Capítulo 10 - A aproveitar um belo dia de sol...só que não

112 7 5
                                    

- Ele não atende, Tyler. Espero bem que não se tenha passado nada, estou realmente preocupada. Será que ele está simplesmente a ignorar as minhas chamadas porque eu acabei com ele?

- Acabaste com ele? Tu nunca tiveste nada com ele!

- Tu percebeste, Tyler. Não compliques.

Tyler riu e disse, mais sério:

- Não deve ser por causa disso, ele também não me atende.

Caroline começou a mexer na areia, como se tivesse absorta.

- Será que o Mickael está mesmo aqui na praia? Não estamos a perder tempo? Nós podíamos estar a dar uma volta pela cidade a ver se o encontrávamos, mas estamos aqui. - perguntou ela, continuando a fitar a areia, aborrecida.

- Nós estamos no preciso local em que a irmão do Mickael morreu. Vamos ver se ele aparece. Se entretanto isso não acontecer, vamos embora. Trouxeste o guarda-sol? Precisamos de nos esconder se o virmos.

- Ei, esqueci-me dele no carro, desculpa. Fica aqui que eu vou buscar num instantinho.

- Espera! - interpelou, de súbito, Tyler, e Caroline, já em pé, perguntou o que se passava.

- Aquele não é o Mickael? - perguntou ele, apontando para um senhor que arrastava os pés pela areia, cabisbaixo.

Caroline fixou o olhar no homem, que entretanto se sentou na areia, um pouco cambaleante.

- Rápido! Põe os óculos de sol e o boné Tyler, ele não nos pode reconhecer. - disse Caroline, assustada. - Nós podemos estar a uma grande distância dele, mas se ele virar a cara para trás...Eu vou buscar num instante o guarda-sol. Ficas bem aí?

- Sim, acho que está bêbado, portanto não deve ser perigoso. Tem cuidado!

***

«Ora, ele deve estar no porta-bagagens», pensou Caroline, remexendo na bolsa à procura da chave do carro. O parque de estacionamento (mesmo à beira da praia) estava deserto, pois ainda era bastante cedo.

- Ora, ora...a aproveitar um belo dia de sol para ir à praia? Mas não achas que é bastante cedo para ir dar uns mergulhos? - ouviu uma voz, e antes que pudesse-se virar, sentiu uma arma encostada às costas.

_______________  

Olaaaaaaaaa

De quem será essa voz? Recordo-vos que o Mickael está na praia, por isso não pode ser ele...

E o Klaus? Onde será que ele está?

Peço-vos muitas desculpas por esta enorme demora. Como leitora de várias histórias aqui no wattpad, sei como é frustrante a escritora deixar de postar justamente quando a história está a terminar.

Sei que não devo estar com justificações, mas sim, mudar. No entanto, sinceramente, estou bastante desiludida com esta série de dois livros de "Será que o amor está primeiro?". Não é com a história em si, ou com os personagens, mas é com a minha escrita, que sinceramente, parece mais um esboço de tão fraca que está, mas também a capa, o título que não se adequa...

E depois sabem como é que é. Quero fazer essas alterações todas e reescrever todos os capítulos mas não tenho tempo, pois ando estressada com os testes. E claro, para mim já não era grande motivação para voltar a escrever, pois estava desapontada comigo mesma.

Decidi então que vou concluir esta temporada e depois altero tudo, e espero para melhor. Quando é que isso vai acontecer? Não sei, talvez nas férias, o que me deixa triste.

Pensei que este seria o último capítulo mas afinal não, e prometo que vou postar o próximo muito em breve.

Beijinhos saborosos,
Sofia <3 (Lemon_Ice_Cream)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora