*CAPÍTULO DE HOJE*
*NARRADO POR MAX*
Conforme esperado os dias passaram rápido e já estávamos no último dia de aula antes das férias do meio do ano, se estava animado? Muito, afinal viajaria junto com meus amores para Porto Seguro, duas semanas de pura curtição.
- Vamos seus bundões, tenho que terminar de arrumar minhas malas para amanhã – eu falei um tanto eufórico.
- Amor, calma Porto Seguro não vai sair do lugar – Gus falou me abraçando de lado e dando um beijo na minha bochecha.
- Eu sei, mas nos temos que sair do lugar né – respondi tirando algumas risadas deles.
- Relaxa ai Max, nos vemos amanhã no aeroporto – a Cecilia falou antes de nos separarmos cada um para seu lado.
Caminhava com o Gus, conversando como essa viagem seria ótima e como eu estava achando tudo perfeito, ele só me escutava e dava risadas fofas, admito eu sou muito ansioso não sei esperar muito pelas coisas me lembro de quando eu era criança que começava a falar do dia das crianças uns dois meses antes sem falar do meu aniversário, passava horas azucrinando os ouvidos da mamãe que sempre manteve a paciência comigo coisa que quase ninguém teria se me ouvisse vinte quatro horas do dia falando a mesma coisa sem parar, como diz meu pai, rádio velho com pilhas novas.
Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto pegar tudo o que achava necessário para duas semanas, shorts, bermudas, camisas, sungas, óculos, protetor, cueca, e por ai vai não queria esquecer nada. Quando terminei minha mãe veio me chamar para o jantar, de prontidão atendi seu pedido e desci, chegando lá em baixo meus pais já me esperavam para comer.
Conversamos muito sobre a viajem, como devia me comportar e coisas assim, melhor presente que eu poderia ter ganhado, agora com 17 e a faculdade batendo na porta, estava um pouco aflito, mas ao mesmo tempo ansioso para tudo isso, uma viajem agora me fazia aliviar essa tensão e pensar um pouco no futuro, quem sabe se não tenho surpresas por lá?
Aquela noite se arrastou lentamente e junto com ela meu sono se arrastava para chegar a mim, de muito mexer na cama acabei adormecendo, não sei ao certo quanto tempo de sono, mas um pouco antes do despertador tocar já estava de olhos abertos, aquele toque agudo invadiu meu quarto e meus ouvidos e como resposta dois cliques e o som cessou e o silêncio outra vez reinou me levantei eu fui tomar um bom banho para despertar, era pouco mais de cinco e meia da manhã.
Após meu banho vesti minha roupa já para a viagem e desci para tomar café antes de sair, estava muito animado com tudo, comi muito rápido apressando meus pais, que iriam nos levar ao aeroporto, terminamos e saímos com as malas para o carro, coloquei tudo no porta-malas e quando me virei me deparei com aquele garoto de olhos azuis me encarando e rindo muito fofo.
- Vai ficar ai? – disse me afastando e me fazendo de difícil.
- Vou quem sabe passe alguém que me dê mais atenção – ele revidou dando uma risadinha e me pegando de costas pela cintura – pena que só tenho olhos pra você.
- Ai assim eu me derreto – disse virando e lhe dando um beijo.
- Vamos meninos isso não é hora para beber saliva – meu pai falou rindo – não sei como conseguem...
- Como não? Sempre me acorda babando na minha boca – minha mãe revidou nos fazendo rir.
Despedimo-nos dos pais do Gus e saímos de carro para o aeroporto, conversando e contando piadas distraindo o caminho até o aeroporto. O clima estava muito alegre, afinal só porque íamos viajar por duas semanas, não era motivo para chororô, se fosse para viajar para fazer faculdade já até imagino os rios que meus pais iriam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora ao lado?
RomanceUm típica história adolescente que retrata um pouco da realidade do jovem homossexual e suas dificuldades, conflitos psicológicos e muitos temas que abrangem toda a juventude dessa comunidade.