Cap. 35

2K 114 23
                                    

•leiam a nota final!

Olho para o rosto do indivíduo e não me admira que algo assim tenha vindo dela.

-- Opa, não foi tudo, só um segundo - ela termina de virar o líquido quente em cima de mim e fico furiosa.

-- Sua vaca, olha eu não estou com cabeça para discutir, então me deixa em paz antes que eu quebre essa sua cara de ganso achatado.

-- Você não mata nem uma mosca, lembre-se que a guerra está só começando. - Torço para que minha paciência reine e eu não esmague ela ali mesmo.

Tiro minha jaqueta e amarro na cintura.

-- isso, sai fugindo, é o melhor que você faz- dou meia volta e dou um soco no nariz dela, a mesma grita enquanto segura o sangue que escorre em suas mãos.

Me viro e vou andando normalmente como se nada tivesse acontecido, chego no salão e espero ser atendida, uma moça com cabelo curto ondulado, morena, baixa e meio cheinha vem até mim com um sorriso simpático e me atende. Conto para ela tudo o que tenho em mente e ela apenas confirma com a cabeça, sempre com um sorriso estampado de orelha a orelha.

-- só um minuto, irei pegar minhas luvas- ela diz e sorri, retribuo o sorriso dela com meu sorriso amarelado, o melhor que eu podia dar depois de quase ter sido escaldada por aquela baranga.

Não demora muito e ela começa seu trabalho. depois de um bom tempo e uma conversa muito pacata meu cabelo está divino.

 Pergunto aonde eu devia pagar e ela aponta para um homem calvo, branco e com sardas em todo o seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pergunto aonde eu devia pagar e ela aponta para um homem calvo, branco e com sardas em todo o seu rosto. Agradeço e pago.
Volto para casa troco a roupa suja e vou assistir TV, estava passando Bob Esponja, o programa termina e a campainha toca.
Abro a porta e Cauã me olhava de maneira contente, fico encarando seu rosto, não estava nos meus planos vê-lo tão rápido assim depois do que aconteceu com Daniel.

-- Então era por isso que não queria me ver... - dá um sorriso e abaixa a cabeça.

-- Então você já sabe?!

-- Lógico, impossível não perceber...

-- Cauã, eu sinto muito, não queria fazer isso com você.

--Não, tá tudo bem, eu gostei da cor, posso até te chamar de smurf .

-- O que meu cabelo tem a ver com isso?

-- Ue... eu acho que tem tudo a ver, você pintou o cabelo e ficou com medo de que eu não gostasse, não tem problema.

-- Ah... er... era exatamente por isso que eu não queria te ver... Agora... Tchau, está tarde e eu tenho que dormir.

-- Agora vai... fala... qual o verdadeiro motivo ? - meu coração acelera e engulo o seco. Será que devo contar ?

Olá, pipoquinhas !
Bom... o capítulo estava maior, mas eu apaguei porque quando eu li não fazia o mínimo sentido, até porque nada na minha vida faz sentido :)
Eu estava pensando em fazer p.o.v da Lexi ou da Miranda.
O que vocês acham???
Digam de qual preferem, please!

Beijos de sua escritora marrenta ! :*

Conflitos De Uma Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora