Juliette's Pov
Acordei de manhã com os raios de Sol entrando pela janela.Pisquei meus olhos e olhei para o meu lado,Liam não estava lá.Ele deveria estar no andar de baixo com a sua mãe.Eu realmente estava disposta a levantar mas o cheiro do cabelo dele estava no travesseiro e era tão bom,eu poderia respirar aquilo pelo resto da minha vida.
-Você está mesmo cheirando meu travesseiro???_Liam perguntou,parado na porta
-Sim_Eu disse enquanto esfregava meus olhos_O seu cabelo fede muito,você tem que mudar o shampoo
Ele riu.E veio caminhando em direção a mim
-Pensa que me engana? Eu sei que você ama ele.
-Sim mas não vou te encher de elogios,seu ego vai ficar maior que o monte Everest.
-Bom dia amor_Ele disse enquanto tentava me beijar.
-Não Liam agora não,eu tenho que escovar os dentes primeiro.
-Sério?? Eu te conheço a anos Jullie a gente não precisa disso
-Beijo matinal sem a boca limpa é tão nojento quanto sexo com a mulher menstruada.
-Mas_Ele tentou argumentar
-Mas nada.Que fique claro que eu nunca vou fazer isso._Disse enquanto me dirigia para o banheiro
-Tudo bem.Quer que eu anote no bloquinho de notas do celular?_Liam disse,eu estava com a porta fechada mas pude ouvir ele resmungando.
Depois de realizar a higiene matinal,e trocar de roupa eu sai do banheiro.Liam estava deitado na cama e se surpreendeu quando eu apareci e me coloquei por cima dele,indo em direção aos seus lábios.Mesmo com a surpresa ele correspondeu o beijo.
Eu me lembro de sempre me questionar sobre o amor.Minha mãe dizia que quando eu encontrasse a pessoa certa,sentiria algo que não poderia explicar.
Eu sentia isso toda vez que o Liam me beijava,me abraçava.Toda vez que acordava e ele estava ao meu lado,dormindo feito um bêbê.Era como se o mundo parasse,eramos apenas eu e ele.Eu não acreditava nessa coisa de "alma gêmea" mas o Liam me completava,eu não tinha dúvida disso.
Enquanto eu puxava os cabelos da sua nuca,suas mãos exploravam a minha cintura.Invertemos as posições e ele foi em direção ao meu pescoço,depositando beijos longos e carinhosopor ali,isso me deixou louca e foi quando eu percebi que a gente tinha que parar.Eu o empurrei e ele me olhou surpreso.
-Você sabe muito bem o que acontece quando a gente faz sexo na casa da sua mãe.
-Jullie foram só algumas vezes
-Sim sim,e nas outras ela dava um jeito de aparecer bem na hora H.
Tantas vezes eu e o Liam transavamos,eu juro que me controlava mas a Karen parecia ter a melhor audição do mundo.Sempre fazia comentários sobre o barulho que eu e o Liam fazíamos,era muito constrangedor.Nas outras vezes ela batia na porta,ou pior:Entrava no quarto justamente na hora em que o Liam estava tirando a minha calça,ou eu a dele.
-Liam ? Eu já estou quase tirando o café da mesa.Desçam logo_Karen disse por trás da porta
Eu olhei pro Liam com uma cara de "Eu falei não falei?"
-Olhe pelo lado bom Jullie:Dessa vez ela não entrou aqui.
~
Já era tarde,eu o Liam já tinhamos almoçado.A Karen se arrumava para ir a mais uma reunião do Clube do Livro que ela frequentava.Eu e o Liam iriamos levar ela,o mercado ficava no caminho e daqui a alguns minutos iria passar uma maratona de Criminal Minds na televisão,o Liam amava séries sobre investigação,então a gente iria ao mercado comprar várias porcarias pra comer enquanto assistiamos.Era incrível o fato de que ele tinha 26 anos e as vezes se comportava como um garoto de 10.
