Capítulo 4 - Será que devo confiar?

108 5 8
                                    

Caroline

Acordei bem-disposta, apesar de ainda me lembrar claramente do pesadelo que tive. Bem, agora não tenho que escolher nenhum. Está claro que apenas o Klaus sente algo por mim.

Falando em Klaus, nem sei onde ele está. O quarto está completamente vazio. Será que ele e o Tyler já foram tomar o pequeno almoço sem mim?

Vesti-me rápido para ir ter com eles e assim não ficar a comer sozinha. Dirigi-me para à porta e rodei a maçaneta, mas a porta estava trancada. Mas que raio?!?

Peguei no telemóvel para ligar para os rapazes, mas depois lembrei-me que estava sem saldo.

Olhei à minha volta, a tentar perceber o que se passava. O quarto pequeno e simples do hotel fazia-me lembrar...o quarto onde estive sequestrada a mando do Mickael.

Comecei a tremer quando as memórias de quando estive lá presa me vieram à mente. Estava com dificuldades a respirar e estava com tanto medo...

Pensei em abrir a janela, pois o quarto estava muito abafado; mas a janela...a janela também estava trancada.

Ouvi um barulho de uma chave a rodar, e logo percebi que estavam a destrancar a porta.

Será que era...será que era o Mickael?!?

Peguei na primeira coisa que me veio à mão, ou seja, um candeeiro, e fui para a beira da porta, pronta para dar na cabeça dele.

E a porta abriu-se e...

Apareceu o Tyler, que deu um berro. Eu assustei-me, por isso também berrei.

- Larga o candeeiro, Caroline! Estás louca?!?

Eu larguei o candeeiro e corri para abraçá-lo, a chorar.

Klaus apareceu preocupado e perguntou:

- Está tudo bem? O que se passou?!?

- Porque é que vocês me trancaram aqui?!?

- Para te proteger, temos de tomar precauções. - respondeu o Tyler.

Sentei-me na cama de casal e permaneci em silêncio durante um minuto. Depois encarei-os, dizendo já mais calma e limpando as lágrimas da cara:

- O facto de me terem trancado aqui fez-me lembrar do tempo em que estive raptada e....e pensei que era o Mickael do outro lado da porta.

Calei-me e passado uns segundos levantei-me de súbito.

- Não me estou a sentir lá muito bem. Vou espairecer a cabeça. E não ne voltem a fazer isto!

E dirigi-me para a porta, que estava aberta.

- Então alguém devia ir conti...

- Eu vou sozinha. - interrompi o Klaus, áspera.

Andei um pouco pelas ruas de Dunster, uma pequena cidade de Inglaterra. Apesar de ser muito bonita e acolhedora, eu sentia como se estivesse a ser perseguida o tempo todo.

Entrei no primeiro pub que encontrei, e sentei-me atrás balcão. A bartender, uma jovem rapariga de aspecto simpático (na multimédia!) perguntou o que eu desejava:

- Um shot, por favor.

- Pela manhã? Bem, o dia começou mal, não foi?

- Nem queira saber.

E nem sei porque é que fiz isto, mas eu contei toda a história a ela; que tinha sido raptada, quase morri e que agora o assassino em série fugiu da prisão.

- Uou, mas que história! E tu confias nesse tal de Klaus? Eu sei que ele tentou te salvar, mas...ele trabalhava para o assassino!

- O Mickael ameaçava-o por causa de um crime que cometeu. Foi só por isso que ele estava lá.

- Ele cometeu um crime?!?

- Sim, ele alvejou uma criança.

A bartender arregalou os olhos.

- Mas foi sem querer! - tentei explicar, mas sem sucesso, pois a rapariga já estava assustada.

- Mas então e o Tyler? Também ele estava envolvido no rapto.

Eu ia responder à pergunta, mas ouvi chamarem o meu nome atrás de mim. Era o Klaus a gritar, e a seguir estava o Tyler.

- Estávamos preocupados contigo, não te encontrávamos em lado nenhum! - exclamou o Tyler. Os dois aproximaram-se de mim, furiosos.

- Só saí há meia hora, paizinhos! - disse, batendo no copo da bebida para a moça voltar a encher.

- E a beber de manhã? Queres que o Mickael te apanhe por estares bêbada? - perguntou o Klaus, stressado.

A bartender olhou para os dois rapazes curiosa. "São eles? O Klaus e o Tyler?", perguntou.

- Sim, são. - respondi, fazendo as apresentações. A jovem por trás do balcão chamava-se Sarah, que estava sempre a olhar de forma desconfiada para o Klaus e para o Tyler.

- Tu confias neles totalmente? Os teus pais sabem da história toda? - segredou-me.

Suspirei. Sinceramente, os meus pais e os meus amigos só sabiam do envolvimento do Tyler, mas não sabiam as razões para o Klaus ter sido ameaçado. Só a polícia sabia. Se eles soubessem, era provável que não me deixassem fugir com ele.

Será que devo confiar neles? No Klaus? Ele se calhar nem está apaixonado por mim, talvez seja tudo uma armadilha!

Eu olhei para a Sarah e disse baixinho:

- Os meus pais não sabem de tudo. E respondendo à primeira pergunta, infelizmente eu não posso confiar em ninguém.

-----------------------------------------------------
Oiiii

Tinha muitas saudades vossas! Já andava a escrever este capítulo há uns dias, mas ao saber que PORTUGAL SAGROU-SE CAMPEÃO DA EUROPA ontem (ainda por cima no meu dia de anos!!), eu apressei-me para publicar hoje!

Viva Portugal! Vivam os portugueses!

Obrigada seleção! Sou portuguesa com muito orgulho <3 <3

A parte má é que fiquei constipada por causa do ter estado a festejar a vitória na rua, à noite, cheia de frio!! Ahah

PORTUGAL OLÉÉÉ

Beijinhos saborosos,
Lemon_Ice_Cream (o meu novo nome de utilizador)

AS AMEAÇAS [2ª temporada - Será que o amor está primeiro?]Onde histórias criam vida. Descubra agora