Capítulo 30

233 17 117
                                    

#P.O.V Justin

A Selena está cada vez mais próxima do Niall e sinto-me a perdê-la a cada momento. Não posso perder uma pessoa como ela, não dá, ela é demasiado importante para mim mas sinceramente eu nem a compreendo. Uns dias parece que sente saudades, que sente exatamente aquilo que eu sinto por ela mas noutros dias já parece que me quer ver bem longe de si. Vá se lá compreender as miúdas mesmo. 

Ela estava na piscina com o Niall, pareciam estar bem animados, já eu, apenas conseguia vê-los da minha espreguiçadeira e pensar naquilo que perdi por não ter dado mais de mim naquela relação. Se o arrependimento matasse...

Vejo  a Demi a aproximar-se e ela olha para mim com um pouco de pena, nota-se assim tanto que estou a sofrer ao olhar para aquilo que eu já tive e já não tenho mais? É bem provável que sim.

-Acho que a perdi mesmo han.-digo e ela olha para mim e suspira.

-Tens que te fazer mostrar mais Justin, eu acredito que ela ainda gosta de ti, toda a gente repara na maneira como ela tem ciúmes quando estás comigo mesmo que sejam absurdos.

-Não vale a pena lutar por alguém que já nem deve sentir o mesmo por mim, eu tenho que admitir os meus erros, eu errei muito com ela e foi isso que me fez perdê-la, só tenho que aprender a lidar com isso.-digo e ela olha para mim atentamente.

-Acho que ó a perdes mesmo se desistires e se partires para a outra mas se não estás feliz assim então acho que deves mesmo fazer isso, a vida anda para a frente e novos capítulos vão-se abrir, não podes olhar só para ela, há portas que por mais que custem, tem que ser fechadas sabes? É a lei da vida.-ela diz e eu engulo em seco e concordo com ela. Talvez eu vá mesmo fazer isso.

#P.O.V Taylor

O Harry e eu temos estado mais próximo, sei o que aconteceu naquela festa mas interiormente tenho culpado a minha bebedeira pelo que fiz, eu só quero fugir até ao dia da gala porque eu tenho a certeza que a Theresa vai falar sobre o assunto e sinceramente não sei se estou pronta para isso. Só consigo pensar no Adam a ver aquelas imagens, ele deve estar tão desiludido comigo porque ele simplesmente odeia o Harry de morte. Eu estou tão entre a espada e a parede agora, ou acabo as coisas com o Adam, não sei como, ou então afasto-me do Harry já. Não posso continuar a magoar o Adam pelas minhas indecisões. Sempre foi um horrível defeito meu. Sou uma pessoa bastante indecisa em tudo, sinto que nunca consigo ultrapassar nada em 100% porque quando meto na cabeça que já consegui ultrapassar, aparece algo a mostrar-me o contrário, sim, é realmente uma merda e acho que é o que irrita mais as pessoas e me faz perder alguns fãs ou algum apoio aqui dentro.

  A Kendall acaba por puxar o Harry para dentro de água consigo e vejo-o a sentar-se a borda na mesma e ela a enfiar-se no meio das suas pernas, ela abusa mesmo a sério. Nem posso queixar-me porque iria dar importância mas chateia-me porque sei perfeitamente que foi ela a culpada pelo meu relacionamento com o Harry não ter dado certo na altura. Eu fiquei mesmo muito destroçada, não vou negar isso.

-Esta é a Voz, comecem a preparar as coisas para o almoço, no fim do mesmo, há mais nomeações.-A voz avisa e eu engulo em seco. Fico sempre nervosa porque sinto-me muito 8 ou 80 nesta casa. Há pessoas que gostam realmente de mim, outras pessoas simplesmente odeiam-me, como o caso da Kendall. Enfim, fosse ela o meu maior problema também.

Todos começam a sair da piscina para irem arranjar-se para o almoço e eu vou para a cozinha onde já estava algo preparado, há sempre um dia da semana em que nos preparam o almoço e isso é bem porreiro. Começo então a meter a mesa e o Harry aparece na sala de jantar.

-O que é que se passa? Estás bastante estranha.-ele diz e eu olho para si.

-Como se te preocupasses a sério.-digo e ele olha confuso para mim, eu sei que estou a ser bruta agora do nada mas eu não sei mais o que fazer com esta situação.

 -Não te estou a entender.

