Capítulo 3 - Durante a noite

132 9 0
                                    

POV Klaus
Estávamos os três a discutir à cerca de vinte minutos sobre quem é que ia dormir em cada cama.

- Sabem, isto é uma perda de tempo. Eu simplesmente não entendo por que vocês não querem dormir juntos. Vocês não faziam isso quando dormiam em casa de amigos quando eram mais novos? - pergunta a Caroline, já a bufar sem paciência.

- Exato, quando éramos mais novos. Tipo...crianças. - responde Tyler, levantando os braços como se fosse óbvio.

- Ah, entendo. Então estão com medo que a meio da noite não consigam aguentar o desejo que sentem um pelo outro?

Todos estávamos a rir.

- Aff, estou cansada e com sono. E sabem que mais? Vou escolher a cama mais confortável e depois vocês que se resolvam. - disse Caroline. Deitou-se em ambas as camas, e depois concluíu - Definitivamente a de casal é a melhor, eu gosto de camas altas, e a individual é muito baixinha. Para além do mais, é mais confortável.

Dito isto, enfiou-se dentro da cama, vestida com o seu pijama de ursinhos. Virou-se de lado e ficou encolhida, fechando os olhos. Parecia feliz.

Eu e o Tyler olhamos um para o outro, enternecidos com a imagem de Car a dormir.

- Eu não vou dormir já, vou só um pouco para o computador. - afirma o Tyler, abrindo o laptop.

Eu também não queria ir dormir, apesar de a ideia de dormir na mesma cama que Caroline me deixasse ansioso. Mas Tyler parece sentir algo por ela, e eu quero adiar uma possível confusão entre nós.

Eu acho que ambos dissemos a Caroline que não queríamos dormir os dois porque ambos tínhamos esperanças que fossemos dormir com ela.

- Eu também vou ver um pouco de televisão.

Passado cerca de meia-hora, decidi que não devia adiar mais aquilo que tinha na cabeça há algum tempo.

Será mesmo que o Tyler gosta da Caroline? Ou será que estou enganado?

- Tyler, eu tenho estado para te fazer uma pergunta, e eu acho que é melhor esclarecer já pois vamos passar muito tempo os três por causa da viagem.

Tyler, que estava muito concentrado a fazer qualquer coisa no computador, olhou para mim.

-Estás tão sério que já estou a ficar preocupado. O que foi? - pergunta, fechando o portátil.

                                                                                          ***
POV Caroline

Abri os olhos. Tinha acabado de ter um sonho super estranho. Estava à beira de um penhasco, e ouvi duas vozes me pedindo ajuda. Eram de Tyler e Klaus, e ambos estavam quase a cair. Eu só podia salvar um.

Infelizmente acordei sem saber quem tinha optado por socorrer. Talvez o subconsciente me tivesse ajudado a definir o que sinto por cada um deles, quem sabe?

Ia mesmo a voltar a dormir quando ouvi as vozes dos rapazes. Ambos pareciam um pouco desconfortáveis e tensos.

 Ambos pareciam um pouco desconfortáveis e tensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus: Sentes alguma coisa pela Caroline?

Deu-me um aperto no coração.

Tyler: Porque perguntas?

Klaus: Eu acho que já que ambos vamos ter que viajar com a Caroline e durante bastante tempo, devíamos ser sinceros um com o outro. Sobre o que sentimos por ela.

Tyler: Concordo. Tu estás apaixonado por ela, não é verdade? Nota-se pela maneira como olhas para ela.

Klaus: Sim, estou. Ela própria também me disse que sentia o mesmo por mim quando estávamos quase a ser mortos, mas não sei se ela disse porque iam matá-la ou porque quis fazer-me sentir melhor enquanto estava a ser espancado. Sei lá.

Senti uma explosão de felicidade. Ele está apaixonado por mim! Por mim, repito!

Klaus: E tu sentes algo por ela, ou só a vez como amigo? Está tudo bem se estiveres apaixonada por ela, não haverá problemas entre nós.

Tyler: Não, eu só a vejo como amiga.

Aí eu senti como se tivesse levado uma facada. Será que valia a pena continuar a pensar nele, a sentir o que sinto, se não sou correspondida?

Sabem o que eu acho? Eu estou a ser estúpida. Muito estúpida. Estou a correr perigo de vida e estou preocupada se sou correspondida ou não.

Vou voltar a dormir e esperar que a minha vida não acabe amanhã.

Porque desde o sequestro, cada dia é um desafio de vida ou morte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POR FAVOOOOOR NÃO ME MATEEEEEEEM

Eu sei que não publico há muito tempo. Eu sei, não precisam de mo dizer. Só que eu agora decidi que vou ser mais perfeccionista. Normalmente eu costumava publicar e depois arrependia-me pois achava que estava incompleto. Publicava as alterações e vocês é que saíam prejudicados, pois alguns de vocês não tinham lido a versão nova do capítulo.

Por isso, eu estou a fazer isto por vocês. Porque vos adoro, e vos respeito imeeeeenso.

Por enquanto, deixo-vos este capítulo. Digam o que acharam, sejam completamente honestos.

E não se esqueçam das estrelinhas!!! Ajudam muito!!!

Amo-vos <3 <3

Sofia


AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora