P.O.V Louis
-Esta é a Voz.-A Voz diz alto quando todos nos encontramos na respectiva cama.-Louis e Eleanor venham até ao confessionário.-A Voz diz e eu e a El entre olhamos-nos em dúvida do que a Voz quererá.
-Anda El.-beijo-a na bochecha e ela espreguiça-se e senta-se na cama.
-O que será?-Ela pergunta e eu encolho os ombros.-Não sei amor, anda lá.-digo-lhe e ela levanta-se e dá-me a mão.
Quando chegamos ao confessionário, sentamos-nos e esperamos que a Voz nos diga algo.
-Esta é a Voz. Meninos como estão?-A Voz pergunta.
-Bem Voz!-eu digo e a El repete.
-Bom, vocês sabiam que a Eleanor era uma convidada minha e está na hora de ela sair porque a estadia dela chegou ao fim, eu tenho muita pena mas fico contente por vocês poderem ter resolvido as vossas coisas e terem voltado a estar juntos. Eleanor gostei muito de a ter por cá, espero que tenha gostado mas chegou a hora de se despedir do Louis e dos seus restantes amigos.-A Voz diz e eu fico triste. Não acredito que a El vai embora.-Vou deixar-vos um pouco sozinhos para que se despeçam e quando acharem melhor podem sair para a Eleanor se despedir das restantes pessoas.
-Não acredito que já vais embora.-digo e ela abraça-me.
-Não te preocupes amor, continua a jogar como tens feito e não te esqueças de mim. Ainda bem que a Voz me deu esta oportunidade e que conseguimos resolver tudo, eu já não sabia como estar sem ti.-ela diz e eu assinto.
-Eu amo-te El, obrigada pela oportunidade.-digo sincero e beijo-lhe a testa.
-Tu sabes que eu também te amo, nós vamos ver-nos em breve Lou.-ela diz e eu assinto.
-Queres ir despedir-te do pessoal?-pergunto e ela concorda levantando-se.
Saímos do confessionário e estavam todos na sala.
#P.O.V Eleanor
-Bem, eu vou sair hoje, a minha estadia aqui acabou, eu adorei estar aqui com vocês, espero que alguns abram os olhos.-digo e olho para Zayn e Harry- e espero que ganhe o melhor. Obrigada Voz por me ter dado esta oportunidade também.-digo e vejo-os começarem a levantarem-se para se despedirem de mim.
-Obrigada por tudo, as coisas sem ti vão ser difíceis.-A Perrie abraça-me e diz-me ao ouvido.
-Tu és forte Perrie, tu vais fazer as escolhas certas, eu sei.-digo confiante e ela encolhe os ombros.
-Não sei não El.-ela diz e eu nego.
-Vai ficar tudo bem, ganha mas é isto minha querida.-digo e ela ri e dá-me um beijo na bochecha largando-me.
Acabo de me despedir de todos e dou um beijo apaixonado ao Louis. Vou ter saudades dele.
Eles levam-me à porta e eu saio com esperança que o Lou ganhe isto e agradecendo porque se não fosse a Voz eu não iria conseguir ter o meu Louis de novo.
#P.O.V Kendall
Quando a Eleanor saiu todos fomos vestir os biquínis para ir para a piscina. Eu vesti o meu biquíni vermelho e deitei-me numa espreguiçadeira perto da Gigi.
-Olha só aquela cabra.-eu digo para a Gigi apontando para a Taylor que estava deitada na espreguiçadeira enquanto pedia ao Harry para lhe meter protector nas costas.'
-Ai Kendall, deixa-os estar!-A Gigi diz.
-Foi por teres deixado estar o Zayn com a Perrie que agora estás sem ele.-digo e ela olha para mim.
-Não Kendall, foi por eu ter percebido que o Zayn não gosta de mim como eu gosto dele que o deixei estar. Tens que perceber que o Harry não gosta de ti, não como tu gostas dele e nenhum rapaz merece raparigas a correr atrás deles.-eu digo e a Kendall encolhe os ombros.
-Isso é para quem desiste.-digo e a Gigi revira os olhos.
-Chega, tu é que sabes!-A Gigi diz e vai sentar-se à beira da piscina.
Decido levantar-me e ir até ao Harry e à Taylor.
-Taylor emprestas-me o teu protector?-pergunto sonsa e esta olha para mim e estica-me o protector.-Obrigada!-dou-lhe um sorriso falso.-Harry ajudas-me?-pergunto e estico-lhe o protector.
Harry agarra o protector e eu vou para a minha toalha enquanto ele vem atrás de mim e deito-me na toalha desabotoando a parte de trás do biquíni de maneira a ele conseguir meter bem o protector.
Sinto o olhar da Taylor em nós e rio interiormente.
Sinto o protector a cair nas minhas costas e a minha pele fica em pele de galinha. O Harry senta-se em cima do meu rabo e espalha o protector com as suas mãos que eu tanto adoro.
-Já está.-ele diz com a sua voz rouca sexy.
-Acho que devia de meter nas tuas costas também.-digo e ele nega.
-Não é preciso, a Taylor já meteu.-ele diz e sai do pé de mim.
Eu odeio aquela cabra loira.
#P.O.V Niall
Estava a dar alguns mergulhos quando vejo a Selena deitada na toalha. Meu deus ela é tão... Ok Niall, cala-te e controla-te.
Saí da piscina e fui ao pé da Sel fazendo com que algumas gotas de água saiam do meu cabelo e caiam nas suas costas.
-Ai Niall, está fria.-ela abre os olhos e encolhe-se.
-Calma, anda à água comigo, vá lá.-peço e ela nega.
-Não, está fria.-ela diz como uma bebé.
Eu sorriu e baixo-me pegando nela estilo noiva.
-Niall larga-me estás gelado, eu não quero ir!-ela grita e eu rio e chego-me perto da piscina mandando-me lá para dentro com ela ao colo.
-Tarde de mais princesinha.-gozo e ela olha para mim com uma má cara.
-Eu odeio-te.-ela faz birra e eu rio.
-Vá lá Sel, não está assim tão fria.-digo e ela nega.-Vês? Anda nadar comigo.-digo e ela mergulha passando por mim e indo sentar-se nas escadas.
#P.O.V Demi
Eu não gosto de ir para a piscina, não gosto de me despir aqui, não me sinto confortável, por isso estou deitada na sala a pensar um pouco.
O Nick entra na sala só de calções e eu vejo-me a olhar para os seus músculos tonificados.
-Então? Não vens para a piscina?-o Nick pergunta e eu nego.-Porquê? Anda lá.-ela diz e senta-se muito perto de mim
-Não quero Nick, estou gorda, não me sinto confortável.-digo triste e ele olha para mim chocado.
-O quê? Estás doida? Tu estás ótima e és linda não deves ter esses problemas.-ele diz e eu coro.
-Só tu é que deves achar isso..-digo e ele nega.
-Acredita que todos que tenham olhos devem achar isso.-ele diz e eu rio.-Vens comigo?-el faz beicinho e eu assinto.-Linda menina.-ele sorri e dá-me um beijo na testa deixando-me corada novamente.
O que está a acontecer comigo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ! Posso finalmente dizer que estou de férias e por isso a fic vai continuar.
Estou um pouco triste porque os votos e comentário tem descido mas pronto, eu vou continuar a escrever a fic porque é algo que me faz bem, eu acho.
Espero que tenham gostado deste capítulo! A nossa El foi emboraaaa :(((
Votem e comentem e gostaram please e digam ideias para eu usar queridas!!
Beijinhos e até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".