Liam's Pov
Desliguei o chuveiro e sai do box,peguei a toalha,me sequei,a amarrei na minha cintura e fui em direção ao quarto.
-Liam qual dos dois??_Jullie me questionou com dois vestidos,um em cada mão.Um deles era branco e o outro era preto.Eu juro que não tinha diferença nenhuma entre os dois mas as mulheres sempre se importavam com os minímos detalhes
-O preto.
-Por que??
-Porque sim oras.
-Você escolheu o preto apenas por escolher?? Olha bem Liam,o branco tem um decote na parte dos seios mas com uma renda que eu acho uma graça e o preto é mais sério é mais reservado.
-Então eu escolhi certo.O preto é mais sério? Ótimo.Não é renda nenhuma que vai impedir marmajo de olhar os seios da minha noiva.Eu não quero isso.
Eu disse indo em direção ao closet.Eu era bem prático nessas horas.Escolhi uma camisa branca de mangas,uma calça jeans e meus tênis da Nike.Eu ainda me lembro de como o Tomlinson ficou quando viu aqueles tênis.Adidas era uma religião que ele seguia com amor.Ele quase me matou naquele dia.
-To pronto Jullie.
-Eu já estou quase lá._Ela disse acabando de colocar coisas em sua bolsa.
-O que tem aí??
-Hum,absorventes maquiagem um espelho minha carteira e velas.
-Velas Jullie?? Você tá brincando né???
-Nunca se sabe Liam.
-Você e todas as outras mulheres no mundo_Mania que vocês tem de levarem de tudo um pouco na bolsa.
-Pronto apressadinho! Vamos?
Eu peguei a minha carteira,minhas chaves e apaguei a luz da sala.Abri a porta e esperei que a Jullie saísse,em seguida a tranquei e fomos em direção ao elevador.Entramos e um garoto entrou conosco,ela aparentava ter cerca de 16 anos e não parava de olhar para a Jullie.
-Perdeu alguma coisa camarada???
Jullie me deu um tapa no ombro e o garoto abaixou a cabeça,quando ele saiu ela disse:
-Liam pra quê isso?
-Ele estava olhando pra você! Fala sério você viu as espinhas na cara dele?? Tem idade pra ser seu irmão!
-Você nunca vai mudar?
Impressionante!
Saímos do elevador e ela estava indo para a area do estacionamento quando eu a puxei e ela me olhou confusa
-Meu carro está lá na frente amor.
Coloquei meu braço sobre seus ombros e fomos para o saguão,quando chegamos lá Seu Carlos nos olhou com uma cara surpresa.
Eu me sentia culpado por receber aquele olhar.
-Estou tão supresa quando o senhor Seu Carlos mas vou aproveitar né,daqui a pouco acaba o encanto e esse princípe vira um sapo de novo_Jullie soltou.
Ela era sincera.Sempre.
Não importa se a verdade iria te machucar,ela não tinha papas na língua.
Nós saímos do nosso prédio e Jullie entrou no carro.Eu me sentia observado por alguém,eu sentia que tinha alguém ali.
-Liam? Não vai entrar?_Ela me questionou
-Não tá sentindo Jullie?
-Sentindo o que? Fome? Sim e muita
-Eu achei que tinha alguém aqui.
-Nem 24 horas longe da delegacia e já começou com as paranóias.
Ela tinha razão.Eu dei uma olhada e não havia mesmo ninguém na rua.Era coisa da minha cabeça.
Entramos no meu carro e por incrível que pareça o transito não estava tão engarrafado para um dia de semana.
-São 10 da noite Liam.Será que ele ainda está aberto?? Será que ele ainda existe??_Julie perguntou enquando encarava a cidade pela janela.
Eu não tinha checado isso.Manuel era um italiano que tinha uma pizzaria aqui na cidade.No começo do meu namoro com a Jullie a gente sempre ia lá nos finais de semana,e quando não dava a gente encomendava e comia em casa mesmo.
-Bem eu não sei,isso a gente vai descobrir juntos_Eu disse dando um sorriso a ela,e recebendo outro como resposta.
Quando chegamos ao nosso destino eu fiquei impressionado.Não tinha mudado nada! Nenhum detalhe.
-Eu sinto que entrei numa capsúla do tempo Liam_Jullie disse enquanto eu abria a porta do carro para ela sair.
-Eu também.Vamos?
Peguei na mão dela e juntos atravessamos a rua.Quando entramos lá eu me senti o Liam de anos atrás.Se por fora não tinha mudado nada,por dentro também não,tinha umas mesas a mais mas o ambiente continuava o mesmo de sempre:Confortável e aconchegante.
Jullie apontou para uma mesa perto da area aberta do recinto.Nos sentamos e esperamos alguém nos atender.Uns minutos depois uma garota loira veio até a nossa mesa.
-Boa noite! Meu nome é Isabela e eu irei servir vocês hoje! Vocês já viram o cardápio? Sabem o que vão querer ou precisam de mais tempo??
Eu olhei para a Jullie.Ela riu
Fazia realmente tanto tempo assim que não vinhamos aqui??
-Isabela você ainda coleciona tampinhas de garrafa??_Jullie perguntou a ela
-O quê?? Claro que não eu era uma ga...Ei espera! Como a senhora sabe disso??
-Você não se lembra mesmo de mim??? Nem do Liam???_Jullie disse apontando para mim
Isabela olhou para a Jullie,e depois para mim e de repente foi como se uma luz tivesse sido acesa na cabeça dela
-Eu não estou acreditando nisso!PAI PAI OLHA QUEM TÁ AQUI!!!
-ISABELA ASSIM VOCÊ VAI ESPANTAR OS CLIENTES MINHA FILHA! PRA QUÊ ESSE ESCAN..._Manuel dizia enquanto vinha na direção da sua filha,até que olhou adiante e me viu,e depois olhou para a Juliette_Eu estou mesmo vendo Liam Payne e Juliette Grace na minha pizzaria?? Depois de anos??
Eu me levantei(acompanhado da Jullie) e fui até o Manuel.Como já disse eu e a Jullie sempre vinhamos aqui,no começo do nosso namoro.Quem me apresentou esse lugar foi o Paddy,quando ele me pegava prestes a fazer merda sempre me trazia aqui.Aqui eu sentia que os problemas desapareciam,era um ambiente calmo e acolhedor,não tinha lugar melhor pra trazer a minha namorada.E ela soube logo disso,porque não muito tempo depois se apaixonou por esse lugar,assim como eu.
-Eu pensei que nunca mais iria ver vocês dois! Vocês sumiram!
-A vida ficou tão corrida,tanto para mim quando para o Liam,e o tempo foi passando e passando...O senhor sabe né ??
-Sim sim,mas então o que os traz aqui depois de tantos anos??
Jullie me olhou meio receosa,tanto ela quanto eu sabiamos bem a razão por estarmos aqui.Eu me sentia um merda por ter de admitir mas eu tinha que fazer isso.A melhor maneira de corrigir um erro é admitindo que errou.
-Sabe o que é Manuel?? O trabalho tomou conta de mim e eu esqueci a mulher incrível que tinha em casa,me esperando.E eu não quero perder ela.Então eu resolvi a trazer aqui depois de tantos anos porque foi aqui que a nossa vida de casal começou.Eu quero de volta a paixão que a gente tinha naquela época.
Eu disse tudo aquilo olhando bem nos olhos da Jullie.Eu pude perceber que conforme as palavras saiam da minha boca o sorriso dela só aumentava.O sorriso que eu tanto amava
-Olha pra ele paizinho! É um assum que eu quero.Juliette não deixa esse pedaço do céu escapar.Você não sabe como o mercado tá fraco hoje._Isabela disse.Fazendo todos rirem.Todos menos o seu pai.
-É assim todo dia meninos.Sai cada pérola da boca dessa garota.Mas já que vocês estão aqui pra relembrar os velhos tempos vão querer o de sempre??
Eu olhei para a Jullie,e nem foi preciso telepatia para respondermos a mesma coisa.
-Sim!
A noite passou tão rápido.Quando dei por mim eu e a Jullie eramos os únicos clientes restantes ali.A Jullie ajudou Isabela na cozinha e eu ajudei o Manuel a fechar a pizzaria.Dei a ele também algumas dicas caso passasem por um assalto ou situação do tipo,tantos anos na polícia me mostraram que ladrões são capazes de tudo por um bom roubo.
Eu e a Jullie fomos para casa.Eu só tirei a blusa e o tênis,estava bem cansado e dormiria com aquela calça e as meias mesmo.Amanhã de manhã eu tomaria um banho.
Assim que a Jullie saiu entrou na quarto eu me surpreendi.Ela usava um blusão com a bandeira dos Estados Unidos,fazia tanto tempo que eu tinha dado isso a ela.
-Você ainda usa isso???_Eu a questionei
-Mas é claro! Você não lembra? Todo dia quando você me levava pra floricultura eu ficava paquerando ela na vitrine daquela loje na esquina,aí no final de semana quando eu resolvi comprar alguém já tinha levado,eu fiquei tão chateada_Ela veio se deitar comigo_Pra chegar em casa e descobrir que eu a ganharia de presente_E me beijou.
Me beijou como não me beijava a muito tempo.Um beijo que começou lento,mostrando a saudade que ambos tinhamos um do outro.E com a saudade veio o fogo,o fogo da paixão.Enquanto a minha mão passeava por dentro da sua blusa as mãos dela puxavam os meus cabelos.Eu passaria a madrugada inteira a beijando se meu pulmão não começasse a protestar por ar.
Separei a minha boca da dela e deitei a cabeça no travesseiro,respirando todo o ar possível
-Isso foi..._Ela começou
-Maravilhoso_Eu completei
-Se eu soubesse que isso iria acontecer a gente poderia ter chegado mais cedo.
-Se eu soubesse que isso iria acontecer a gente nem teria saído de casa._Eu respondi.
Ela iria ser minha.Ela iria gemer o meu nome.Eu iria fazer ela perder o ar.No entanto isso não aconteceria hoje.
-Você sabe o que eu to pensando?_Eu a questionei.
-Sim,e concordo com você.Quem sabe no final da semana? Eu peço pra Eleanor cuidar de tudo pra mim,e a gente passa o dia inteiro juntos.Tudo bem?
-Melhor impossível amor.Vem cá,eu não vou te morder.
Ela se aconchegou no meu peito nú e eu estiquei o braço para apagar a luz do abajúr na cabeceira da cama.
Depois de alguns minutos de silêncio eu resolvi me pronunciar.
-Obrigado Jullie.
-Por ???
-Por me dar uma segunda chance.
-Liam você fala como se tivesse me traído,escondido isso de mim e descobrisse que a sua amante tá grávida.Aí depois de anos eu resolvi te perdoar.
Estava escuro mas eu pude percever seus olhos me encarando
-Você me traiu??_Ela me questionou
-Não..._Eu já sabia o que ela estava tentando me dizer.Ela sempre fazia isso.
-Sua amante está grávida??
-Não Jullie você sabe que não.
-E depois de anos eu finalmente te perdoei?
-Não...Espera tecnicamente sim.
-Liam você com essa história tá enchendo a paciência_Ela respirou fundo e sua mão começou a trilhar um caminho pelo meu rosto_Para de se torturar meu amor.Eu já te perdoei então está tudo bem.O que importa é o agora.Deixa o passado no passado.Okay?
-Eu te amo Jullie.Eu te amo demais.
-Também te amo.Agora eu quero dormir.Juliette's Pov
Acordei as 8 horas em ponto.Nem precisava mais de um despertador.Já tinha me acostumado com o horário.Abri meus olhos e o Liam ainda dormia.Eu confesso que senti falta disso.Do calor dele ao meu lado na nossa cama.De acordar com ele ao meu lado.Ele era lindo dormindo. Parecia um ser indefeso.Nessas horas eu mal me lembrava da profissão que ele exercia.
Me levantei na ponta dos pés,eu não queria o acordar.Liguei para a Eleanor dizendo que talvez me atrasaria.Embora a Perrie fosse minha secretária,era a Els que cuidava da maioria das questões na loja.Eu sei que não é bem uma loja mas eu prefiro chamar assim.Após falar com ela eu tomei um banho rápido.Escolhi uma regata branca e uma saia longa azul para colocar,prendi meus cabelos fazendo um coque simples e fui fazer o café.
O Liam amava panquecas com nescau.Um policial de 26 anos tinha como primeira refeição do dia o café de uma criança.Eu ri e comecei a preparar as panquecas.Quando estava as recheando,mãos taparam os meus olhos e uma voz começou a dizer:
-Só vou tirar minhas mãos daqui se descobrir quem eu sou.
Ele queria brincar? Pois bem a gente iria brincar.
-Você é o homem que toma conta dos meus sonhos.
Aquele que é o dono dos meus pensamentos durante o dia.
Aquele que me faz sorrir para o nada.
Aquele que deixa a minha calçinha molhada...Você é o Chris Evans!!
Ele tirou as mãos dos meus olhos e a cara dele não poderia ser melhor.
-Café da manhã de criança pra um cara que tá emburradinho igual uma criança.
-Tudo bem dessa vez você me pegou.Mas só vou te perdoar com uma condição.
-Qual?
-Um beijo.
E sem aviso nenhum ele me puxou pela cintura e me beijou.Nós não passamos 5 anos sem nos beijarmos,a gente se beijava sim mas eram beijos tão....secos.
Esse tinha sentimento.Saudade,desejo,paixão e luxúria.
Eu me desviei da boca dele achando que estava salva.Aí que eu me ferrei mesmo porque ele foi atacar meu pescoço.
-Liam eu...Eu preciso ir embora amor
-Eu não vou aguentar até o final de semana Jullie.Preciso de você...Agora
Ele me olhou com aquela carinha de cachorrinho de rua.E eu quase.Eu disse quase cedi.
-Mas vai ter que aguentar amor porque eu...
Fomos interrompidos pela campainha.
-Esperando alguém??_Eu o questionei
-Não.
Eu fui atender.Era o Seu Carlos,ele trazia um pacote,disse que de manhã quando chegou já estava na porta do prédio.Tinha o nome do Liam e o número do nosso apartamento.Eu o agradeci e fechei a porta.
-Você está esperando alguma coisa??_Eu perguntei ao Liam,que comia suas panquecas (E inclusive tinha a boca toda suja de chocolate)
-Não.E se quiser pode abrir.
Eu abri o pacote.Retirei a tampa de uma caixinha branca e me deparei com 3 fotos minhas e do Liam.
Uma foto nossa saindo daqui ontem,a outra foto eramos nós dois na pizzaria do Manuel e a última era a gente chegando em casa.Atrás de ambas as três tinha as seguintes palavras:
O jogo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Vida 《Liam Payne》
FanfictionLiam Payne é um jovem policial na cidade de Nova Iorque,ele tem a chance de reconquistar sua noiva Juliette quando é afastado do seu emprego,sendo obrigado a tirar umas "férias temporárias". Mas tudo muda quando ele e sua amada Juliette começam a re...