*TRILHA SONORA: PHOTOGRAPH - ED SHEERAN*
*NARRADO POR GUSTAVO*
Aquele domingo esta muito mórbido para mim, estava um pouco aflito não sei por que, acho que pelo fato de o Max não ter me respondido de cara, fui na casa dele era umas 11h00, falei com a mãe dele e a mesma me disse que ele estava com o Alex no quarto, provavelmente vendo series, aquilo me abalou afinal já tinha percebido os olhares de Alex para com o Max e saber aquilo me abateu, mas lhe daria seu tempo e espaço para pensar e aceitaria suas escolhas.
Passei o dia meio tristonho e não fui procurar por ele, mas confesso passei boa parte do dia tentado a mandar uma mensagem pra ele ou ir até sua casa e lhe arrancar dos braços do Alex e dizer aos quatro ventos que ele era meu e só meu. Era umas 18h40 quando recebo uma mensagem do Max.
*WHATS ON*
MAX: oi tá a fim de sair?
GUS: Não sei...
MAX: Ah vamos, tenho uma surpresa pra vc...
GUS: não sei não
MAX: não ira se arrepender.
GUS: sendo assim, minha curiosidade vence...
MAX: te espero na frente de casa as 20h40, não se atrase um segundo...
GUS: eita me deu até um medo aqui agora kkkk
MAX: vai rindo já já vai chorar...
*WHATS OFF*
Ele me deixou confuso não sabia se esse encontro seria uma coisa boa ou ruim, mas bem fiquei ligeiramente mais feliz, afinal teria um encontro com meu objeto de paixão. Fiquei contando as horas passarem até que deu 20h e fui tomar um belo banho e me vestir, coloquei uma calça jeans rasgada, uma camisa social azul turquesa com umas bolinhas branca, um tênis branco e passei aquele perfume amadeirado, desci pois já estava quase na hora, fiquei pronto a porta contando os segundos, 20h39, sai e fiquei na frente de casa em poucos segundo aquele garoto lindo sai por sua porta vindo na minha direção.
- Assim que eu gosto mais pontual que eu – ele disse me arrancando um sorriso tímido.
- Pro meu amor faço tudo – e ele ficou vermelho.
- Vamos... temos que encontrar o Alex no caminho – Pera ai o Alex vai? Serio isso? Affs esse garoto, então a coisa não deve estar ao meu favor.
- Ele vai? – disse querendo confirmar oque meus ouvidos negavam em acreditar ter ouvido.
- Sim, bem é um encontro a quatro... – Oi? Onde foi que me perdi? Não gosto de matemática mais ainda sei contar – Não queria falar antes de chegarmos, mas eu pensei muito e... – nessa hora pegou na minha mão – Quero ficar com você como meu namorado se o pedido ainda tiver de pé – deu uma risada tímida e eu retribui, AH GANHEI.
- Por que não estaria meu amor – Dei um beijo na sua mão e a segurei e fomos andando – Mas se é a quatro... o Alex...
- Sim ele tem um pretendente e admito que tenho culpa nisso, aliás se não eu ele nem teria ido falar com o menino, mas enfim meu anjo vamos ver se eles se dão bem.
Andamos um pouco até no meio do caminho encontramos o Alex, cumprimentei ele normalmente, porém ele segurou minha mão forçando um abraço e chegou no meu ouvido.
- Se cuida playboy se fizer meu irmão sofrer corto teu pau – se afastou deu um sorriso que retribui e Max ficou com cara de taxo sem entender, voltamos a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora ao lado?
عاطفيةUm típica história adolescente que retrata um pouco da realidade do jovem homossexual e suas dificuldades, conflitos psicológicos e muitos temas que abrangem toda a juventude dessa comunidade.