-Eu também não entendo o porquê de me quereres manter tanto a mim como a Kendall. Beijas-me na festa mas anda aí todo agarrado à Kendall na mesma. Gostas mesmo de ter a fama de cabrão que tens não gostas?-pergunto e ele olha-me chocado. 

-Tu estás parva? Eu estava bêbedo na festa e tu sabes bem que eu não sabia o que estava a fazer de todo. Não mandes as culpas para cima de mim para te sentires melhor por teres trocado o teu namorado, isso comigo não cola.-ele diz e vai embora e eu engulo em seco e encosto-me À mesa da cozinha. Ele tem razão. A culpa disto tudo não é de mais ninguém sem ser minha.

*Uma hora depois*

Estamos todos na sala porque as votações tinham sido feitas e já se sabia quem eram os nomeados, a Voz ainda não disse nada mas tenho medo que seja eu. Por um lado tenho medo mas por outro nem me importava de todo que fosse, eu já não faço nada aqui dentro e devo tantas justificações ao Adam, ele vai acabar comigo e e vou ficar sozinha. 

-Esta é a Voz, duas pessoas vão ficar nomeadas hoje mas temos um empate e vamos ter que fazer algo para desempatar. Então... O único nomeado com certezas é o Nick. Os dois nomeados que vão ter que desempatar são a Demi e a Gigi.-a Voz diz e elas olham uma para a outra com cara de pena mas acabam por concordar com a cabeça. Pensei mesmo que fosse eu, não acredito que estou cá por mais duas semanas pelo menos, que estranho.

-Então e o que se faz agora para saber quem fica nomeado voz?-o Niall pergunta e a voz começa a explicar que elas teriam apenas que fazer uma corrida dentro de um saco que já estava no jardim e que a primeira pessoa a dar a volta à piscina ganharia. Eu não queria estar no lugar delas, a sério.

#P.O.V Gigi

Eu não acredito nisto, não acredito que vou ter que correr agora, eu caio a desfilar quanto mais a correr? Odeio isto completamente mas já vi também que ninguém me quer aqui, isso é triste. 

Vamos para o jardim e a Voz pede ao Zayn e ao Nick para arranjarem os sacos e como o Nick era todo amiguinho da Demi foi logo ter com ela. O Zayn aproxima-se de mim com o saco na mão e diz que eu podia meter-me lá dentro e eu olho para ele e engulo em seco.

-Eu sei que queres que perca.-digo e ele suspira e diz que não era nada disso mas eu apenas me rio.-Não é? Eu sei que me andaste a enganar mas sabes que mais? Ainda bem que eu abri os olhos, eu não sou pessoa para estar a aguentar com a tua carência.-digo e ele engole em seco.

-Tu estás magoada mas sabes perfeitamente que não tinha aguentado tanto tempo contigo se não gostasse de ti.-Ele diz e apenas me apetece rir da sua cara mas a Voz diz para nos metermos em posições e eu acabo por me agarrar a ele para que me ajudasse a entrar para dentro daquele saco e vou para a ponta da piscina ao pé da Demi.

A corrida começa e claro que fico logo para trás, sou uma merda nisto. Vejo as pessoas todas a gritar pela Demi o que me deixa ainda mais em baixo e paro de correr acabando por desistir. Não dá mais para mim também.

-Eu desisto.-digo e vejo a Demi a dar a volta À piscina e assim que ela completa a volta a voz diz que eu era mais uma nomeada. Que novidade também, só espero que me expulsem porque eu não sei se não desistiria também.

#P.O.V Harry 

-Taylor e Harry, ao confessionário.- ouço a voz dizer e a Taylor olha confusa para mim mas acaba por ir ter comigo.

-Do que achas que se trata agora esta visita?

-Não faço ideia.-respondo-lhe um pouco a medo.-Tenho medo que seja uma missão porque as missões são sempre péssimas e fazê-la com a Taylor então, ui, nem quero imaginar.

Andamos até ao confessionário e quando estamos na porta do mesmo há uns homens lá que nos mandam entrar e eu respiro fundo e abro a porta mas assim que a abro arregalo os olhos ao ver quem estava lá sentado.

-Adam?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, olá queridas e aqui estou eu de volta como pedirammm.

Tenho que admitir que já não me lembrava o trabalho que dá escrever mas estou feliz por estar de volta e espero que gostem do meu regresso também.

Comentem muito com a vossa opinião, ideias também, vou precisar ahaha e se estão felizes com o meu regresso (eu espero que sim e que não desiluda).

Obrigada a quem continua aqui, do fundo do coração.

Love you, 

Mads.

Casa dos FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora