#P.O.V Kendall
Acordei agora com uma grande mão em cima da minha barriga. Harry.
As coisas tem estado melhores entre mim e o Harry, ele já não me ignora tanto e já é querido comigo na maioria das vezes.
Estava a passar a música Love Yourself do Justin Bieber e o Harry mesmo assim não acordava por isso decidi ser eu mesma a acordá-lo.
Sentei-me em cima da sua barriga e dei-lhe pequenos beijinhos na sua cara numa maneira de o acordar que acho que acabou por resultar porque ele estava a começar a abrir os olhos.
-Bom dia.-disse eu.
-Bom dia.-disse ele com uma voz rouca e acabou por me dar um beijo também na bochecha.
Ontem depois das nomeações eu fui falar com o Harry sobre as mesmas e sobre quem ele gostaria que saísse e acho que nos aproximamos mais.
-Vamos comer?- perguntei e ele assentiu.
-Primeiro preciso que saias de cima de mim.-ele diz rindo-se carinhosamente.
-Oh claro.-sorri um pouco corada e acabamos por ir os dois até à cozinha para comer qualquer coisa.
Quando lá chegámos estava apenas lá a Taylor e o Adam o que originou a que o ambiente ficasse um pouco estranho.
-Bom dia.-O Harry disse educado mas eu preferi manter-me calada.
-Bom dia.-Apenas a Taylor respondeu pois o Adam acabou por suspirar bem alto e dizer num tom de voz bem baixo 'estava antes de teres chegado'.
O Harry pareceu não querer ligar a sua boca e foi até ao balcão para tirar o pão da cesta e colocá-lo a torrar.
-Também queres?- ele pergunta.
-Sim, pode ser.-digo.
Ele acaba por meter duas fatias de pão a torrar enquanto a Taylor está a fazer panquecas e o Adam está a dar-lhe beijos e a meter-se com ela.
Senti o Harry sentar-se na mesa onde eu estava encostada a ver toda a situação e a puxar-me para o seu colo. What?
Eu sei que ele provavelmente está a fazer isso para tentar demonstrar que não quer saber da Taylor para nada e para o Adam ver que tem a namoradinha só para si mas senti-me mesmo bem novamente no seu colo.
-O que é que estás a fazer?-sussurrei baixo para apenas ele ouvir.
-Nada porque perguntas?-ele disse no mesmo tom.
-Porque é que me puxaste para o teu colo então?
-Gosto de te ter no meu colo.-ele disse ainda mais baixo e deixou um beijo na minha bochecha.
-Muito me contas tu.-digo e dou-lhe de seguida também um beijo levantando-me para retirar as torradas que já começavam a ficar queimadas.
Reparei que a Taylor tinha estado a ver todo o momento que tive com o Harry e sorri interiormente.
É para ela ver que foi a única que ainda não superou aquela relação.
Retirei as torradas e meti uma em cada prato preparando um sumo de laranja natural para acompanhar. Harry tinha ido ao jardim cumprimentar o resto das pessoas da casa que ele ainda não tinha visto enquanto que eu fiquei na cozinha apenas com o casal maravilhoso.
Quando acabei de preparar o nosso pequeno almoço levei-o para a mesa e fui chamar o Harry ao jardim para ele vir comer.
#P.O.V Taylor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".