o sapato. E, finalmente, estou pronta !
Vou direto para a porta um pouco nervosa, mas fico tranquila no final.
Saio, quando de repente, dou de cara com Ethan.
Ele me fascina. Eu não quero sentir isso dele. Na verdade, não quero sentir isso de ninguém.
— Ah, perdoe-me Elise. Iria chamá-la para tomarmos um sorvete, mas, vejo que está com um compromisso maior.
— Olá, é que hoje é minha formatura. Talvez possamos ir amanhã ?
— Meus parabéns, você não me disse. Se não teria comprado algo de presente a você.
Esse garoto vai acabar me deixando apaixonada. Ele tem um "quê" de tenaz em sua voz, quando diz certas palavras.
— Ah... Você não precisa se dar o trabalho!
Percebo que minha mãe está chegando.
— Olá, Sra. Clarisse como vai ?
— Estou bem obrigada Ethan. E você como vai ?
— Estou ótimo.
— Temos que ir querida!
— Ok mãe !
— Elise— ele chama— Você está linda.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique ao meu lado...
Roman d'amourEssa história se passa no interior na cidade de Manaus. Elise é uma garota diferente e com problemas de socialização, ela tem sonho de ser escritora e muitos a criticam. Tudo irá mudar no dia em que Ethan chegar e fazer com que ela seja conhecida. A...