#P.O.V Zayn
O jogo já tinha acabado e fiquei a pensar bastante sobre o papel que dizia 'quando encontrares será que valeu a pena perder o que tu perdes-te?'
Eu não faço a mínima ideia de quem me escreveu aquele papel mas deixou-me a pensar bastante porque realmente é uma frase que se adequa a bastantes coisas da minha vida.
Recebi um papel de um dos rapazes e fez-me ficar de uma maneira qualquer feliz porque eu pensava que eles me odiavam e agora posso ver que nem todos me odeiam. Eu tenho imensas saudades deles, é verdade, eu apenas não me sentia confortável na banda, queria fazer algo que gostasse e não poderia continuar a fazer algo que não sinta orgulho. Eu sou bastante grato por tudo o que aprendi nos cinco anos que estive na banda mas chega uma altura em que temos de dizer adeus a algumas coisas para dizer olá a novas e melhores.
-Então babe a pensar no quê?-A Gigi chega e senta-se no meu colo.
-Oh em nada, apenas de como tenho saudades de algumas coisas lá fora.-digo e ela concorda.
-Zayn diz-me uma coisa.-ela diz séria e eu olho para ela.-Não foste tu que escreveste aquele bilhete à Perrie pois não?-A Gigi pergunta. Merda.
-Qual papel?-pergunto fazendo-me de despercebido.
-O papel que dizia algo como 'não consigo deixar de pensar em ti'.-ela diz e olha ainda mais seria para mim.
Ok, fui eu mas eu nunca lhe iria dizer isso e a verdade é que a Perrie tem mexido imenso comigo aqui dentro da casa. Não sei o porque de ter escrito aquilo no papel mas como ninguém iria saber eu escrevi-o na mesma. Eu adoro a Gigi, mas agora que estou a passar tempo outra vez com a Perrie percebo que não a esqueci por completo e isto é uma merda.
-Não fui eu G!-digo-lhe e dou-lhe um beijo na bochecha.
-Quem mais poderia ser Zayn? Não me mintas.-ela diz e levanta-se do meu colo.
-Eu não sei quem pode ter sido mas eu não fui, vamos esquecer isso G, eu gosto de ti.-digo-lhe e ela assente e beija-me.
Eu odeio mentir-lhe mas de qualquer das maneiras é verdade, eu gosto dela, não sei se o suficiente mas a Gigi esteve em alguns momentos difíceis na minha vida.
-Porque é que lhe escreveste aquele papel?-digo agora lembrando-me do quão maldoso.
-Qual papel?-ela diz o que eu disse à pouco o que me leva a revirar os olhos.
-O papel que dizia 'gostava que aprendesses a superar', isso foi maldoso Gigi.-digo sério.
-Eu não quero saber, só não quero que ela se meta contigo e não disse mentira nenhuma.-ela diz chateada.-Porque é que te importas tanto com o que ela pode sentir ou não com o que eu digo?-ela diz zangada.
-Gigi não é nada disso apenas não há necessidade disto, há pessoas lá fora a ver o que fazes e podem não gostar, principalmente os fãs dela, depois quando fores nomeada sais!-aviso-a e ela encolhe os ombros.
-Não quero saber Zayn, não quero que ela se aproxime, não te quero ao pé dela, parece que nesta casa fazem tudo para vos juntar novamente e eu tenho medo que consigam.-ela diz triste.
-Calma G, eu estou contigo.-digo-lhe e beijo-lhe a cabeça.
#P.O.V Louis
Estava deitado na cama a pensar na possibilidade de um novo relacionamento com a El. Será que iria resultar? Será que ela ainda sente alguma coisa por mim como eu sinto por ela? Porra estou tão confuso.
-Então?-O Liam senta-se na minha cama e eu olho para ele.
-Achas que eu e a El ainda poderíamos dar em alguma coisa outra vez?-pergunto a medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".