#P.O.V Nick
-Esta é a Voz, dirijam-se todos à sala.-a Voz diz e todos nos levantamos da mesa porque estávamos a acabar de almoçar e fomos para a sala onde nos sentamos no sofá.-Hoje tenho uma espécie de jogo para vocês, algo diferente.-A Voz diz e todos começamos a ficar entusiasmados.
-Jogo Voz, diga logoo!-O Niall diz entusiasmado e todos nos rimos.
-Bem, não é bem um jogo, o objetivo é vocês escreverem algo que nunca tiveram coragem de dizer a alguém que está aí na casa e depois irão entregar ao confessionário, o papel não terá que ter a assinatura da pessoa que o escreveu e por isso a pessoa que o vai ler nunca irá saber quem o escreveu.-A Voz diz. Hummm interessante.-Um a um vão ao confessionário pela ordem em que estão no sofá para fazerem o vosso papel.
Primeiro foi a Kendall e quando dei por mim já todos tínhamos ido e estávamos apenas a conversar na sala enquanto a Voz não dizia nada. Acho que dava para fazer mais do que um papel por isso acho que foi uma ideia engraçada.
-Esta é a Voz, na antecâmara está as caixas com os vossos nomes, incluindo a da nossa convidada especial e eu vou pedir que a Eleanor vá buscar as caixas e as coloque na mesa à vossa frente.
A Eleanor foi buscar as caixas com a ajuda do Louis que se ofereceu e agora as caixas com cada um dos nossos nomes e fotografias estão em cima da mesa.
-Demi vá abrir a sua caixa.-A Voz disse e a Demi andou até ao meio e dentro da caixa tirou um papel. Logo o que esse papel dizia apareceu no grande ecrã por trás da Demi para a Demi não ter de ler.
'és muito mais do que uma amiga para mim e tenho pena que não o percebas'
Okay, eu vou admitir, fui eu que escrevi aquele bilhete. Já há muito tempo que eu sinto isto pela Demi mas ela apenas me vê como seu melhor amigo e tem namorado e eu sei que ela está feliz por isso nunca lhe direi o meu sentimento por ela, é melhor assim.
-Demi o que tem a dizer? Quem acha que lhe escreveu o bilhete?-A Voz pergunta curiosa. É óbvio que a Voz sabe quem escreveu o bilhete a quem.
-Eu não faço a menor ideia de quem possa ter escrito isto e não sei bem o que pensar em relação ao bilhete para ser sincera.-Ela diz.
-Os outros querem comentar quem acham que possa ter sido?-A Voz pergunta e a Selena levanta o braço.
-Aposto que foi o Justin ele anda muito agarradinho a ti ultimamente.-ela fala com um ar um pouco irritado, ela está com ciúmes.
-Eu e a Demi somos amigos.-O Justin defende.-Se eu gostasse dela eu dizia-lhe.
-Muito bem, Perrie vá abrir a sua caixa.
A Perrie tinha dois papeis e abriu um primeiro.
'Gostava que aprendesses a superar'
O papel foi definitivamente escrito pela Gigi e foi um acto bastante maldoso. Vê se perfeitamente que a Perrie ainda não está bem com esta situação e a Gigi faz tudo para a mandar a baixo.
-Perrie quer dizer alguma coisa?-A Voz pergunta.
-Quero dizer que quando amamos alguém e esse alguém nos magoa não é tão fácil superar como as pessoas pensam, e eu vejo duas possíveis pessoas que possam te escrito este bilhete mas eu não quero saber porque a mentalidade delas não presta e só pessoas que nunca amaram com a mesma intensidade que eu é que me conseguem julgar neste momento. Mais não digo.-A Perrie diz e a El sorri para ela. A Perrie esteve bastante bem.
-Muito bem, pode abrir o outro bilhete.-A Voz ordena.
'Não consigo parar de pensar em ti.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".