#P.O.V Selena'
-Adam, vai ter que se despedir da Taylor porque é você que vai abandonar a casa.-A Voz diz e ele começa a levantar-se deixando a Taylor um bocado triste.
O Adam e o Justin levantaram-se para abraçar toda a gente mas o Justin nem me disse nada. Até é melhor assim.
#P.O.V Taylor
O Adam abraçou toda a gente menos o Harry, como é óbvio e depois veio me abraçar.
-Não quero que tu vás-sussurro ao seu ouvido e abraço-o mais apertado.
-Também não queria ir Tay, mas tem de ser.-ele diz e dá-me um beijo na testa.-Continua a fazer o que tens feito agora e por favor não me desiludas.-ele diz e eu olho-o confusa. Como assim desiludir?-Tu sabes o que eu quero dizer Tay, agora anda levar-me lá fora.-ele diz e puxa-me para a rua.
Vamos até ao portão e os restantes concorrentes vão connosco até ao portão.
-Fica bem baby, eu amo-te.-ele diz, beija-me e sai sem antes me dar hipótese de lhe responder. Isto foi tão estranho.
#P.O.V Harry
O Adam saiu e entretanto nós tivemos a conversar quem iria fazer o almoço amanhã. Sim porque aqui todos trabalham e azar dos azares amanha calha-me a mim. Eu não sei cozinha okay?
-Mas eu não sei cozinhar. O máximo que consigo fazer são ovos mexidos!-eu digo e eles riem.
-Eu ajudo-te Haz.-a Kendall fala e vejo a Taylor revirar os olhos.
-Vês? Já podes ser tu.-A Demi ri e eu assinto.
-Eu vou deitar-me, boa noite.-A Taylor diz e sai para o seu quarto indo dormir.
-O que se passa com ela?-O Louis pergunta e todos encolhemos os ombros.
-Deve ser porque o Adam saiu.-A Selena diz.
-Ou então não gostou de eu ir ajudar o Harry na cozinha amanhã.-A Kendall diz e desta vez sou eu a revirar os olhos. Quando é que ela pára?
-A sério chegas mesmo a ser ridícula.-A Selena diz zangada e a Kendall ri.
-Ridícula é a tua amiga que tem um homem como o Adam e mesmo assim continua a tentar ter alguma coisa com o ex.-A Kendall diz e sinceramente estas merdas de conversas começam a irritar-me.
-A Taylor não anda atrás do Harry, além disso a Taylor está muito bem e não se mete contigo por isso pára de a picar e tentar meter ódio para o lado dela.-A Selena diz e começa a levantar-se.
-Tu e a Taylor são boas a fugir de assunto. Tenho que começar a aprender com vocês.-A Kendall diz.
-Ouve lá miúda, eu nunca tive nada contra ti mas quando começas com essas merdas para o lado da Taylor eu tenho que me meter. Quando é que vais ver que o Harry não quer saber de ti?-A Selena começa a aproximar-se dela.-Tu só és boa para ficar com os restos das outras sabes?-A Selena diz e ri maldosa.
-Tens imensa moral para falar não é? Até porque o Justin não vai ter contigo também quando não arranja mais nenhuma cabra.-A Kendall diz e a Selena dá-lhe um estalo levando a Kendall a retribuir e fazendo-me levantar para as parar.-Larga-me esta cabra bateu-me!-A Kendall dá-me sapatadas enquanto tenta sair dos meus braços.
-Kendall acalma-te, agora!-grito e esta pára.
A Selena foi levada para o sofá pelo Niall.
-Kendall e Selena ao confessionário, agora!-A Voz diz zangada e elas levantam-se indo até ao confessionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".