Ninguém me pediu mas eu resolvi fazer um "35 Fatos Sobre Mim"(Eu sei o normal é 25 ou 50 e eu fiz 25 mas quando eu vi já tinha dado 35 então relevem meu caso aí kkkk).Acho que é uma forma de vocês me conhecerem melhor.
Lets gooooo!
1-Eu sou a mais velha de 5 irmãos.3 por parte de mãe e 2 por parte de pai(Eles são separados)
2-Como eles são separados eu moro com a minha avó materna,e sempre passo as férias na casa da minha avó paterna
3-Eu ODEIO números.Sou de humanas ❤
4-Eu amo ler.Amo mesmo.Amo muito mesmo.O primeiro livro que eu li foi um da Turma da Mônica Jovem,falava sobre a puberdade e blah,depois desse não parei mais até que...
5-Eu descobri que tenho ceratocone.É uma doença nas córneas que faz a pessoa enxergar mal as coisas longe,e letras pequenas também.Minha vida mudou muito,uma vez eu cheguei a confundir um caminhão com o ônibus #Mico.No momento estou na fila de espera para o transplante das córneas.Que dê tudo certo e A M É M 👐
6-Eu sou uma pessoa super calma.Eu raramente me descontrolo.Eu sofro sim e fico frustrada também mas não deixo isso me dominar.Eu não acho que isso seja bom porque acumulo as frustrações dentro de mim e quando eu não aguento mais,é como se eu explodisse,eu surto mesmo.
7-Eu sou MUITO viciada em Internet.Se você me der WiFi e um carregador eu passo o dia inteiro com meu celular,só saio do lugar pra beber água e ir ao banheiro.
8-Eu não como nenhum tipo de legume ou verdura(O que já causou muitos problemas nas casas das minhas amigas kkkkk )
9-Eu sempre fui a "nerd" da turma.Mas quando entrei no Ensino Médio as coisas apertaram e vamos dizer que agora eu sou aquele tipo de aluna que diz "Se eu tirar 5 tá ótimo"
10-Eu amo séries.Mas não assisto a muitas.Primeiro que eu não tenho computador ou notbook e segundo que mesmo se eu tivesse não iria conseguir enxergar o que está escrito na tela(Culpa da ceratocone).As séries que eu assisto,conheci pela tv aberta(Thanks Record e Rede Globo ♡).E são elas:Glee,CSI(Todos),Criminal Minds,Grimm(MEU AMORZÃO),Gilmore Girls(MEU BÊBÊ) e Hawaii Five-0
11-Eu sou muito timída.Muito mesmo.Do tipo que quando faz uma pergunta na sala de aula e todos param pra me ouvir o meu coração dispara! Juro pra vocês.
12-Já caguei nas calças
13-Por que eu falei isso aí em cima?? Não faço ideia!!
14-Eu não tenho muitos amigos.Amigas mesmo que eu conheço(Pessoalmente)e confio são apenas 3(Viih Lara e Giih se lerem isso eu amo demais vocês </3 ).Mas também tem as virtuais e elas são tão importantes ! Espero que um dia possa conhecer todas!!!
15-Eu conheci One Direction quando WMYB estourou nas rádios.Eu ouvia e achava legal mas era só isso.Até o dia que eu vi o clipe de One Thing.Foi amor a primeira ouvida(Isso existe?? 😂).Quando o Take Me Home foi lançado eu baixei ele no meu MP3,eu ouvia as músicas mas nada comparado ao que é hoje.Meu preferido naquela época era o Harry,não por gostar mais dele e sim porque ele era o único que eu sabia o nome kkkkkkkk.Aí em 2013 eu fiz um Twitter e mergulhei nesse mundo.Estou aqui até hoje e não pretendo sair dele tão cedo
16-Assim que eu pesquisei sobre a história de cada um dos meninos eu olhei o Liam e disse "Cara é você".Eu achava mesmo que iria me casar com ele 😂😂 Nós eramos almas gêmeas! Amor de vidas passadas mano!! Mas com o tempo eu amadureci e percebi que não era isso.Eu amo muito mesmo o Liam,mas hoje é um tipo de amor diferente.
Ele é perfeito!!!! Sim eu sei que ele tem defeitos mas quem não tem?? Ele é tão carinhoso.E gentil.E lindo.E me mata!
Eu só quero ver ele feliz.Eu quero fazer ele perceber a pessoa incrível que é.Por vezes eu penso que ele não tem ideia do ser humano incrível que é,e não importa quantos tweets eu mande pra ele,ele vai ter que perceber isso um dia!!
17-Além da One Direction eu sou fã da Lea Michele,Taylor Swift e Little Mix também.A Tay eu conheci por meio de uma prima que amava ela,aí fui pesquisando e pá! Swiftie ♡
Little Mix eu conheci quando estava num site pesquisando as músicas dos meninos,elas apareceram naquelas sugestões de artistas sabem? Então.Me apaixonei.Elas são especiais demais na minha vida.Eu as amo demais.
E a Lea eu conheci pelo Glee,mesmo com o fim da aérie eu acompanho todos do Cast mas em termos de fãn base eu sou fã mesmo só da Lea.
18-Meu primeiro(e último crush) foi em 2012,eu tinha 12 anos na época e ele 18.Ele nem sabia que eu existia.Eu sempre o via na hora do recreio.Aí ele saiu do colégio e eu chorei feito uma tonta.Mas já superei.
19-Depois desse menino eu não gostei de mais ninguém.É chato ver as pessoas ao seu redor namorando e ficando e sabem? Eu parada no meio da multidão,mas não me incomodo mais.O que tiver de ser,será.
E se não for pra ser tudo bem também,não vou morrer por isso.
20-Eu dei o meu primeiro beijo(Se é que pode chamar aquilo de beijo) num jogo de verdade ou consequência.Durou 5 segundos(Sim contei mesmo),na época eu me arrependi muito porque eu não estava com vontade,fiz por pressão dos meus amigos mas hoje já não me importo mais,afinal a gente não pode mudar o passado né mesmo?
21-Nunca fui notada por nenhum dos meus ídolos no Twitter.E nem fui no show dos meninos quando eles vinheram ao BR :/
22-Eu tenho 16 anos e queria poder me congelar aqui.A gente passa a infância pedindo pra ser adulto,chega na adolescência e a gente vai tendo noção do que é ser "adulto".EU NÃO QUERO MAIS CRESCER
23-Eu pretendo fazer Psicologia na faculdade,se eu não gostar minhas opções B e C são Letras e Jornalismo
24-Eu não me importo com o que os outros falam de mim.Tenho 16 anos,muitos cravos no rosto.Não uso maquiagem,não uso saltos.Eu gosto de roupas bem largas,não gosto que elas fiquem marcando meu corpo.A questão é que eu aprendi a me amar,a conviver com esse meu eu.Eu acho que o segredo pra auto confianca é aceitar quem você é.Não adianta se comparar com outras meninas,você pode até mudar mas nunca será igual a elas.Você não é elas,você é você!
Se algum dia mudar que seja porque você quis e não porque os outros se incomodaram com sua personalidade ou seu corpo.Não viva pelos outros e sim por você!
25-Eu me interesso bastante por caras mais velhos.Acho muito sexy.Os meninos da minha idaide são tão "Urgh".Claro que tem os legais sim,mas a maioria é tão infantil,eu gosto de gente madura,que converse comigo sem fazer qualquer tipo de graçinha e tals.
26-Todo ano eu peço um professor bonito na minha sala.Não que eu ache que va viver uma fanfic mas poxa todos meus professores são velhos!! Eu preciso de um estímulo pra acordar as 5:30 da manhã meu povo!
27-Eu acho mulher grávida a coisa mais fofa desse mundo.Me derreto todinha quando eu vejo.E pais com os filhos também,eu fico 😍 vendo as fotos.
28-Eu defendo muito as namoradas dos meninos.Eu não sei mas se eles as escolheram,não cabe a nós entender e sim apoiar.Eu acho mesmo que se você não gosta é só ignorar,o que vai ganhar xingando ela?? Isso mesmo,nada
29-Eu tenho o Up All Night,Take me Home,Midnight Memories(Normal e Deluxe),Four e o MITAM,e o This Is Us também.Agora só falta o dvd da UANT e WWAT.Além dos posteres e das revistas.Mas agora parei de gastar dinheiro com isso,perdi o interesse
30-Eu sou muito lerda.E dramática também.Mas eu gosto desse meu jeito de ser.
31-Eu sonho em conhecer New York e Londres.Não me peça pra escolher apenas uma eu não iria conseguir!
32-Todos os meus shipps já estão acabados.Eu tenho até medo de shippar casais agora.Tudo que eu shippo termina! Que inferno 👌
33-Eu sou 60%Lilo,30% Niam e 10%Lirry.
34-Independente da repercussão de "O Jogo da Vida" eu já aviso que ela vai ter season 2 (B O M B A)
35-Eu tenho uma playlist pro Liam no Spotify,são músicas que me lembram ele.Quando ele resolve sumir e eu fico com saudades eu ouço essa playlist(E as vezes choro...Babaca?? Pois é eu sei que sim)
Enfim gente é isso.
Alguém se identificou em algum dos fatos?? Se sim comentem aí em baixo qual deles
Beijos ✌😘❤
(O próximo capítulo vai sair hoje mesmo,eu já estou quase terminando ele e espero que vocês gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Vida 《Liam Payne》
FanfictionLiam Payne é um jovem policial na cidade de Nova Iorque,ele tem a chance de reconquistar sua noiva Juliette quando é afastado do seu emprego,sendo obrigado a tirar umas "férias temporárias". Mas tudo muda quando ele e sua amada Juliette começam a re...