*NO ÚLTIMO CAPÍTULO*
- É isso mesmo, eu sou gay, e sei como você se sente e bem eu também estou apaixonado por um garoto muito marrento – ele virou meu rosto para ele e olhou no fundo dos meus olhos – e você esta apaixonado também?
- É... Acho que estou – eu estava em choque com aquilo, meu Deus me abana ele gosta de mim, mas PERA NÃO SOU MARRENTO.
- Então você quer isso...
*CAPÍTULO DE HOJE*
Ele aproximou nossos rostos e envolveu nossos lábios de uma forma suave e delicada aos poucos aumentando a intensidade e logo aquilo se transformou num beijo ardente e apaixonante, mas que beijo era aquele, ele beijava muito bem. Aquele momento pareceu durar uma eternidade, não era meu primeiro beijo, mas era o nosso, já estou viajando, deve ser só mais um beijo que ele dá em alguém por ae.
- Há muito tempo queria fazer isso – típico cafajeste, já estou me arrependendo.
- Não sei oque dizer... – e não sei mesmo.
- Então me responda você me corresponde? – ele se afastou um pouco de mim abaixando a cabeça – Sabe desde que ti vi meu coração bateu mais forte e não sei explicar isso, só sei que essa é a forma que sei que estou apaixonado por alguém, só quero uma chance...
- Olha, você podia ter me poupado muito sofrimento sabia? Passei noite em claro pensando em você e chorando, mas não só por você é que não sei como minha família vai me tratar quando me descobrir.
- Me desculpa, sinto muito por isso, é que achei que tinha algo com você e o Alex – o olhei com um semblante mais calmo e alegre.
- Tudo bem, uma preocupação a menos na minha mente conturbada – de repente sinto seu braço me envolver e me apertar contra seu corpo.
- Escuta se você me deixar ficar ao seu lado vou fazer de tudo para tirar suas preocupações, se sua família lhe expulsar de casa eu coisa parecida eu te dou abrigo e apoio sem pensar duas vezes – senti pela primeira vez que podia me agarrar a algo sem medo me cair e essa sensação era maravilhosa.
- Promete? – me aninhei entre seus braços.
- Prometo – ele me virou dando mais um beijo calmo.
Não nego aquele momento foi mágico e inesquecível, ele passou de um pensamento inseguro, reprimido e amargo a um sentimento totalmente novo alegre, amoroso, aconchegante enfim me faltam palavras para descrevê-lo. Algum tempo depois voltamos para casa, nos despedimos na frente de sua casa, passei direto para minha entrando, fechando a porta e logo me escorando na mesma e dando aqueles suspiros apaixonados que só ele me tirava, algo tão novo e proibido para mim, mas tão conhecido e natural, é estou amando, nunca pensei em que isso aconteceria um dia, mas aqui estou eu, mas sou tirado dos meus devaneios por aquela voz familiar.
- Que foi menino, viu passarinho verde? – minha mãe disse dando uma risadinha, tô começando a desconfiar dessas reações dela.
- Ai que susto, não vi nada não imaginação sua – falei serio, mas ela continuou com aquela cara.
- Aiaia parece até que tá apaixonado – falou saindo da minha frente, é ela está estranha.
*NARRADO POR GUSTAVO*
Cheguei em casa dando pulinhos de alegria, finalmente tinha conseguido me declara pra pessoa que eu estava gostando, uma realização e tanto.
- Porque dessa animação toda? – minha mãe surge saindo da sala.
- Eu me declarei pro Max – nem me importei com oque eu disse, sabia que ela tinha dedo nisso.
- Nossa que bom, a Alessandra tem q... – Ela parou ao perceber que tinha falado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora ao lado?
Roman d'amourUm típica história adolescente que retrata um pouco da realidade do jovem homossexual e suas dificuldades, conflitos psicológicos e muitos temas que abrangem toda a juventude dessa comunidade.