A Karen tinha acabado de se arrumar,nós saímos
e a deixamos em frente ao prédio onde aconteciam as reuniões,fomos para o mercado e compramos biscoito,pipoca,sorvete e aqueles sacos enormes de bala;pagamos tudo e já íamos embora quando eu senti que alguém me observava.Olhei para os lados e não havia ninguém ali,além de mim e do Liam.Tinha uns arbustos do outro lado da rua mas não poderia ter algo ou alguém ali...Certo???
Fixei meu olhar naquela direção por alguns segundos e vi que algumas folhas se mexiam.Tinha alguém ali,me vigiando,vigiando eu e o Liam.Eu resolvi chamar ele porque eu era medrosa demais para essas coisas.
-Liam_Ele me olhou e assim que viu a preocupação em meu rosto veio na minha direção.
-Tem alguém lá_Eu disse apontando para o outro lado da rua.
-Merda eu não trouxe a minha arma.
-Arma?? Você não precisa de uma arma
-É verdade.Um soco no estomago já deve resolver.Entra no carro e só sai quando eu aparecer tudo bem?
-Sim.
Entrei no carro,tranquei a porta e fechei a janela.Não poderia ser algo tão sério né? Ou poderia ? Liam iria se machucar? Eu estava me matando com os pensamentos negativos e imagens que minha mente criava.Uma batida no vidro da janela me despertou.Era o Liam,e ele estava bem! Graças a Deus
Abri a porta do carro e ele tinha um...Cachorro no colo??
-O que é isso??
-Isso é o monstro que te assustou.
--Monstro? Ele é uma graçinha.Posso ficar com ele?
-O que?
-Ué você o trouxe aqui por que?
-Para te mostrar o que assustou.Nâo para você ficar com ele.
-Mas olha_Eu disse pegando o cachorro_Ele é tão fofo.
-Você quem vai cuidar.
-Tudo bem.
-A gente tá na casa da minha mãe.Ela vai te destruir com as palavras você sabe disso.
Eu olhei para o cachorrinho em meu colo
-Ele valhe a pena.Quer dar nome?
-Eu não o cachorro é seu.
-Grosso! É assim que vai tratar seu filho?
-Você não está comparando um bêbê a um cachorro?
-Tudo bem,o que acha de Tobias?
-Parece nome de marca de tênis.
-Hum...Mic?
-Marca de doces.
-Mike?
-É melhor que Mic e mil vezes melhor que Tobias.
-Tudo bem,então o nome dele vai ser Mike!
Entrei no carro,peguei meu celular e tirei uma selfie com meu mais novo companheiro.Passado o susto aquele animalzinho me trazia uma boa sensação,uma nostalgia eu não sei bem.
-Liam?
Ele terminou de colocar o cinto e me olhou
-O que foi?
Eu me aproximei e dei um beijo rápido nele
-Obrigada._Sorri e recebi um sorriso de volta.//
ALOHA EVERYBODY 😊
Eu acho que não importa quantas desculpas eu peça,não vai ser o suficiente.Mas em compensação eu digo que voltei para ficar.Semana que vem eu já estarei bem longe do colégio e vou ter mais tempo para escrever.
Sobre a foto:Sim essa é a nossa Juliette.Katherine McNamara
Espero que não se decepcionem.
E sobre o cachorro:Agora ele pode não fazer muito sentindo,mas com o decorrer da história vocês vão ver que ele é parte essencial aqui.É isso amores
Desculpem mesmo pelo sumiço,síndrome de Liam Payne
Até qualquer hora.Beijosss e tenham um resto de fim de semana maravilhoso!! ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Vida 《Liam Payne》
FanfictionLiam Payne é um jovem policial na cidade de Nova Iorque,ele tem a chance de reconquistar sua noiva Juliette quando é afastado do seu emprego,sendo obrigado a tirar umas "férias temporárias". Mas tudo muda quando ele e sua amada Juliette começam a re...