Desabafo (Or not)

30 2 0
                                    

Isso não é bem um capítulo,é mais uma forma de desabafo.
Eu sou Liam girl,eu leio fanfics com todos os meninos sim mas eu sempre procuro as que tem o Liam como principal da história.Já li muitas com ele,e são excelentes,mas a maioria ainda está em andamento ou as autoras abandonaram.Eu sei que na vida todos tem problemas e as vezes não dá mesmo pra postar,mas me irrita muito sabem? Achar uma fic excelente com o Liam,e quando eu estou começando a gostar ela simplesmente "acaba",aí eu tenho que viver a espera de uma atualiazação.
O meu username aqui é OnlyLiam e isso não quer dizer que eu tenho olhos apenas para o Liam na banda(Sim eu sou uma Liam girl fanática,minhas amigas as vezes brincam dizendo que eu sou liamfã),esse user quer dizer que eu tenho em mente escrever fanfic 《apenas》 com o Liam.Sim os meninos vão sempre aparecer,mas meu foco é o Liam.
Eu quero aumentar o acervo de fanfics com ele aqui.Quero que outras Liam girls procurem "Liam" no buscador e achem muitas fanfics com ele.E para isso preciso da ajuda de vocês!!
Qualquer sugestão,elogio e até mesmo critíca é bem vinda.Eu não escrevo em busca de sucesso ou reconhecimento,mas eu realmente acho que "O Jogo da Vida" mereça porque o enredo é bom,e eu to dando o melhor de mim aqui.Eu conto muito com a ajuda de vocês.
É isso gente,espero que me ajudem :)

O Jogo da Vida 《Liam Payne》Onde histórias criam vida. Descubra agora