• sigam : KaylaneSouza1
•Leiam a nota final.
Miranda p.o.v
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, mais uma vez eu havia esquecido de fechar a janela. Me levanto e vou até o pequeno banheiro da minha kit net, já não aguento mais este inferno, e tudo por culpa do idiota do meu irmão, o filho perfeito. Ligo a torneira e aparo um pouco de água em minhas mãos e levo até o rosto em uma tentativa falha de me despertar mais, retiro minha camisola e pego uma toalha em cima da cadeira que estava perto da porta do banheiro, tomo um banho e lavo meu cabelo.
Quando termino de fazer tudo, vou fritar alguns ovos com Bacon pro meu café da manhã. Eu vou virar esse jogo, isso não vai ficar assim, eu vou ter a vida que mereço e não importa quem eu tenha que tirar do meu caminho, começando pela amada namorada de Cauã, eles não sabem o que lhes esperam, eu vou me vingar de cada um, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
Minha vida estava pior do que nunca, mas ai Cauã aparece, ele é perfeito para mim, e se eu não vou tê-lo ela também não o terá.
Fui despejada da minha casa por motivos não tão graves. Meu irmão é outro que logo, logo receberia o que merece. Eu estava perto de conseguir o que eu queria, mas não ia conseguir se eu não me aproximasse de Katherine. Eles não podem saber do meu passado, não podem descobrir nada sobre mim. Meus pais irão pagar por cada humilhação que me fizeram passar, não terei que me preocupar tanto com eles, aliás eles acham que um deles está morto e o outro... Eles acham que não vai aguentar muito, não terei que ocutar tanto a verdade.
Enquanto estou perdida em meus pensamentos me lembro que tenho ir comprar algum presente para Cauã, aliás seu aniversário estava chegando e eu teria que ser a primeira a dar algo para ele. Vou saindo e esbarro em uma garota.Lexi p.o.v
Esbarro em uma garota e a faço cair. Não devia ter saído de casa hoje, primeiro foi naquela órfã tapada, agora em uma que eu nem se quer conheço. Ela pede desculpas e eu olho para seu rosto, ele é familiar.
-- Você não é a irmã do... - ela me interrompe antes de eu terminar
-- sim, sou a infeliz da irmã dele - fala mal humorada e eu a ajudo a levantar. Ela seria perfeita, era exatamente ela que estava faltando para meu plano dar certo, eu precisava afastar o Daniel da Katherine.
-- Olha, eu preciso de um grande favor seu - falo mordiscando meu lábio inferior pela grande idéia que eu acabara de ter.
-- Não faço favores para ninguém- ela fala e vai andando na minha direção oposta.
-- É uma pena, pensei que você fosse forte e estivesse disposta a fazer qualquer coisa para ter Cauã e conseguir realizar sua vingança contra sua família. Pois é, vi que estava errada - disse provocando- a e a fazendo parar de andar.
Ela se vira para mim e eu percebo que a consegui. Fomos para um lanche e comecei a contar o que eu tinha em mente.
-- realmente... é brilhante. Mas acha mesmo que ela cairia nessa? Cai entre nós, ela não é burra.
-- Não, não é burra, mas apesar daquele jeito marrento ela é frágil demais, e qualquer vacilo a faz ficar longe das pessoas que ela gosta. - digo vitoriosa. Eu sabia que seria perfeito.
-- e se não der certo? - ela questiona de forma irritante
-- pelo menos tentamos, e se der certo eu terei Daniel, você terá Cauã e sua vingança patética - falo debochada. Ela parece não gostar e começa a ir embora.
Corro atrás dela, aliás eu não ia conseguir nada sem a ajuda dela.
-- Olha aqui, você precisa de mim e eu preciso de você, se quiser ter um acordo vai ter que me respeitar - ela fala quase gritando e eu bufo.
-- ok... temos um acordo então? - ela dá um sorriso e eu considero aquilo como um sim.
Katherine p.o.v
Abro minha boca para contar, aquela altura do campeonato eu já tinha certeza de que perderia ele. Apesar de tudo eu não estava com um aperto incontrolável no peito, não sentia dor o suficiente para querer chorar ou fica na bad por aquela situação.
-- Acho que você já pode imaginar - foi apenas isso que eu consegui dizer, eu já sabia as consequências daquilo. Mas não era algo que me assustava muito.
--É... - ele abaixa a cabeça e fita seu pé e retorna a falar - acho que sim...
-- Sinto muito - falei cabisbaixa, eu entendia a razão dele, mas eu não tinha a menor noção do que eu tinha feito, ou melhor, do que o Daniel tinha feito.
Eu sabia que não amava Cauã, e que tudo estava acontecendo rápido demais para todos. Eu quase não via meu pai e nem Hayle. Eu estava estragando tudo, estava afastando de mim as únicas pessoas que eu tinha na minha vida.
-- Eu perdôo você - ele fala e eu fico surpresa.
Ele era bom demais para mim. Era o cara dos sonhos de qualquer garota e eu não entendia o porquê de eu não me sentir completa ao lado dele. Eu não sentia meu coração palpitar, não sentia meus olhos brilhar, não tinha nenhuma "borboleta na barriga" e muito menos sentir vontade de sorrir involuntariamente. Eu precisava dele, sim. Mas como um amigo que eu sei que poderia contar pra qualquer dificuldade.
Será que eu devia terminar? Eu não podia fazer isso com ele ... mas e eu? O que eu sentia? O que eu sentia por Daniel que apesar de estar longe não saia da minha cabeça? Suas chatices e implicâncias, seu jeito meio torto ao tentar ser romântico, seu jeito idiota de me fazer sorrir, e que sempre estragava tudo no final e sempre terminávamos discutindo.
Eu precisava entender mais sobre mim... sobre meus sentimentos.
Xx
Oi.. pipoquinhas!
Eu sei que vocês estão com ódio de mim. E eu sei que nunca tinha demorado tanto para postar. Mas....
ME PERDOEM ! EU IMPLORO... EU AMO VOCÊS E PELO AMOR DE NUTELLA NÃO ME ABANDONEM! ! EU SEI QUE MEREÇO E ACEITO SER COMDENADA PELO MEU ENORME ERRO DE DEIXAR VOCÊS ESPERANDO.
Agora, aqui entre nós e nosso juízo perfeito:
V0C35 PR3C154M M3 4JUD4R 4 G4NH4R 0 W477Y5 2016
Parei com minha nóia.
Beijos de sua escritora marrenta! !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos De Uma Marrenta
TienerfictieKatherine Forbes é uma menina que perdeu sua mãe aos 15 anos e desde então passou a ter um relacionamento mais severo com seu pai. A garota possui uma amizade que acredita não conseguir viver sem, mas um novo sentimento brota em seu peito, será uma...