ϟ 9 ϟ

3.7K 442 122
                                    

   ϟ  To de volta Sweets (finalmente) e obrigada pelos 6k, amo vcs, amo mto msm, tipo PA CARALHO  ϟ


Harry Pov

A música alta ecoava por todo o lugar, fazendo um sorriso surgir em meu rosto. Pessoas dançando na pista de dança como se sua vida dependesse daquilo, outras se pegando nos cantos da boate sem ligar para os outros o redor. O Cheiro de suor se misturando com o cheiro das bebidas... Ah, eu adoro tudo isso. A boate estava lotada como de costume. Separei-me de Liam e Niall e segui em direção ao bar, e logo voltei para onde estávamos com bebidas para todos. Isso seria proibido para nós que somos menores que idade, e é, mas o que identidades falsas não fazem?

-Vamos encher a cara, esquecer tudo! –Falei para os garotos. Niall se animou, já Liam disse algo como estar dirigindo e por isso não iria beber muito. Eu ri e tomei um gole da bebida em minha mão.

Eu iria beber o Maximo possível, tentar esquecer aquele Babaca do Louis. Tentei ajudar, ele me insulta e depois pede desculpas. Ficamos amigos, eu o beijo, ele sai correndo e depois age como um mesquinho. Babaca.

Não vou mentir que ainda acho que estou apaixonado por ele, mas isso eu posso tentar esquecer com tempo. Vou em direção á pista de dança, com Liam e Niall atrás de mim. Com a música que tocava, era impossível ficar parado. Pulávamos e nos remexíamos ao som da batida e logo um garoto que era desconhecido por mim dançava colado ás minhas costas. Suas mãos foram parar em minha cintura e não as tirei de lá, aproveitei a sensação.

Ao me virar, encarei os olhos castanhos do rapaz. Ele era alto, cabelo castanho e pele clara. Muito bonito e atraente ao meu ver. Perguntei seu nome e ele me disse que era Joah e eu falei o meu. Nossos corpos dançavam em sintonia com a música. Ele me disse que ia buscar mais bebidas para nós, eu o segui com o olhar, mas não devia ter feito isso.

Louis Pov

Parece que eu e Harry tivemos os mesmo planos para Sábado á noite. Ele estava lá, se esfregando com aquele garoto esquisito e eu estava apenas sentado no bar, bebendo. Sei que não tenho idade o bastante, mas tenho dinheiro e com dinheiro vem o suborno. Era óbvio que criei sentimentos por Harry, mas ninguém precisa saber disso, não estou sabendo lidar com isso.

A música alta ajudava a me deixar embriagado. E era isso que eu precisava agora. Sei que amanha de manha vou me culpar e chorar, mas isso não importa nesse momento. O que importa agora é que Harry me viu sentado aqui, e aparentemente não gostou nem um pouco. Mas olha, ele estava lindo vestindo aquela calça skinny.

O rapaz que dançava com ele veio até o Bar, o deixando sozinho. Ele esta ao meu lado. Esse cara tem cheiro de Fracasso. Tá', talvez esse seja meu cheiro, mas que se dane. Me levantei daquele banco onde estava e fui para a pista, surpreendendo Harry que ainda me encarava.

A música eletrônica que tocava agora era uma das minhas favoritas, então comecei a dançar loucamente, esquecendo a sua presença perto de mim. Senti um olhar queimando minhas costas, tinha até suspeita de quem era. Ao me virar, encontro Harry e aquele cara dançando juntos, mas o cacheado olhava para mim e não para ele.

O rapaz que o acompanhava colocou as mãos em sua cintura e começou a sussurrar coisas em seu ouvido e Harry soltou um sorriso sacana, ele estava me provocando. Ah querido, eu também sei jogar esse jogo!

Tirei proveito de meus quadris e os rebolei ao som da música. Vi Harry soltar um suspiro e logo em seguida mordiscar a orelha do parceiro. Fingir não me importar, mas como eu queria que ele estivesse fazendo aquilo comigo, porém Harry seria só mais um problema em minha vida e eu preciso aceitar isso, senão perderei o pouco de sanidade que ainda me resta.

Continuei dançando, sentindo á musica de olhos fechados, apenas aproveitando. Pessoas esbarravam em mim, mas eu não me importava. Quando abri meus olhos, meu queixo foi ao chão com a visão que tive. Aquele garoto estava quase que engolindo Harry no meio da pista de dança. Eu não sabia o que pensar. Eu não deveria ter ficado meio magoado, pois eu e ele não temos nada –nem devemos- mas foi impossível. Por que eu tenho que ser tão complicado?

Sai de lá e voltei para o bar. Pedi qualquer bebida que fosse forte o bastante e me sentei no mesmo banquinho. Eu me sentia um verdadeiro fracassado, mas pela primeira vez eu nãoe estava desesperado. Talvez seja a bebida.

Uma dose. Duas doses. Quatro doses. Seis doses. Parei de contar depois daí.

Harry Pov

Eu o observava virar um copo atrás do outro. Eu estava ficando preocupado, mesmo que não deveria. Despedi-me de Joah, pegando seu número e fui até lá.

Louis quase não percebeu a minha chegada, só se tocou quando eu disse 'Oi' para ele. Riu em resposta.

-Louis, você vai passar mal bebendo assim. –Adverti, tentando relar em seu braço, mas o mesmo se esquivou de meu toque.

-Volta pra lá com seu amiguinho, não preciso de você aqui. –Falou e logo em seguida tomou mais uma dose. Consegui detectar o ciúmes em sua voz, ri de leve e ao ver meu riso, bufou.

-Nem o conheço.

-Mas o beijou.

-E daí? Não sou nada seu?

-Não é porque eu não quero.

-Como se não eu quisesse também.

-E quer, assim como eu. Certo?

Ele estava tão bêbado que amanha ele não se lembraria de nada, então não tinha problema eu falar a verdade, do mesmo modo que ele esta fazendo.

-Certo...

-Sabe que estou bêbedo, certo?

-Certo. E não vai se lembrar de nada amanha. Então... –Encarei seus lábios, e ele devolveu o olhar mesmo que só depois de alguns segundos.

-Quer me beijar Harry? –Sorriu maroto. Pediu mais uma dose, ele de fato não gostaria de lembrar sobre isso amanha. Mas estava me incomodando ele bebendo uma atrás da outra.

-Sim Louis, e você, quer me beijar?

   ϟ  Desculpa se vocês n gostarem, mas foi o que eu consegui escrever em dias, to fazendo de tudo pra n ter que colocar em Hiatus, então is it too late now to say sorry? ϟ

Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora