Capítulo 7

14 2 0
                                    

*TRILHA SONORA: DARK PARADISE - LANA DEL REY*

Não sei o que deu em mim, em pleno domingo acordei eram 6h30 acho que devia ser a felicidade que agora me habitava, só de lembrar como eu era amado por todos, poucas pessoas tem a chance de sentir esse sentimento é algo tão reconfortante e agradável diria que se compara ao que chamamos de andar pisando em nuvens, realmente fantástico e único. Levantei e tomei um belo banho e foi procurar algo para vestir, acabei optando por um visual mais leve, um short colado branco e uma regata larga e comprida cinza, coloquei minha correntinha e desci para tomar café, que já estava pronto.

- Bom dia – disse dando um susto sem querer na minha mãe.

- Bom dia – ela respondeu se recuperando – Quer me matar do coração? Por que está acordado já?

- Não sei, só sei que acordei bem – respondi me sentando a mesa e me servindo.

- Que bom meu filho, fico feliz por te ver assim – falou se sentando a mesa comigo.

- É tão bom me sentir assim pela primeira vez em anos.

- Entendo e peço desculpas por isso... – falou abaixando a cabeça um pouco triste.

- Mãe para com isso, a culpa não é de ninguém e não por que se desculpar, acontece, tudo por culpa da nossa sociedade.

Seguimos comendo tranquilos até meu pai se juntar a nós, tudo estava agradável aquela manhã e nada poderia mudar isso, sabe eu gosto muito do Gus, mas antes de me entregar totalmente a ele quero provar desse gostinho de ser feliz sozinho suspirando de paixão e ter o amor de quem eu mais queria ao ser aceito, amor esse que sobressai sobre tudo de ruim que já passei, não sei se um dia sentirei uma felicidade maior que essa, só resta acreditar no destino e esperar. O Destino... Esse cara apronta todas, mas sempre dá aquele jeitinho de tudo acontecer ao seu tempo, cominhos de dor, estadia de felicidade é assim a vida repleta de emoção em cada desilusão, em cada momento de dor e sofrimento, mas em algum momento podemos acreditar que toda sua essência doce e harmoniosa nós encontrará e preencher cada vazio e cantos de tristeza dentro do nosso ser.

Já havia avisado minha mãe que Alex passaria o dia conosco, que quando chegasse o mandasse subir pro meu quarto. Estava escutando musica, meus gostos são muito peculiares, não curto um gênero especifico eu curto musicas que me fazem bem em cada momento do meu dia e como estou de humor, ouvia musicas da Lana, ela canta maravilhosamente além de ser linda e suas musicas são muito realistas quanto a minha personalidade. Vejo a porta ser aberta e por ela passar um rostinho lindo e muito triste, levanto junto a ele, abaixo o volume do computador e vou abraça-lo.

- Não fica assim migo – ele recostou a cabeça no meu ombro e me abraçou forte, ele era um pouco mais alto não muito, mas era evidente o quanto ele inclinava para se debruçar sobre mim.

- E como não vou ficar? – podia sentir sua voz tremula e seu ar choroso.

- Escuta não pode sofrer assim, ainda mais por minha causa, tem que ser forte e superar isso – falei me distanciando dele e o fazendo olhar nos meus olhos, os dele estavam claramente vermelhos, devia ter chorado a noite toda.

- Vou tentar.

- Promete?

- Prometo.

- Vem vamos ver series e conversar, quer ver qual? – disse sentando a cama e pegando meu notebook.

O Amor mora ao lado?Onde histórias criam vida. Descubra agora