♡ We ♡

22 3 0
                                    

Por favor leiam as notas finais(Ou não mas se lerem irão entender algumas coisinhas ... rs ) ...
O capítulo vai se dividir bastante entre o Liam e a Juliette,quero que vocês acompanhem o ponto de vista dos dois.Agora vamos ao capítulo e espero que gostem!!

Liam's Pov

Era 9 da manhã quando acordei,esfreguei meus olhos e me virei,olhando para Jullie.Era era linda.
Linda e minha.

Flashback On

Eu e a Jullie estavamos deitados na grama do Central Park.Deviam ser umas 3 manhã mas eu não me importava.Afinal New York é a cidade que nunca dorme certo?!
Eu me virei e encarei a Jullie,que olhava concentrada para as estrelas
-No que você tanto pensa?_Eu perguntei curioso
-No nosso futuro.
Assim que ela disse aquelas palavras o meu coração parecia que iria explodir.Era bom saber que ela pensava que poderíamos ter um futuro.Ela era minha.Desde a primeira vez que eu a vi.

Flashback Off

Eu tinha preparada uma surpresa para a Jullie hoje.Eu sei que não iria recuperar o tempo perdido mas eu queria fazer os dias dela mais felizes.
Me levantei e fui tomar um banho.Coloquei uma calça e uma blusa azul e fui para a cozinha.Eu não cozinhava tão bem quanto a Jullie mas iria tentar.
Espero que o resultado seja no mínimo "comível".

Juliette's Pov

Acordei com a luz do Sol invadindo o quarto pela janela,Liam não estava ao meu lado o que me fez pensar que ele já estava acordado,talvez estivesse tomando banho.Eu estava tão cansada,iria voltar a dormir mas senti um cheiro um pouco estranho...Parecia cheiro de queimado.
Opps.Liam na cozinha.
Me levantei e calçei meus chinelos.Quando adentrei a cozinha Liam estava de costas para mim,em frente ao fogão.
-O que você pensa que está fazendo???_Eu perguntei o assustando e fazendo ele se virar para a minha direção.
A cena era hilária.Por todo o seu rosto havia chocolate e o avental que ele usava estava coberto por farinha.
-Panquecas?
Nós rimos.
-Eu não vou arrumar isso.Aliás por motivos que eu desconheço o meu alarme não despertou hoje.A Els vai me matar_Eu disse enquanto abria a geladeira e pegava uma maçã
-Não vai não._Liam respondeu com um sorriso maroto no rosto.
Okay.O que ele estava planejando???
-O que você fez Liam?
-Eu liguei pra ela ontem enquanto você tomava banho ontem_Ele disse se aproximando_Hoje o dia é só nosso_Ele completou dando um beijo no meu nariz e sujando o mesmo com chocolate.
-E quem vai arrumar essa bagunça toda??
-Eu não tinha pensando nesse detalhe.Eu ligo pra minha mãe,ela resolve isso.
-Você vai pedir pra sua mãe vir arrumar isso???
-Não Jullie.Ela liga pra alguém e dá o endereço.
-Okay.Vou tomar banho então.
Joguei o restante da maça no lixo e fui em direção ao quarto.Eu não sabia onde o Liam iria me levar então optei por um macação listrado,e por via das dúvidas levaria um casaco na bolsa.Quando cheguei ao banheiro Liam estava apenas com a sua cueca.
-O que é isso???_Eu disse enquando colocava minha roupa em cima da pia
-Eu vou tomar banho com você
-Você me pediu?
-E preciso? Eu estou todo sujo.Você não vai querer sair com um homem desse jeito vai??
Eu sei bem quais eram as suas verdadeiras intenções.Mas não me importei.
-Argh entra logo.Qualquer graçinha te coloco pra fora! Só avisando.

Liam's Pov
Depois de um banho demorado onde houveram mais trocas de carinho do que a higiene em si,eu e a Jullie já estavamos prontos.Já tinha ligado para a minha mãe e disse a ela que deixaria a chave com o seu Carlos,ele hoje não tinha perguntando nada,mal falou comigo e com a Jullie.
Como a gente não tinha tomado café eu a levaria onde sempre ia com o Harry,Niall e a Barbara.Já sentia saudade deles,a gente tinha que combinar algo.
-Onde você vai me levar??
Isso seria interessante.Jullie sempre foi certinha demais com essa coisa de alimentação.Raramente abria exceções no cardápio.
-Onde eu e o pessoal tomamos café.
Uns minutos depois chegamos ao nosso destino.Eu sabia que a Jullie estava confusa mas iria esperar que eu dissese algo.
-É aqui._Eu disse enquanto fechava a porta do carro.
-Aqui exatamente onde???
Eu apontei para um trailer que estava na nossa frente.Jullie me olhou um pouco confusa.
-Vocês comem fast food no café da manhã??? Tá falando sério Liam???
Tudo o que eu consegui fazer foi rir.Ela realmente estava chocada!!
-É bom Jullie.Vem cá
-O que ? Não não mesmo.
-Anda Jullie por favor.Só prova tá legal??
Ela me olhou com incerteza mas acabou cedendo.
E

O Jogo da Vida 《Liam Payne》Onde histórias criam vida. Descubra agora