*NO ÚLTIMO CAPÍTULO*
- Me obrigue vaca – ela provocou.
- Com prazer vadia – e voou nela caindo na areia e batendo nela.
- Nada disso Max, você sabe que eu só amo você meu amor – ele disse olhando pra mim e logo vendo a Cecilia voando na garota – para com isso vocês duas.
- Sei, agora vai defender a piranha? – disse ironicamente – acaba com essa vadia Cê – eu gritava incentivando – e quer saber não quero ouvir não tá – dei as costas e sai.
Cecilia deu uma bela surra na guria que correu assim que o Murilo veio tirar ela de cima da vadia, e eu sumi das vistas de todo mundo, por que tenho que ser tão ciumento? Me dá raiva de mim mesmo, precisava respirar, tempo para me arrepender do vexame e voltar, já escurecia quando...
*NO CAPÍTULO DE HOJE*
Como eu estava muito distraído com meus pensamentos não pude ver o buraco que tinha perto de um coqueiro, droga pensei, na hora sentir uma dor que pensei ter sido só do baque, mas ao me levantar e tentar andar veio a dor maior, resultado torci o pé e para completar estava sem meu celular como visar alguém? A noite já caia e a escuridão tomava conta da paisagem e não via ninguém para me ajudar.
- Pai as coisas estavam indo tão bem... Mas eu tinha que fazer aquele show e agora tô aqui com o pé ferrado e ninguém pra me ajudar.
Passei um bom tempo jogado no chão esperando alguém aparecer até que um cara passava e pedi ajudar, ele era bonito, pela escuridão eu não pude ver muito bem seus traços, mas com certeza era bem mais velho que eu.
- Eu torci meu pé e não consigo andar – dizia eu.
- Tudo bem eu ajudo, onde você está hospedado? – dizia ele olhando meu pé.
- Tô na casa da minha tia, fica pra lá – com ele assim mais perto dava para ver melhor sua beleza e nossa que cara lindo, nada de mais para alguns, mas me chamou atenção.
- Sabe onde fica né? – disse me pegando no colo e se pondo a andar.
- Sei sim... – fiquei todo nervoso sentindo os braços fortes dele me carregando quase delirei ali rsrsrs.
Disse o caminho que eu lembrava pra ele e fomos, mas pelos meus cálculos eu tinha ido bem pra longe.
*NARRADO POR GUSTAVO*
- Gente alguém viu pra onde o senhor ciúmes foi? – eu perguntava para galera.
- Ele saiu andando pra lá – disse o Pablo.
- Ele já deveria ter voltado já tá noite – a Bianca disse.
- Eu tô ficando preocupado – eu falei – vamos procurar ele?
- Vamos porque aquele do jeito que saiu daqui deve ter derrubado meia praia – a Cecilia falou.
- Olha quem diz à menina que arrebentou a vadia ladra de macho pra ajudar o amigo fresco com ciúmes bestas – o Alex falou rindo.
- Cala a boca ¬¬ - retrucou a Cecilia.
Saímos para procurar pelo Max, ficamos andando pela parte alta da praia e nada rodamos um bom tempo então voltamos para os fundos da casa da tia dele que já veio perguntar por ele, nos contamos o ocorrido e que tinha saído sem dizer pra onde, um tempo depois apareceu uma silhueta vindo na nossa direção e dela vinham gargalhadas, pelo escuro não dava de ver muito bem quem era, mas uma das gargalhadas me era familiar e quando a sombra chegou mais perto e se pós a luz nos vimos, era o Max no colo de uma cara, admito até que bonito e digamos assim gostoso, mas aquilo me subiu sangue nos olhos e me aproximei deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora ao lado?
RomanceUm típica história adolescente que retrata um pouco da realidade do jovem homossexual e suas dificuldades, conflitos psicológicos e muitos temas que abrangem toda a juventude dessa comunidade.