Capítulo 2 - Voltar?

122 10 4
                                    

POV Tyler 

- Nós temos de ir embora daqui. Vamos embora...o Mickael sabe que nós estamos aqui. Temos de voltar para Mystic Falls. - disse a Caroline de uma só vez, assustada. Apanhou-me de surpresa. Ainda há cinco minutos estava completamente bem!

- Voltar?!? E Como é que ele sabe que estamos aqui?- pergunto.

- Lê o que está escrito no fundo do saco. - afirma ela, num tom mais alto, impaciente.

- Tem calma, Caroline. Nós agora não podemos voltar para atrás, o avião já descolou. - tenta tranquilizar o Klaus, que se tinha levantado da cadeira para ir para a beira dela.

Assim que acabei de ler mostrei ao Klaus o bilhete.

Estávamos os três bastante preocupados.

- Devíamos ir à polícia assim que chegássemos a Inglaterra. - afirma o Klaus.

- Para quê? Os países europeus já estão sob alerta da fuga do Mickael, eles não podem fazer muito mais. - opus, pensando que essa não era a melhor opção.

- Não devíamos estar aqui. Devíamos ter ficado em Mystic Falls sob a proteção da polícia. - disse a Caroline, arrependida.

- Agora já estamos a caminho de Inglaterra, e mesmo assim, sair de Mystic Falls foi uma boa decisão. Mas como é que ele conseguiu pôr isto aqui dentro? Será que ele está aqui no avião? - pergunta o Klaus, com medo.

- Não, se não nós teríamos o visto nas filas para o embarque. Sabem o que eu acho? Eu acho que ele tem pessoas a mando dele por todo o lado. Ele está-nos a controlar, a seguir os nossos passos. Nós não podemos confiar em ninguém. Por isso, temos de estar atentos a tudo o que está a passar à nossa volta. E temos de ter muito cuidado, qualquer passo em falso pode acabar com a nossa vida. - concluí, e os outros acenaram as cabeças, concordando.

(passadas umas horas)

POV Caroline

O táxi deixou-nos em frente ao hotel em Inglaterra e entramos para reservar os quartos.

- Quantos quartos é que são? - perguntou a senhora que estava no balcão de atendimento.

Nesse momento, eu e o Klaus dissemos respostas diferentes. Eu disse que eram 3, ele disse que eram apenas 2.

- Podíamos dar só um minuto para esclarecer esta situação? - pergunta o Tyler à rececionista, que afirmou com a cabeça, um pouco confusa.

Nós os três afastamo-nos um pouco.

- Não tinha ficado decidido entre nós que era um quarto para cada um? - pergunto.

- Eu estive a pensar, e é melhor um de nós dormir no mesmo quarto que tu, Caroline. Para ficares segura. - responde o Klaus.

- Isso é descabido! E a pessoa que fica sozinha? Também não precisa de proteção? - protesto, sem entender o raciocínio.

- Caroline, eu e o Tyler conseguimo-nos safar sozinhos. Só que nós tememos por ti. - afirma o Klaus, pegando na minha mão.

Eu largo a mão dele e oponho-me:

- Isso é machismo!! Pensam que eu não sei me defender sozinha do Mickael?!?

Eles ficaram a olhar para mim a rirem-se.

- Car, escolhe um de nós para ficar contigo no quarto. - disse o Tyler, impaciente.

Os rapazes estavam ambos esperançosos enquanto eu pensava.

- Tenho uma ideia. E é muito melhor do que essa! - exclamo, rindo.

Resultado: pedimos um só quarto para os três.

Problema ainda por resolver: temos uma cama de casal e uma cama individual, e parece que os rapazes não querem dormir os dois juntos.

Conclusão: eles pedem-me sempre para escolher um dos dois.

Se isto for assim em cada hotel que formos, volto para Mystic Falls!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Estão a gostar desta nova temporada e dos novos capítulos? Vou tentar publicar uma vez por semana, pelo menos.

Beijinhos, Sofia <3











AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora