Resolvemos fazer um tour pela livraria Saraiva e eu compro alguns livros para mim.
Quando ela se foi do Harlan Coben
O livro 5 da saga Harry Potter
E o livro 1 da saga Percy Jackson.
Minha mãe como de costume pega um de seus exemplares preferidos e senta-se em um dos sofás que têm na livraria.
Enquanto ela está lendo um pouco, resolvo passear em busca de mais livros para a próxima vez. De repente, de súbito avisto Ethan.
Nossa! Só pode ser muita coincidência.
Escondo-me atrás de uma das estantes de vidro para que ele não possa me avistar, mas é tarde demais e ele me vê.
- Olá, Elise que coincidência encontrá-la por aqui.
- É mesmo... Eu coro!
- Quais livros você procura?
- Ah... Na verdade eu já comprei, só estou dando uma olhada para a próxima.
- Que bom.
Eu coro com esses olhares intimidantes que ele me lança.
- Podemos fazer alguma coisa hoje ?
-Ah... Ta...talvez!
- Podemos ficar sentados na frente da minha casa.
- Ok.
- Mais tarde passo na sua casa e a busco!
Minha mãe chega na hora e diz que já estamos atrasadas para o jantar. Eu quero encerrar o assunto com Ethan mas aí então ela diz.
- Olá sou Clarisse, acredito que você seja nosso novo vizinho!
- Sim, nos mudamos faz pouco tempo.
- Ah que bom, vejo que Elise já o conhece, você pode aparecer para tomar uma xícara de café com brownies qualquer dia desses.
Aaaaah não. Se já não bastasse eu ir sair com ele hoje minha mãe ainda resolve o convidar para uma xícara de café. Só pode ser o destino.
- Tudo bem então senhora Clarisse, foi um prazer conhecê-la.
- O prazer é todo meu.— É impressão minha ou isso foi um flerte da parte da minha mãe ?Saímos em direção ao estacionamento e minha mãe resolve dizer:
- Que bonitão ein...! Você vai se dar bem!
- Não começa mãe.
- Tudo bem!Chegamos em casa às 7:00 e eu resolvo tomar uma ducha e me arrumar. É uma sensação bem estranha, nunca me arrumei para ninguém e por ninguém, mas me sinto bem confortável para fazer isso no momento.
Escolho um vestido azul claro com flores brancas e uma sandália dourada.
Penteio meus cachos das pontas e passo um pouco de finalizador nos cabelos e batom rosa nos lábios. Por fim um pouco de perfume.
Alguém toca a campainha e percebo que deve ser Ethan.
Desço as escadas um pouco envergonhada e minha mãe já o convidou para entrar. Fico um pouco envergonhada com o olhar que ele me lança. Um olhar tímido, um olhar curioso e encantador.
- Você está linda. — Ele disse isso só para me deixar constrangida. Deve ter percebido como fico perto dele.
- Obrigada.
Minha mãe tenta disfarçar o sorriso mas não consegue.
O acompanho até a porta e nos direcionamos para a casa dele.
Sua casa é simples, tem cor azul e branca, flores por toda a varanda, e um cheiro incrível.
- Você quer ver um filme Elise?
- Ah, sim!
- Qual ? tenho guerra nas estrelas, perdido em Marte, o retorno de Júpiter e dark water.
Por fim escolho dark water que fala de um caso de uma mulher que morreu afogada por uma menina que queria que ela fosse sua mãe.Ele pergunta sobre as coisas que eu gosto e penso um pouco e respondo especificamente.
- Gosto muito de ler, acho que de ouvir musicas também e estudar.
- Nossa... Basicamente a mesma coisa que gosto.
- É... — Prolonga-se um silêncio ensurdecedor e ele me fita freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique ao meu lado...
RomanceEssa história se passa no interior na cidade de Manaus. Elise é uma garota diferente e com problemas de socialização, ela tem sonho de ser escritora e muitos a criticam. Tudo irá mudar no dia em que Ethan chegar e fazer com que ela seja conhecida. A...