Capítulo 11

472 39 16
                                    

#P.O.V Taylor

-Esta é a voz, reúnam-se novamente na sala.-A Voz diz, coitado do Adam ele foi deitar-se à bocado quando o jogo acabou nem deve ter tido tempo para descansar nada.

Depois de estarmos todos sentados e de eu ter ido chamar o Adam porque ele provavelmente não ouviu a Voz a chamar pois estava a dormir que nem um bebé a voz decide falar.

-Hoje os rapazes vão dar uma aula de educação física às meninas.-A Voz diz e logo se ouve um manifesto vindo de todas as raparigas, incluindo eu, odeio fazer desporto. Uma vez estava a correr na passadeira e caí, nunca mais o voltei a fazer, tenho tipo uma fobia a passadeiras. Eu sei, sou estranha.-Lá fora está todo o equipamento que eu acho necessário para a aula, a partir de agora os rapazes vão começar por dar o aquecimento e vocês terão que fazer tudo o que eles façam. Divirtam-se!-A Voz termina e cala-se.

-Voz só mais uma pergunta, cada rapaz dá a aula a uma rapariga?-O Nick pergunta.

-Oh sim, ia esquecer-me desse pormenor. Na mesa do centro da sala há um cesto que tem todos os nomes das raparigas da casa. Um a um, os rapazes vão tirar um papel e ver quem vão treinar. Pode começar por ir você Nick.

O Nick levanta-se e tira um papel do cesto.

-Demi.-ele diz e vai ter com ela sorrindo-lhe.

-Niall vá você agora.

-Gigi.-ele diz e ri-se.

-Harry pode ir.

-Taylor.-ele diz e eu sinto que o Adam não vai gostar nada disto...

-Justin.

-Kendall.-ele vai ter com ela.

-Adam.

-Selena.-ao menos ele vai ficar com a minha melhor amiga.

-Por fim, Zayn.

-Perrie.-ele diz e nenhum dos dois parece ter ficado feliz por ficar um com o outro.

-Liam e Louis como não há mais raparigas na casa vocês irão ajudar os pares todos.-A Voz diz e eles assentem e todos nos levantamos para ir para o jardim onde há passadeiras, sacos de boxe, pequenos trampolins, cordas de saltar à corda, pesos para levantar, enfim isto vai custar.-Tem cinco minutos para irem vestir o equipamento e estar no jardim.-A Voz diz e eu dirijo-me ao meu quarto tirando de lá os meus calções de treino e vestindo-os de seguida a minha t-shirt e calçando os meus ténis azuis. De seguida fui ao espelho para fazer um rabo de cavalo e estava pronta para a tortura.

Quando cheguei ao jardim o Harry já lá estava com uns calções, uma camisola de alças e uma fita no cabelo, god eu adorava quando ele as usava quando namorava comigo, ele fica tão sexy com elas. Ainda bem que o Adam não lê pensamentos. Ri interiormente e fui ter com o Harry.

-Por favor não me tortures muito.-digo e ele ri-se.-Tu sabes que eu odeio desporto.

-Está descansada, eu não sou mauzinho.-ele sorri.-Agora vá, vamos correr.-ele diz e eu assinto começando a correr juntamente com ele.

Demos umas 5 voltas à piscina e depois os rapazes juntaram-se pois ia ser o aquecimento.

-Okay, o Niall vai dar o aquecimento para todos por isso é só fazeres o que ele faz.-O Harry diz e eu assinto começando a aquecer os pés como Niall mandava.

-Agora juntem-se outra vez nos pares porque o aquecimento acabou.-Niall diz depois de uns longos minutos de aquecimento. Isto é só o aquecimento e eu já estou cansada, a sério.

-Anda vamos saltar um bocado à corda.-O Harry diz e puxa-me para ir ter com ele porque eu já estou mesmo cansada.

Depois de uns 100 saltos que por acaso devem de ter sido só 50 o Harry diz que está bom e ambos vamos beber água à cozinha já que nenhum de nós foi inteligente o suficiente para trazer uma garrafa.

Casa dos FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora