#P.O.V Perrie
Estou um bocado nervosa sobre as perguntas que a Voz me dará para responder a cerca de Zayn. Eu conheço-o, melhor que ninguém até, mas até agora ninguém sabia quase nada sobre o seu par e acho que vai ser estranho se eu acertar todas ou quase todas as perguntas sobre ele.
-Perrie está preparada?-A Voz pergunta e eu assinto.-Muito bem. Primeira pergunta: Qual é o nome completo do Zayn?
-Zain Javadd Malik.-digo e vejo um sorriso na cara do Zayn por eu ter acertado. Nós falamos imensas vezes sobre o tema de que Malik ficaria mal no meu nome, lembro-me do Zayn me chamar parva e ficar zangado comigo quando lhe disse que preferia ficar com o meu nome de solteira. Bons momentos.
-Segunda pergunta: Qual a data de nascimento do Zayn?-A Voz pergunta, isto são tudo perguntas demasiado fáceis.
-Doze de Janeiro de 1993.-digo e olho para a Gigi que está a olhar um pouco triste para nós. A minha ideia acerca da Gigi mudou bastante desde a nossa conversa. Afinal ela não tem culpa de nada, ela foi magoada assim como eu fui.
-Terceira pergunta: Qual a música que ele cantou na sua audição no X-factor?
-Ahmm.-penso um pouco. Eu e o Zayn relembramos as nossas audições no x-factor à pouco tempo por isso consigo lembrar-me mais ou menos, eu acho.-Let me love you.-Digo, não tendo cem por cento de certeza mas quando olho para o Zayn vejo que acertei.
-Muito bem Perrie, está a ir bastante bem. Quarta pergunta: Qual o medo dele?
-Tem tantos.-digo e os rapazes da banda riem juntamente com ele mas logo depois torna-se um ambiente constrangedor pois eles ainda não falaram desde que estão aqui dentro. Acho estúpido a zanga deles, eles davam-se tão bem, eram como irmãos. Tenho medo que isso aconteça também com as minhas meninas.-Mas um deles é de alturas.-digo e ele assente.-Mas também tem do escuro, da água,....-enumero e ele faz-me um olhar mortal.
-Chega era só um, não me envergonhes mais.-ele diz e eu rio.
-Ups.-digo e este revira os olhos.
-Última pergunta: Qual é a cor preferida do Zayn?-A Voz pergunta. Não acredito que acertei no raio das perguntas todas.
-É preto.-eu digo e a Voz concorda.
-Muito bem Perrie, conseguiu acertar em todas as perguntas, vamos ver se o Zayn sabe tanto de si como você dele.-a Voz diz e eu fico a pensar que ficava um pouco desiludida se ele não soubesse coisas sobre mim.
#P.O.V Zayn
-Zayn, vamos começar.-A Voz diz e eu assinto. Estou confiante, eu acho. Tenho que acertar todas as perguntas, quero ver qual é a surpresa que a Voz preparou.-Primeira pergunta: Qual o nome completo da Perrie?
-Perrie Louise Edwards.-Digo e ela assente.
-Qual a sua data de nascimento?
-10 de Julho de 1993.
-Qual a cor favorita da Perrie?-Merda, eu não tenho a certeza desta. Eu lembro-me que a Perrie adorava o branco, tinha mesmo uma paixão estranha mas não tem a certeza se esta é a sua cor preferida.
-Branco.-Tento e vejo-a olhar para mim como se não estivesse à espera que eu soubesse.
-Sim, é isso mesmo.-ela sorri o que me faz também ficar com um sorriso tolo. Merda.
-Pergunta 4 Zayn, qual a maior fobia da Perrie?
-Cobras, uma vez levei-a a passear e encontramos uma cobra e ela parecia uma criança a chorar como um bebé.-digo e ela olha-me irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Famosos
FanfictionUma casa. 15 famosos. Cada um com a sua fama. Cada um com os seus romances escondidos. Será que vão aguentar 3 meses dentro de uma casa com os seus inimigos? Descobre em "A casa dos famosos".