Capítulo 9 - Sentimentos

74 4 1
                                    

- Tyler, espera. Não devia ter feito isto, desculpa. - disse Caroline, afastando-se logo dele.

- Eu é que peço desculpa. Eu sei que gostas do Klaus, não devia ter te dito que gostava de ti. - afirmou Tyler, levantando-se e levando as mãos à testa.

- Eu não quero te magoar. - disse Caroline, agarrando as mãos dele.

- Já estou magoado. Desde a primeira vez que te vi a olhares de maneira diferente para o Klaus. - disse Tyler, dirigindo-se para a porta.

- Continuamos amigos, certo? Nada mudou, pois não?

- Claro que não. - respondeu Tyler, e antes de sair do quarto decidiu dizer-lhe uma última coisa. - Se é do Klaus que realmente gostas, tens de ir atrás dele. Se continuares a esconder esse sentimento e não fizeres nada em relação a ele nunca serás realmente feliz. - e saiu.

***
Enquanto que Caroline chorava no quarto, Tyler foi ao pub livrar-se das mágoas com vodca.

- Estás bem? Pareces em baixo. - perguntou Sarah, a bartender que já sabia a história deles.

- Hei de ficar. Encha o copo outra vez, por favor.

- Onde está o Klaus? Ele costumava vir muito contigo.

- Foi-se embora. Como deves estar a perceber, isto está tudo uma confusão.

- E sabes se ele ainda está em Dunster? Posso recomendar algum hotel ou pensão. - disse a jovem, com amabilidade.

- Acho que não é preciso, penso que está na pensão da rua Carly Green, e disse-me que estava bem. - garantiu Tyler.

***
Um dia depois...

Caroline estava deitada na cama, a olhar para o teto. Estava cheia de olheiras, pois não tinha dormido nada. Tyler, pelo contrário, estava a dormir que nem uma pedra.

Decidiu mandar uma mensagem à Liv, a perguntar se estava tudo bem. Ela hoje já voltava para casa, devido à doença da mãe.

______________________________________
LIV: Sim, está tudo bem. A Candice [mãe do Mickael] é que parece bastante em baixo, custa-me deixá-la sozinha.

CAROLINE: Está doente?

LIV: Não, penso que hoje foi o dia em que perdeu a filha. Mas ela não me fala muito sobre isso, e está fechada no quarto.
______________________________________

Perdida nos seus pensamentos, Caroline lembrou-se de algo que a mãe do Mickael disse quando entraram na divisão secreta.

- Ao longo dos anos, no dia do acidente, ele costumava passar o dia na praia em que a perdemos. Estava lá todo o dia, e ás vezes nem levava comida. Ficava apenas a olhar para as ondas, sentado na areia. Agora já não sei se faz isso.

Como se tivesse surgido uma lâmpada acesa em cima da cabeça de Caroline, esta foi até à cama de Tyler e abanou-o.

- Tyleeeeeer, acorda!

Apesar de ter dito num tom suave, o rapaz nem se mexeu, por isso Caroline começou a gritar e a abana-lo muito.

- Que foi? - perguntou Tyler, com uma voz rouca e sonolenta e mal abrindo os olhos.

- Eu acho que sei onde está o Mickael.

Tyler levantou-se logo da cama, mais desperto.

- Eu acho que está na praia. Mas é melhor só chamarmos a polícia se o virmos lá, pois isto é só um palpite meu.

- Vamos já para lá?

- Não, primeiro ainda quero ir a um sítio. - respondeu Caroline, pegando no casaco e dirigindo-se para a porta.

- Onde? - voltou a perguntar Tyler, curioso.

- Em que pensão o Klaus está?

Tyler sorriu.

- A da rua Carly Green.

E Caroline saiu.

***

Minutos depois...

- Estou, Caroline, o que se passa?

- Tyler, fui à pensão e lá disseram-me que ainda não o viram desde ontem à noite! Ontem à noite, Tyler! E ele não dormiu lá!!

- E ele fez o check-out?

- É esse o problema, Tyler. Não, ele não fez. Ele está desaparecido desde ontem à noite, e eu estou com um mau pressentimento.

----

Olá! Afinal este não é o último capítulo! Provavelmente só vou escrever mais um, mas nunca se sabe.

Gostaram deste?

Beijinhos,
Sofia <3

AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora