Capítulo 7

564 43 12
                                    

P.O.V Justin

Assim que a voz me mandou abrir, abri-a e dentro desta encontrava-se um bilhete grande e uma foto por baixo comigo e com outra menina. Abri o bilhete e comecei a ler.

#BilheteOn

Bem eu nem acredito que tive esta oportunidade de te escrever uma carta e poder ver depois a tua reação à mesma e estou a gritar no meu quarto enquanto a estou a escrever e a ouvir os gritos da minha mãe a mandar-me calar mas eu estou tão feliz que é impossível eu não gritar, chorar ou rir por ver a situação em que estou e a sorte que estou a ter.
Bem eu queria dizer-te que és o meu ídolo, eu sou tua fã desde muito tempo atrás, é um prazer enorme acompanhar a tua carreira desde o inicio, eu acho que por vezes não percebes bem a quantidade de pessoas que gostam de ti e que te acompanham desde sempre, que estão a teu lado desde sempre e que apoiam todas as tuas decisões. Eu adoro-te, és mesmo uma pessoa incrível e não sei como pode haver alguém que não sinta o mesmo que eu sinto por ti e sabes o que é,Orgulho, orgulho por não ligares a todas as coisas que te mandam a baixo, orgulho por não desistires daquilo que gostas e ainda melhor, orgulho por seres quem és. Eu espero que venças esse programa, que mostres o quão forte tu és e que de uma vez por todas resolvas as coisas com a Selena. Sim já deves ter percebido que eu acredito em Jelena e sei que tu também acreditas, a sério vocês nasceram para ficar juntos eu não consigo pensar que fosse de outra maneira.Mas pronto, ao longo dos dias tu vais perceber o que é melhor para ti e sei que vais tomar a decisão certa.

Eu desejo-te o melhor do mundo e que continues a ser quem és. Junto desta longa carta envio uma foto nossa quando eu fui a um concerto teu, god foi o melhor dia da minha vida, tu não imaginas.

Eu adoro-te e lembra-te, nós acreditamos em ti.

Xx Jessie.

#BilheteOff

Eu não consigo explicar como me senti depois de ter lido esta carta mas eu fiquei mesmo emocionado. À pouco estava a pensar o quão mau me sentia por ninguém gostar de mim e isso mas esqueço-me das milhares de fãs que sempre me apoiaram e que sempre estiveram comigo. Eu sou um sortudo por as ter comigo e não podia estar mais agradecido.

-Justin quer dizer alguma coisa à Jessie?-a Voz pergunta e eu assinto.

-Eu queria agradecer muito pela carta, fico muito feliz por ter lido cada palavra nesta carta e sou um sortudo por ter cada uma de vós comigo. Eu adoro-vos a serio que sim e Jessie muito obrigada pelo teu tempo e pelas tuas palavras, fizeste mesmo o meu dia e eu também te adoro e desejo-te tudo bem, a ti e a todas as fãs que não tiveram oportunidade de me escrever algo como tu.

-Muito bem Justin, pode guardar a carta consigo e sair do confessionário.-A Voz disse e eu levantei-me.

Quinta-Feira, 16h00

#Selena P.O.V

-Esta é a voz, agora que já se encontram todos sentados no sofá eu vou propor-vos um jogo.-A Voz diz e todos ficamos entusiasmados.-Bem eu vou passar algumas músicas dos cantores que se encontram nesta casa e vocês vão dizer a quem é que a música melhor se adequa aqui. Depois quero que comentem o porquê e as pessoas que as escreveram iram comentar se estão em acordo ou não e se quiserem explicar um pouco do que se trata a letra então. Se a pessoa acertas irá ganhar 500€ para o seu cartão. Boa Sorte a todos.

Não sei se este jogo me agrada sinceramente, mas por um lado é bom porque conheço a maior parte das músicas das pessoas desta casa.

And I, we both remember what we said

But let's agree to just forget

It's late night, you should go to bed
Oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah

Casa dos FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora