Capítulo 8 - "Não te quero ver mais"

89 3 2
                                    

Olá, desculpem a demora, mas estive a pensar bastante e este vai ser o penúltimo capítulo! Vocês vão ficar chocados no fim mas vão ver que o próximo capítulo vai ser melhor!

Beijinhos,
Sofia <3
--------------------

- O que se passa aqui? - perguntou a velhota, que entretanto acordou e apareceu no quarto do Mickael. Ao ver três sujeitos de preto e uma rapariga baleada no chão, começou aos berros.

- LADRÕÕÕÕÕES AAAAAAAAAAAAAAAAA VOU JÁ CHAMAR A POLÍCIA!!!!!!!!

- Por favor não faça isso, nós não viemos com más intenções. - suplicou Caroline, juntando as mãos.

- Caroline?

Ela tirou o gorro que tapava o cabelo e retirou os óculos de sol.

- Eu estou aqui para descobrir informações sobre o seu filho. Nós estamos...a fugir dele. - disse Caroline, receosa. - Não viemos para roubar nada, juro.

A velhinha cruzou os braços, e depois olhou para a jovem que estava com as mãos na perna, a queixar-se das dores.

- Oh minha filha! Tu vais ficar bem, eu vou chamar uma ambulância!

- Não, não chame! Se não vamos ter de explicar o que aconteceu! Eu só me assutei com o barulho e disparei sem pensar - tentou explicar Klaus, aflito.

Ela suspirou e pegou no telefone.

- Vou ligar para um conhecido meu, que vai saber tratar da perna da minha Liv com discrição. - disse, abaixando-se para consolar a jovem que estava no chão. Depois afirmou, mais séria - Mas vocês não saem daqui! Querem que me expliquem a história toda se não chamo a polícia.

- Claro, claro, nós explicamos tudo. - apressou-se a dizer Tyler, atrapalhado.

Passado algum tempo, Liv já estava no sofá sentindo-se melhor, porém estava assustada com os três jovens que tinham invadido a casa.

- Quem são vocês? O que querem? - perguntou ela, dura.

- Eu sou a Caroline, este é o Tyler e aquele é o Klaus. - apresentou Caroline, tentando parecer simpática. - Há uns meses, eu fui vítima de rapto, planeado pelo Mickael. O Klaus e o Tyler tentaram me salvar, mas o Mickael apanhou-nos e tentou-nos matar. Apesar de ter sido preso, fugiu e nós acreditamos que está atrás de nós por vingança, pois testemunhamos contra ele no tribunal, e também acho que quer terminar o que planeava fazer há uns tempos, porque nós temos bastantes informações sobre os crimes que cometeu.

Liv ficou mais pálida, não conseguindo acreditar.

- Eu lembro-me bem do Mickael. Costumávamos brincar juntos quando éramos pequenos. - disse ela.

- A Liv é filha de uma velha amiga minha (Multimédia!). - explicou a mãe do Mickael, pousando uma mão no ombro da jovem. - Não mora aqui em Dunster, mas sempre vem cá quando pode.

- A minha mãe não pode vir comigo hoje. Está doente, muito doente. - lamentou Liv, e tirou um envelope do bolso, entregando à senhora - Ela pediu que viesse aqui para entregar-lhe esta carta urgentemente, e eu vim o mais rápido que pude. O problema é que apanhei um acidente a meio do caminho e só consegui chegar à pouco! Apanhei um trânsito infernal!

- E porque é que deixaste a porta destrancada? - perguntou Tyler, desconfiado.

- Eu não tranquei-a? Que estúpida, sou cá uma cabeça no ar! - queixou-se Olivia, batendo com a mão na testa.

- Deixa lá, minha querida, também me esqueço muitas vezes! É raro acontecer assaltos por aqui! - disse a velhota, que olhou fixamente para os três jovens. - O que é que procuravam exatamente?

AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora