At Mom's house (Parte 1)

27 3 0
                                    

Liam's Pov

Sexta-Feira.Rumo a casa da minha mãe.
Jullie já tinha deixado uma bolsa com roupas e utensílios para higiene no banco de trás do meu carro.Eu estava indo buscar ela na floricultura,combinamos que dali a gente ia direto para a casa da minha mãe.As duas não tinham a melhor relação do mundo mas eu sei que se esforçavam para me ver feliz,e eu era muito grato,até porque ver as duas mulheres da minha vida brigarem não seria a melhor e mais fácil experiência do mundo.Assim que entrei lá uma moça loira acenou na minha direção e veio até mim.
-Oi Liam,que prazer você por aqui! Veio buscar a Jullie né?
Eu coçei o meu pescoço.Eu sei que ela é a secretária da Jullie mas eu não me lembrava o nome dela,era algo com P.
Patrícia...Paola...Polyana...Droga eu não me lembrava mesmo,e como se ela tivesse lido meus pensamentos se pronunciou.
-Talvez você não se lembre mas eu sou a Perrie.
Perrie!! Bem eu quase acertei.
-Oi,me desculpa mesmo eu não lembrava o seu nome.
-Tudo bem! Você quer esperar no café enquanto eu chamo a Jullie? Aproveita e leva algo pra sua mãe,um doce ou um pedaço de bolo sei lá
-Como você...
-Mulheres.Contam tudo umas para as outras.
Okay.
Me ďirigi em direcão ao café e olhei para a vitrine de bolos.Todos eram lindos mas como a minha mãe ama morangos eu escolhi levar um bolo que continha pedaços daquela fruta por cima.Dei uma olhada ao redor e vi um cara sentado em uma mesa perto da porta.
Ah não.Ele de novo não.
O que aquele ruivo estava fazendo aqui?? A Jullie disse que da próxima vez que eles se encontrassem,iriam se falar,será que ela já tinha visto ele???
Eu não gostei mesmo dele.E não era ciúmes,meu instinto dizia que eu deveria proteger a Jullie daquele cara.Ele olhava para ela de um jeito muito estranho,como se quisesse a decifrar,saber tudo sobre a vida dela...Eu realmente não gostava dele.
-Liam
Ouvi alguém me chamar e reconheceria aquela voz em qualquer lugar.Era a minha Jullie.
Me virei e fui em sua direção a recebendo com um abraço.
-Hey tá tudo bem???_Ela disse e sua voz saiu abafada porque sua boca se encontrava na direção do meu pescoço.
-Eu já disse o quão linda você está??_Eu disse me separando dela e olhando em seus olhos.
-Sim.Duas vezes aliás.
-Pois estão agora são três,porque você está linda,maravilhosa_Suas bochechas mostravam rubor_E é fofo o modo como você ainda fica envergonhada com os meus elogios
-Já chega né?! Vamos embora?
-Sim eu só tenho que pegar uns peďaços de bolo para a minha mãe._Eu disse e em seguida dei um beijo na sua testa
-Okay,eu te espero lá fora então.
Me virei em direção ao balcão e dei o dinheiro para a mulher do caixa,e em troca ela me deu uma sacola com uma caixinha onde estavam os pedaços do bolo.Assim que eu saí do café me deparei com uma cena um tanto desagradável.
Desagradável? Era pouco,pois eu senti meus pelos na nuca se arrepiarem.
Aquele ruivo conversavava com a Jullie,e quando ela me viu foi como se soubess o que eu sentia.Seus olhos me diziam que não era para fazer nenhuma besteira.Fazer? Eu não faria.Mas vontade era o que não faltava.
-Atrapalho algo?_Uma sensação de dejávu me invadiu,era exatamente o que eu tinha dito da primeira vez que os encontrei,enquanto ele limpava o canto da boca da MINHA noiva.
-Não,aliás eu já vou.Eu vim convidar a Julliete para o jogo do Leeroy esse final de semana mas ela já me disse que vocês tem compromisso_O ruivinho disse se virando e falando comigo.
Que babaca! Eu nem tinha perguntado para ele.
-Thau Julliete,foi bom te ver...Hum você é o ???
Eu buscava forças do interior do meu corpo pra não socar o nariz desse desgraçado.Como será que ele reagiria se eu dissese "O cara que vai quebrar o seu nariz"?_O noivo da Julliete,passar bem.
Nota mental:Nem sempre podemos fazer aquilo que desejamos.
Abri a porta do passageiro para que a Jullie entrasse dei a volta,mas antes de abrir a minha dei uma ultima olhada naquele cara,que por mais incrível que pareça,continuava a olhar na direção do meu carro.Um dia,um dia seriamos só eu e ele.
De homem para homem.Aí sim eu poderia acertar as contas

Julliete's Pov

Desde de que eu entrei no carro Liam não trocou uma palavra comigo,ele estava tão concentrado no trânsito e embora fosse eu quem sempre tomasse o primeiro passo nessas situações,não o faria hoje.Eu não fiz nada de errado.
Eu não tinha visto o Donald ali e quando eu percebi ele já estava atrás de mim com aquele convite,eu confesso que era estranho o modo como ele de uma hora para outra se "interessou" pela minha pessoa mas o que eu poderia fazer? Pedir uma ordem judicial contra ele??
Não era uma coisa com o que se preocupar agora.Diferente daquelas fotos de dias atrás.Eu estava bem mais tranquila em relação a elas mas ainda me preocupava.Bem as fotos,o Donald...Nada era assunto para agora.
Antes de chegar na casa da minha sogra eu teria que me resolver com o filho dela,o que eu menos precisava agora eram insinuações de que o meu relacionamento estava ruim,ainda mais vindas da Karen.
-Se você não tivesse compromisso,você iria?_Liam disparou me assustando.Eu não esperava que ele me perguntasse isso.
-O quê?
-Você iria? Se não tivesse a casa da minha mãe,você iria naquele jogo?
-Sim._Eu tinha que ser sincera,se eu mentisse ele iria saber do mesmo jeito.Mas eu não iria pelo Donald,e sim pelo Leeroy.
-E você iria me contar???
Droga.
-Não.Não é como se eu tivesse que ...
-Escuta Jullie,eu sei que pareço paranóico mas a questão aqui não é ciúmes,e sim a sua proteção.Eu não gosto dele,ele não te olha do jeito que um homem olha para uma mulher,ele te olha como se quisesse desvendar o seu passado,é estranho e eu sei que você sente incomodo também.Por mais que eu queira te proteger eu não vou te privar de nada,mas eu quero que me avise ok? Eu preciso saber onde você está.
Claro.Me tratando como se eu fosse a sua filha caçula.Eu não iria o responder,sei bem como isso acabaria.O meu silêncio era a resposta.
Nós chegamos a casa da Karen e o Liam estacionou o carro na calçada,eu me virei para pegar minha bolsa no banco de trás enquanto Liam abriu a porta e saiu.
Ao contrário do que eu pensei ele não abriu a minha porta também.
Grosso.
Ele queria agir como um adolescente??? Tudo bem.
Eu entendo o lado dele.Qual é,ele era policia e lidava com crimes todos os dias,mas isso não quer dizer que bem o Donald fosse me sequestrar e pedir um resgate milionário.Por que eu estou pensando nele de novo?
-Droga._Acabei dizendo em voz alta os meus pensamentos e Liam olhou para trás
-Tá tudo bem?_Ele perguntou.
-Está? Eu espero que sim.
Ele entendeu o que eu quis dizer e veio até a mim.Me abraçou e fazia carinho nos meus cabelos.
-Desculpa.Desculpa mesmo.Eu queria dizer mais mas eu não consigo.Eu não vou dizer que eu vou mudar porque você sabe que eu sou assim e..._Ele ficava lindo assim.Lindo e sexy.O fato de se atrapalhar ao pedir desculpas sempre mexeu comigo,e antes que terminasse o que tinha para falar,eu o beijei.Enquanto a sua mão continuava a acariciar os meus cabelos a minha se direcionou a sua nuca,eu sabia que aquele era o ponto fraco dele.
Antes que eu perdesse o folêgo,separei nossos lábios com um selinho longo.Assim que abri meus olhos Liam me encarava com um sorriso.
-Agora sim tá tudo bem._Eu sorri de volta

~
Eu e o Liam já tinhamos guardado as nossas coisas no quarto dele.Era fofo o fato de que a Karen não tinha mudado a decoração.Tudo bem que o Liam teve os seus problemas na adolescência,mas quem não?
Aquelas coisas lá mostravam o quão isolado ele ficava,apenas ele e os seus pensamentos.
Eu queria o ter conhecido antes.Me pergunto o tamanho da diferença que eu poderia fazer na vida dele.
-No que você tanto pensa??_Liam perguntou me abraçando por trás e beijando o meu ombro.
-Já pensou se eu tivesse te conhecido...Hum quando você ainda era jovem?
-Eu teria sido um idiota e feito você ir embora atrás de alguém melhor.
-Hummmm.Não_Eu disse me virando e acariciando o seu rosto.Ele fechou os olhos.Ele gostava desse tipo de carinho_Eu nunca desistiria de você.
-Obrigado_Ele disse depositando um beijo no meu nariz.
-Mas me diz,quantas garotas você trouxe pra cá??? Elas dormiram nessa cama também???_Eu perguntei sentando na beira da cama dele.
Ele me olhou com cara de desdém
-Que é??? Só quero saber sobre sua vida.
Ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente.
-Digamos que as garotas que eu conheci naquela época não se importavam em conhecer a minha mãe.
Hum.Entendi.
-Então eu e a Danielle fomos as suas únicas namoradas a dormir aqui?
-Jullie...
-É só curiosidade Liam._Dessa vez ele demorou um pouco mais para responder._Vocês nem dormiam né? Argh eu vou vomitar._Eu disse enquanto me levantanva e ele veio atrás de mim_Brincadeira.
E dei um selinho nele.
Danielle e as outras não importavam agora,era a mim que ele amava.Eu era a noiva dele.
.
.
.
.
Gostaram?? Eu não fiquei 100% satisfeita com esse capítulo.E bem a parte 2 vai sair ainda essa semana(Eu espero que sim),se eu colocasse as duas partes juntas senti que iria ficar enorme e cansativo para vocês lerem.Mas espero que gostem.Beijos 😘

O Jogo da Vida 《Liam Payne》Onde histórias criam vida. Descubra agora